24 CAP

7.9K 298 4
                                    

OBRIGADA PELAS MAIS DE 100 LEITURAS, nao se esquecem de ler "my beloved tecaher" boa leitura.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu-Quero ver o Ansel se faz favor.- digo assim que chego ao hospital impaciente.

Enfermeira-Espere os pais do menino vêm ai.- olho para a porta e o vejo o Isaac e mais duas pessoas calculo que sejam os pais dele a chorar, corro até eles.

Eu-Sou uma amiga do Ansel que se passa ele está bem?

Isaac-Ele, está em coma.

Eu-Nao.-  comeco a chorar e corro na direcao de onde eels vieram a procura do quarto do Ansel, um seguranca vem ter comigo e puxa-me para fora daquela zona.- Não largue-me.

Seguranca- A menina tem que sair.

Eu-Não.- largo-me dele e entro num quarto no qual vejo o Ansel deitado numa maca com uma máscara.- Ansel...- corro até ele e agarro na sua mão a chorar.- Porfavor acorda eu preciso de ti, nós precisamos de ti, porfavor não me deixes acorda porfavor.- agarro com forca na sua mão ainda a chorar, sinto o seu dedo a mexer lentamente.

Ansel.- Luna...- levanto a cabeca, e sorrio, sinto alguém a puxar-me olho e vejo o meu pai  a puxar-me.

Eu-Larga-me, ele precisa de mim.

Harry-Ele está em coma, ele nunca vai acordar NUNCA.- eu deslargo-me bruscamente dele.

Eu-Tu não sabes ele disse o meu nome eu juro, vocês acreditam não é?-perguntei para os pais dele o Isaac, os meus avos, e o resto da banda, eles olham para mim com pena e baixam a cabeca.- ASERIO QUE NÃO ACREDITAM CARALHO?

Harry- LUNA NÃO DIGAS ESSE TIPO DE COISAS, EST´S DE CASTIGO CASA JÁ NEM PENSES VOLTAR AO HOSPITAL OU VER MAIS ALGUM DELES.

Eu-NÃO ME PODES PROIBIR ISSO.

Anne-Meninos venham para casa falam lá, com mais calma.- o Harry caminha furioso pela a porta fora e eu vou atr´s vamos até o carro.

Niall-Não á lugares sufecientes, Luna importas-te de ir ao meu colo?.- eu dei aos ombros, o Niall senta-se e sento-me ao seu colo, encosto a minha cabeca ao vidro e deixo as lagrimas escorrerem pela a minha cara, no caminho ninguém falou.

Entretanto chega-mos e saimos do carro eu vou até casa e assim que o Robin abre a porta eu entro e corro até o quarto, ouco o Harry a chamar-me ignoror e corro até o quarto ele vem atrás de mim, eu entro e ao fechar a porta ele mete o pé e faz froca, empurra a porta.

Harry-Agora nós.- ele entra no meu quarto e depois os outrso vêm a trás.- Tu so comecas a escoa quando a Tour acabar.

Eu-Mas....- ele interrompe-me

Harry-E vai ser eu vou-te proe  buscar, estás proibida de sair de casa e nada de responder mais mal estás a perceber?

Eu-NÃO ME PODES FAZER ISSO.

Harry-POSSO SIM.- ele sai do quarto e bate a porta com forca eu dou um grito de raiva e empurro o jarro para o meio do chão e sento-me  a chorar .

Ei saudades? gostaram? O que acharam deste cap?

Adopted by Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora