Capítulo 5

5.4K 393 63
                                    

Narrado por Helena Coradelli


Com certeza eu iria para o inferno.

Esta foi a pior noite da minha vida!

Eu estava lá com o meu noivo, apenas esperando as horas passarem para me casar com ele. Por que é que eu tinha que conhecer Ethan Callegari bem no dia da bendita despedida de solteiros, que por um acaso fora o mesmo quem inventou toda essa estória?

Eu estava sendo um monstro, eu era um monstro. Eu tinha a plena certeza de que alguém ia acabar se dando muito mal nesta situação com isso.

Algumas horas atrás eu tinha certeza absoluta de que Alby e eu éramos almas gêmeas, mas bastou Ethan Callegari surgir no meu caminho para que toda a minha confiança e certeza fossem abaladas! Maldito seja!

Estava tudo pronto para o nosso casamento! Um lindo casamento! Tudo planejado com antecedência! Tudo tão perfeito e escolhido com tanto carinho... Seria o casamento dos sonhos de qualquer mulher...

Eu sentia meus olhos se encherem de lágrimas, lágrimas essas que eu não conseguia controlar e que teimavam em cair copiciosamente.

Meu coração estava partido desde o momento em que eu deixei aquela boate... Deixei Alby lá sozinho sem lhe dar nenhuma explicação, mas não foi bem isso que estava me torturando por dentro...

Ethan Callegari estava lá, com sua lindíssima noiva, dando-lhe um daqueles beijos que te fazem ficar excitada só de olhar... E eu queria que ele estivesse me beijando daquela forma, eu o desejava também.

Admito que eu estava ficando bastante excitada com a possibilidade de Ethan me possuir naquele banheiro, mas graças a uma ajuda vinda dos céus. - Pelo menos assim eu supunha. - Olivia bateu naquela porta destruindo todo e qualquer clima sexual que ainda permanecia naquele recinto.

Com muita força de vontade que eu nem sabia que eu ainda possuía perto daquele homem, eu me afastei de Ethan e fui embora. Quando pensei que estava a salvo daquela tentação ele mais uma vez apareceu justamente quando eu estava sozinha... Ele me provocou, deslizou sua mão forte e masculina pela minha perna e neste ponto eu posso dizer que já estava entrando no clima que ele queria que eu estivesse.

Por que aquele homem estava fazendo aquilo comigo? Eu não o recriminaria se ele me achasse gostosa, se ele tivesse uma queda momentânea e repentina por mim, desde que depois disso ele me esquecesse, ainda mais porque a tentação em forma de homem estava prestes a se casar também.

Depois de toda aquela tensão eu decidi que não poderia mais aguentar permanecer em nenhum lugar onde Ethan Callegari estivesse...

Seria mais saudável para mim se eu não o fizesse e não poderia suportar o conhecimento de que havia traído Albert... Espera aí! Só pelo fato de eu me imaginar em uma situação de total intimidade com outro homem já seria considerado traição, certo? Sim, estava correto.

Antes de sair daquele lugar Olivia, a noiva de Ethan pediu o número do meu telefone... Eu tinha uma intuição de que isso não era algo inteligente de se fazer fato que logo pude comprovar quando ele me olhava depois que eu o passei para Olivia... Aquele olhar dele não me enganava... Ele estava querendo aprontar ainda mais, queria me deixar louca!

Peguei um táxi e suspirei profundamente... Era como se eu tivesse escapado da tentação na forma humana... Ethan Callegari era uma tentação forte demais para que eu conseguisse me controlar perto dele... Que eu conseguisse manter minhas mãos longe dele.

Eu estava descansando minha cabeça no encosto do carro quando senti celular vibrar e vi que tinha recebido uma mensagem de um número desconhecido.

Senti meu coração disparar na expectativa de saber quem era o "mensageiro".

Eu tinha uma pequena desconfiança de quem seria o autor. Seria ele? Eu gostaria que fosse ele? E se não fosse? Eu ficaria decepcionada?

Acorda Helena Coradelli! Cuidado com o que está fazendo!

Comecei a mexer no celular a fim de que pudesse ler o conteúdo da mensagem... Não, eu não estava errada. A mensagem era dele...

"Estou pensando em você. E.C."

Ele queria me enlouquecer. Ele estava jogando um jogo que não era nada decente nem honesto dele para com a noiva dele, nem da minha parte para com Albert.

Ainda estava olhando para o visor de celular quando o senti tremer em minhas mãos avisando que eu recebera outra mensagem.

"Não estou conseguindo me controlar aqui... Estou louco de vontade de ir até onde você está e te possuir agora mesmo... Você gostaria disso baby?"

Eu já estava hiperventilando! Sério! Esse homem queria mesmo me fazer cair na tentação...

Minhas mãos estavam grudadas no teclado do aparelho, queimando para digitar uma mensagem para ele e provocá-lo, da mesma forma que ele estava fazendo comigo. Quando comecei a digitar a primeira palavra, o motorista do táxi chamou a minha atenção.

- Senhorita? Já chegamos.

- Oh sim. - Respondi embaraçada. Aqui está.

Saí do carro e praticamente corri em direção a minha casa. Quando entrei ouvi minha mãe conversar com o meu pai sobre o casamento, a festa do casamento e tudo que envolvia a cerimônia. Assim que me viu chamou por mim.

- Helena querida! Preciso falar com você urgentemente! Os arranjos...

- Agora não mãe. - Eu a cortei.

- Mas minha filha...

- Eu já disse que não mãe!

Depois disso, corri para o meu quarto e fechei a porta por dentro para que ninguém mais tivesse acesso.

Comecei a chorar. Eu era a grande enganadora! Eu iria me casar com Albert, não iria? Eu não poderia fazê-lo sofrer... Mas e se eu me casasse com ele, eu continuaria pensando em Ethan? Seria infeliz por todo o sempre?




------------------------------------- NOTAS DA AUTORA -----------------------------------------

Oi amores, desculpem a demora, estou quase sem tempo por causa da facul 

e tudo mais, mais vou postar mais 2 capítulos seguidos para compensar a demora.

Beijos

April Song

Doce Pecado - REPOSTAGEMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora