Capítulo 10

5.5K 329 47
                                    



Narrado por Helena Coradelli

Albert Andreatta acariciava suavemente o meu rosto e brincava com uma mexa de meu cabelo.

Eu sentia o seu toque quente, mas senti o coração apertado dentro de mim, como se ansiasse por uma outra mão?

Eu estava confusa com isso era óbvio, mas eu também não queria que ele, Albert Andreatta, estivesse longe...

- Então... Como você está amor? – Perguntou Albert suavemente.

- Estou bem – Menti.

- Não... Você não está. É por isso que precisamos conversar. Amor, você sabe que pode me contar tudo. Eu sou seu noivo, mas antes de tudo eu sou o seu amigo. Por favor, fale comigo.

Suspirei.

- Helena o que está acontecendo? Você quer desistir do casamento?

Albert me olhava atentamente... Seus olhos escuros me observavam de uma maneira muito diferente de todas as outras... Ele estava certo, era como se ele tivesse um sexto sentido que adivinhasse exatamente o que eu estava pensando... Ele precisava de uma resposta, mas que resposta eu daria?



Narrado por Ethan Callegari

Eu estava ansioso.

Albert foi direto ao assunto. Ele sabia que Helena estava confusa e que poderia desistir do casamento. Poderia... Mas será que a minha presença na sua vida era o bastante para que ela rompesse com seus compromissos como eu estava disposto a fazer?

Eu o conhecia muito bem, e apesar dele estar falando com calma, não me enganava... Albert deveria estar prestes a explodir com tanta tensão, como eu já havia presenciado tantas outras vezes... Mas era Helena, era aquela pessoa especial que me tinha o poder de me acalmar e de me excitar ao mesmo tempo e que tinha este mesmo efeito sobre ele, que mantinha o lobo sob controle.

Percebi o modo como ele a olhava, ele a amava, não podia negar, mas será que era tão errado eu querê-la só para mim? Eu tinha certeza de que a faria muito feliz por toda a minha vida e se houvesse uma nova vida depois dessa, eu com toda a certeza gostaria de mantê-la junto de mim... Sempre...

Eu a encontrei no dia anterior do meu casamento! Poderia ser eu quem estaria casando com ela amanhã! Descobri que ela era o meu grande amor, aquela por quem eu poderia fazer toda e qualquer loucura apenas para fazê-la feliz... Eu já a amava também.

Meu coração palpitava e minha respiração era instável.

A verdade é que eu me deixei levar por Helena... Mesmo que eu não admitisse para mim mesmo que eu tinha sentido alguma coisa por ela quando olhei nos seus olhos pela primeira vez, eu sempre teria certeza que uma parte de mim jamais estaria satisfeita... E no dia que eu parasse para fazer um exame de consciência, eu descobriria o que faltava na minha vida... Ela... Helena Coradelli.

Narrado por Albert Andreatta

Eu tinha plena consciência de que algo estava acontecendo.

Como pode a minha noiva, minha futura mulher, me deixar sozinho no que se supunha ser a noite da nossa despedida de solteiro?

Sim, havia algo muito errado... O meu medo era descobrir, saber de verdade do que tudo aquilo se tratava... Por acaso ela estava querendo desistir do casamento? Ela tinha conhecido alguém?

Duas linhas de pensamento se formaram na minha mente.

1 - Helena estava com medo de se casar, não queria estar unida a ninguém.

Doce Pecado - REPOSTAGEMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora