27 cap

7.8K 284 6
                                    

30...30... mas onde é que é a sala 30? estou perdida, procuro por uma auxiliar mas não está aqui ninguém,vejo uma escadinhas e desco-as encontro o bar, vejo se está alguém atrás do balcão mas não vejo ninguém, contínuo a andar e passo por um grupo de pessoas que estão a olhar para mim, igonoro os olhares e contínuo a andar, até que eles se mentem a minha frente.

Rapaz-Olha estás perdida? A borda da estrada está lá fora é ai para te venderes.

Eu-não se deve acreditar em tudo o que se diz.- digo tentando aguentar as minhas lágrimas.

Rapariga-Pois... mas isto é verdade porque tu não prestas.- ela faz um gesto ao cabelo passa por mim a rir-se é dá-me um encontrão, os outros saem com ela a rir-se, ajeito a minha mala, uma lágrima cai mas eu rapidamente limpo-a sinto alguém a tocar-me no ombro, viro e encaro uma rapariga alta ruiva com sardas olhos verdes a olhar para mim com pena.

Rapariga-Não ligues ao que eles dizem eu sei que não é verdade.

Eu- obrigada.- digo sorrindo.

Rapariga-Kate

Eu-Luna

Kate-Estás perdida?

Eu-Sim.

Kate-Vais para que sala?

Eu-30.- a sua expressão passa de feliz para preocupada. -Que foi?

Kate-As pessoas que se meteram contigo agora vao para a sala 30 por isso cálculo que sejam da tua turma.- a minha cara passa a aborrecida.

Eu-Diz-me que és da minha turma.

Kate-Não.

Eu-Oh.- simplesmente digo, ela sorri.

Kate-Sabes as pessoas gostam de inventar coisas... eu tenho acerteza que o que dizem é mentira que és una rapariga cinco estrelas e que o Harry gosto de ti. - ela começa a caminhar em direção a sala e eu sigo-a

Eu-Espero que sim....

Kate-E o Ansel como está?

Eu-Melhor.... ja saiu de coma mas não posso ir ver porque o meu pai não me deixa.- ela para ao pe de uma porta.

Kate-É aqui! Tenho que ir, olha este é o meu número. - ela dá-me um papel, e eu escrevo na sua mão o meu número. - depois mando mensagem até já. -ela sai e eu com coragem bato a porta e depois abro-a, vejo as pessoas do bar sentados no meio da sala.

Professor-Menina Styles porque chegou atrasada?

Rapaz-Porque ela teve um trabalho a beira da estrada.- todos riem-se do que ele disse.

Professor-GUS isso não se diz.- o professor repreende-o, ele calasse e eu dirigo-me a mesa do fundo da sala.- desculpe mas eu nao quero ninguém ai atrás venha cá para a frente.- suspiro e sento-me na mesa da frente por sorte não havia ninguém lá.

(...)

Neste momento estou sentada cá fora a espera do meu pai. Como foi o meu dia? Olhem bocas, bocas, bocas e mais bocas a Kate tem estado comigo nos intervalor, tem sido uma boa amiga, vejo um carro preto a parar, ele disse-me que vinha num, dirigo-me até lá,  e entro dentro do carro vendo o tio Zayn lá.

Eu-Tio?Pensava que era o pai.

Zayn-Ele foi as compras, teve que comprar coisas lá para casa.- não respondo, ele liga o carro e conduz até casa.-Como tens estado? - dou aos ombros habituada a não falar estava eu.-Sabes... a Anne contou que tu não falas mal comes, estás sempre a chorar mal sais do quarto. Não podes ligar ao que as outras pessoas dizem, é tudo mentiras.

Eu-Secalhar o facto de vocês não gostarem de mim é verdade.- ele estaciona o carro a frente da casa, eu pego nas coisas para sair mas ele agarra-me no braço.

Zayn-Não nos gostamos de ti.- largo-me dele e vou até casa , abro a porta.

Niall-Como foi a escola?

Eu-Horrível. - digo e vou até o quarto e deito-me na cama a descansar, passado um tempo ouço um grito de lá de baixo, e pessoas a correrem nas escadas.

♥♥♥♥♡♡♡♡♡♥♥♥♥♡♡♡♡

Ei estao a gostar? O que acham que

Adopted by Harry StylesTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon