REPOSTAGEM

19.9K 660 60
                                    

Olá, primeiramente queria dizer que essa é uma repostagem da história que já tinha sido postada aqui no Wattpad e que em seguida foi para a Amazon em 2015. Por motivos pessoais e de saúde tive que me afastar e depois de muito pensar decidi também retirar o livro da Amazon.

Então agora em 2019 depois de mais 2 anos depois resolvi retomar as postagens não só desse, mais de outros livros meus que tiveram que ficar em suspenso devido ao meu afastamento.

Dessa vez voltarei a postar meus livros com pseudônimo e não mais como Ana Paula Magalhães, que é o meu nome. Por motivos pessoais e até porque eu sou um pouco tímida então me sinto mais confortável no momento postar minhas histórias com pseudônimo, que aliás eu amo, rsrs.

Espero que vocês gostem dessa nova repostagem, com nova revisão, versão e capa nova da mesma forma que encantou as pessoas na primeira vez que foi postada.

Decidi fazer tudo da melhor forma possível tendo em vista minha nova fase mais madura não somente como escritora mais como leitora também.

Sem mais delongas eu dou as boas vindas as novas leitoras assim como as antigas que acompanharam na primeira vez.

Com amor,

April Song

Doce Pecado - REPOSTAGEMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora