7- Ruivas em Dobro

2.2K 251 348
                                    

Ola, meus lindos. Como vão?
Finalmente terminei esse cap. Eu peço paciencia pra esse fic rm relação à postagem, é um tema um pouco difícil e totalmente diferente, por isso eu preciso de ideias e formular bem as coisas.
Comentem ao longo do cap please!
Sem enrolar voces, boa leitura!

VANESSA Point of View

Acordo com batidas na porta do meu quarto, quer dizer, pela logica, devo estar no quarto da Toni. Acho que estou com um pouco de ressaca. Abro os olhos devagar, me acostumando com a claridade, quando tudo fica focado, levo o maior susto da minha vida.

- Shit!- praticamente me jogo para fora da cama, na verdade eu caio dela, bato a cabeça na escrivaninha que fica ao lado e caio no chão.- Ai!- reclamo colocando a mão na cabeça e me sentando no chão.- Shit! Shit! Shit!- falo baixinho.

Olho para cama e vejo Madelaine dormindo tranquilamente. MAS O QUE QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI?! Ou essa é a Cheryl? Não, não faz sentido, na penultima noite a Blossom foi para casa dela e na ultima foi a Petsch. Ai, minha cabeça não acompanha.

As baridas na porta se repetem, um pouco mais altas e meu desespero aumenta. O que eu faço? Como eu explico para Madelaine que eu tenho estado em Riverdale e no mundo real (se é que posso chamar assim)? Para ela pode ser como um sonho, mas e se a Cheryl acabar vendo?

- Toni, está tudo bem ai? Ouvi um barulho.- FUDEO! É A CHERYL! O que eu faço? O que eu faço? Haja naturalmente, Vanessa!

Olho para a ruiva que está ainda dormindo profundamente e olho para a porta. Okay, calma, respira. Me levanto do chão e vou até a porta, abro só o suficiente para que aparecesse meu corpo e não desse para ver o que tem dentro.

- Oi, Cherry. Tudo bem?- digo tentando dar um sorriso convincente. Ela não responde, me olhando de cima a baixo com uma certa... surpresa. Olho para meu corpo para ver o que está errado e noto que estou de calça e sem blusa, só de sutiã. Fecho a porta no mesmo instante que percebo.- Desculpa!- falo não muito alto. Eu dormi sem blusa? Nem lembro.

- Tudo bem.- ela diz dando uma risadinha. Claro, Cheryl não gagueja, não importa a situação. Já eu, estou vermelha igual um pimentão.

- M-Me dê um minuto.- Pego a primeira blusa que encontro e visto. Pego neu celular e ligo para o Jughead.- Jones, pelo amor de tudo que é sagrado, eu preciso da sua ajuda!

- O que aconteceu agora?! É alguma coisa telacionada a serie? Me conta! Por que está falando tão baixo?

- Não é hora para isso. Vem para o meu trailer agora, o mais rápido possível. Te explico quando você chegar.- desligo o telefone e saio do quarto, trancando a porta. Cheryl estava na pequena sala, sentada numa das cadeiras do balcão.

- Devidamente vestida agora.- ela diz sorrindo debochada.

- Eu nem percebi, eu quando acordo não raciocino direito.- digo sem graça. Me aproximo dela e sento na cadeira ao lado.- O que está fazendo aqui? Achei que nunca veria Cheryl Bombshell no lado sul.

- Eu queria te agradecer por ter salvado o Jason, ele... ele é tudo para mim, quer dizer, quase tudo.- ela me dá um sorriso um pouco tímido, o que a deixa muito fofa.

- Não foi nada, Cheryl. Tudo para ver voce sorrindo.- ela não fala mais nada. A ruiva aproxima lentamente o rosto para perto do meu e eu copio o movimento, completamente hipinotizada por aquele sorriso tão puro e aquele batom atraente. Mas nos afastamos bruscamente quando a porta é praticamente arrombada por um Jughead afobado.

- Cade o problema?! Com o que estamos lidando agora?! Eu trouxe uma chave de fenda e sei como usar!- então ele para e nota que Cheryl está ali, olhando sem entender nada.- Ah... é... Oi, Cheryl.

- Jug veio concertar meu chuveiro, deu algum problema na agua quente.- digo tentando dar uma desculpa.

- Claro, o chuveiro... por isso a chave de fenda.- ele diz tentando me acompanhar na desculpa mais merda que eu poderia ter dado.

- Espere aqui, Cher. Só vou mostrar o problema para ele.

Falo para ela me seguir até meu quarto e trabco a porta. Assim que ele olha para a minha cama ele dá um pulo e grita.

- Holy shit!- tapo a boca dele e faço "shiiiii" para que ele não acorde a ruiva que ainda dormia.
- Fala baixo, idiota. Não podemos acorda-la.

- Mas a Cheryl... ela... aqui... e lá.- ela diz gesticulando apontando para Madelaine e para a porta, indicando Cheryl la fora.

- Essa é a Madelaine, como eu disse, ela faz a Blossom na série. São a "mesma pessoa". Se ela acordar, eu não sei o que fazer. Para ela, poderia tudo ser um sonho, mas para Cheryl aqui é a vida real e ela não teria uma explicação. Bem, nem EU tenho uma explicação até agora.

- E o que quer que eu faça?
- Só fique aqui com ela e se ela acordar, não a deixe sair e me ligue imediatamente. Enquanto espera, bole alguma teoria.

(Um tempo depois...)

Cheryl como agradecimento quis me levar para um piquenique, e obvio que eu aceitei. Sentamos na base de uma arvore, numa toalha xadrez vermelha e colocamos o bolo que ela disse que fez, uns sanduíches, suco e, claro, cerejas.

Começamos a comer o que ela fez e estava maravilhoso, não imaginava que ela cozinhasse, isso não é uma coisa explorada na serie. Começamos a conversar sobre o que quer que vinha na cabeça e assim durou por umas horas.

- Pink Hair, você parece um pouco tensa, com o que está preocupada?- foi então que eu fiquei mais tensa ainda, eu não gosto de mentir para ela, mas era melhor assim por enquanto.

- Não é nada, Cherry. Não precisa se preocupar. Só estou com a cabeça cheia de coisa, mas já passa.

- Eu sei que está escondendo alguma coisa, T.T., não vou insistir. Mas posso fazer algo para ocupar sua mente.- ela sorri sugestivamente. A ruiva se aproxima de mim devagar e eu me afasto até ficar com as costas contra a árvore.- Não tem pra onde fugir.

Cheryl se senta no meu colo e coloca as mãos nas minhas bochechas, e as minhas vão automaticamente para sua cintura. Novamente me sinto hipnotizada por seus lábios cobertos pelo batom vermelho.

Sinto seus lábios serem pressionados contra os meus de forma sutil. Depois iniciamos um beijo de verdade, peço passagem com a língua e ela consede. Nossas bocas se movem mais rápido a cada minuto que se passa. Minhas mãos já não estão fixas em suas costas, mas sim passeando por suas costas e coxas, apartando-as um pouco e fazendo a ruiva suspirar contra meus labios.

Cheryl arranha minha nuca e puxa meus cabelos com uma mão, enquanto a outra arranha minha costas. Empurro meu corpo contra o dela até faze-la deitar na grama. Continuamos o beijos por mais um tempo, até que ela o finaliza, mordendo e puxando meu labio inferior e depois dando um rápido selinho.

- Considere-me distraída.- falo ofegante e ela solta uma risada.

- Posso fazer isso o resto do dia.
- Eu não reclamaria.- lhe dou alguns selinhos, uns demorados, outros rápidos, até que meu celular toca.

- Não atende.- ela diz me puxando pela gola da camisa e me beijando de novo.

- É o Jug, pode ser importante.- digo dando um ultimo selinhos e me levantando. Cheryl se levanta também e rouba o celular da minha mão assim que eu digo "Alo?" e coloca no viva-voz.

- A Madelaine acabou de acordar! E me explica porque ela está só de roupas íntimas na sua cama?!

Cheryl me olha com uma cara de raiva, é agora fudeo mesmo.

🔥É fogo no parquinho, galera. Entao, o que acham que vai acontecer no proximo cap? Cheryl encontra a Mads? Como Cheryl vai reagir ao saber que tem uma garota na cama da Vanessa?
Ent, Choni ou Madnessa? Escolham!
Comentem suas teorias hahaha e votem pf
Bjs bjs

Choni ou Madnessa?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora