capítulo 19: Nash II

15 5 2
                                    

Todos entraram na sala e Nash ficou em cima da mesa do professor. - Ok ok pessoal, melhor vocês se sentarem.

Prof Diwgo:
- Acho melhor você também se sentar Nash. Ele saiu de cima da mesa e ficou do lado da lousa. - -Bom dia pessoal.

Todos:
- Bom dia professor!

Prof Diwgo:
- Que bom que estão disposto hoje, quero da parabéns pra todos que foram bem na provas ,mas vamos ao que interessa. Hoje faremos uma aula diferente , nesta caixa que está na mão do nosso querido presidente que não devia subir em cima da mesa, é uma caixa com o nome de vocês , vou sortia 3 nomes .

Jackson:
- Pra que os nomes?

Prof Diwgo:
- Vamos falar sobre julgamento. A sala inteira começou a conversar ao mesmo tempo.- Ok pessoal, silêncio, eu sei que esse tipo de assunto é polêmico, mas é importante falar sobre isso.

Evelyn:
- Podemos fazer tipo um tribunal ,abordando esse assunto.

Prof Diwgo:
- Muito bem pensado Evelyn, Nash pode sortiar o primeiro nome.

Raphael:
- O primeiro pode ser o acusado?

Prof Diwgo:
- Claro. Nash tirou o nome e logo diz em voz alta que Scarlet Payne seria a acusada. A sala ficou em estado crítico . - Já chega pessoal, vamos manter a educação por favor.

Lizz:
- Vai ter acusador e defensor?

Prof Diwgo:
- Vai sim,aliás Nash vai tirar os dois nomes agora.

Nash:
- Vou tirar o nome da pessoa que vai fazer o papel do acusador. Ele mexeu bastante e tirando leu. -Jordan,parabéns cara. Jordan não parecia animado para fazer aquele papel.

Prof Diwgo:
- E quem vai ser o defensor Nash?

Nash:
- ....Eu. Ele e Jordan trocavam olhares despertando curiosidade entre os colegas.

Prof Diwgo:
- Temos nossa equipe, agora precisamos decidir que assunto será. Sara logo fala:

Sara:
- Podemos falar sobre desigualdade.

Prof Diwgo:
- Se explique por favor. Ela se levantou do seu lugar com ar de superior.

Sara:
- Simplismente acusaremos ela de não fazer parte da nossa classe ,e que é um crime tentar se encaixar no nosso patamar de vida.

Prof Diwgo:
- Olha só Sara, não vamos envolver nenhuma situação financeira, não é esse o propósito da aula.

Nash:
- Por mim tá bom. Todos olharam para ele. - Sou Eu quem vou defende-la ,eu que deveria está me impondo, mas não me importo de esfregar na cara de todos que sou muito bom em provar que vcs estão errados.

Prof Diwgo:
- Ok, será sobre isso o assunto, eu preciso de 2 alunos pra serem testemunhas, uma equipe terá 3 pessoas, sara você pode ficar com Jordan e escolher outra pessoa,Scarlet escolham apenas uma.

Scarlet:
-...Ji soo.

Sara:
- A gente vai ficar com Matthew.

Prof Diwgo:
- Então tá tudo resolvido, terão uma semana pra se prepararem,boa sorte. O sinal tocou e todos saíram pra próxima aula de Ed.física e na sala apenas ficou Jordan e Nash que conversam:

Jordan:
- Porfavor, vence esse debate, você é a melhor pessoa pra fazer isso.

Nash:
- Pode deixar comigo.

Na aula de  Ed.fisica todos estavam prontos e arrumados pro jogo com o professor Evandro,ele era severo e levava muito a sério o seu trabalho.

Evandro:
- vocês são a nova turma, então pra começar um jogo leve,vôlei. Começaram o jogo com as turmas divididas, ela estava mais de canto pois o pessoal não ligava muito pra sua presença ali.- Podem começar! Gritou o professor com seu apito. Scarlet lembrava de como era cansativo suas aulas de educação física  ,mas ali teria que realmente se dedicar, também lembrava de como era legal as aulas com suas amigas Freya e Charlott que a divertia em todos os momentos, mas ali apenas conseguiu olhares acusadores e preconceitos horroroso. Aqueles pensamentos a levava longe a ponto de não perceber a bola indo em sua direção acertando sua cabeça. -Aaii!! Ela caiu no chão e uma garota ajuda a se levantar dizendo:

Com Amor Jordan !!Where stories live. Discover now