16章• Cinderela está Morta

2.1K 223 1K
                                    

• ● •

❝As vezes cometemos o erro de pensar que monstros são aberrações abomináveis, a espreita nos becos mais escuros, quando a verdade é muito mais perturbadora

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


❝As vezes cometemos o erro de pensar que monstros são aberrações abomináveis, a espreita nos becos mais escuros, quando a verdade é muito mais perturbadora. Os homens mais monstruosos são àqueles que se sentam a vista de todos, desafiando você a desafia-los.❞

- Kalynn Bayron

♡~

• ● •

Casa da família Midoriya:

­_Incrível!!_ Deku falou encarando a TV na sala enquanto secava a louça que sua mãe lavava com cuidado.

­_Incrível!!_ Deku falou encarando a TV na sala enquanto secava a louça que sua mãe lavava com cuidado

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

_O que foi Izuku?_ Sua mãe perguntou com a voz incrivelmente doce e agradavel.

Ela havía ligado a tela plana como de costume nesse horário, ficava tanto tempo sozinha depois que o filho passou a morar no internato da U.A. que muitas vezes o único som que ouvia dentro de casa era o dos apresentadores de TV. Havia cogitado comprar um gato ou um papagaio, mas pensou melhor e decidiu por fim que não seria uma boa idéia por enquanto.

Ela seguiu o olhar do filho em direção a televisão. Havia colocado no canal E! Entertainment, aos sábados sempre havia algum evento importante de socialaites, famosos ou até mesmo de heróis sendo transmitido ao vivo. Mas o que ela estranhou foi ver o filho tão interessado, normalmente ele detestava programas assim. Será que em apenas um mês morando no colégio ele já havia mudado tanto?

_Izuku, você está bem?_ Ela perguntou entregando um prato para ele com cuidado, estava preocupada com as pequenas mudanças do filho. E ele havia comido tão pouco no jantar. As vezes ela se perguntava em pensamentos, o que se passava na cabeça do garoto.

_Ah... não foi nada._ Ele respondeu enquanto secava o prato, mas percebendo o olhar da mãe ficando aflito, ele tentou explicar_ É só que... essa festa, é da família da minha colega de classe.

Ele apontou para a tela plana segurando a flanela que usava para enxugar os pratos e talheres. O programa que passava, trasmitia o que parecia ser o início de um grande baile.

Boku no hero - Um novo universo | 素 子Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin