5- Beijos

2.6K 269 725
                                    

Desculpa a demora genteeee >_<
Mas tá ai um cap novinho em folha, hahaha.
Preparem para as coosas começarem a complicar. Não esqueçam de comentar 😆
Boa leitura!

Chego ao estúdio mais cedo que o normal, me arrumo com a roupa do dia e vou para a sala esperar ter alguma cena para eu fazer. No local estava Camila lendo alguma coisa que assumi ser o roteiro e Cole mexendo no celular. Me sento ao lado de Cami e logo deito em seu colo, porque sou muito folgada.

- Está com sono?- ela me pergunta.
- Não, só com preguiça.- enquanto lê, ela faz um cafuné gostoso em mim e eu fecho os olhos para aproveitar o carinho.

- Camila, é sua vez de gravar.- reconheço a voz da Madelaine. Sinto a morena se levantar e minha cabeça agora se apoia no sofá.- Você é muito folgada, sabia?- balanço a cabeça concordando.- Não tem jeito mesmo.- ela se senta no sofá e eu apoio minha cabeça em seu colo.

- Você é mais confortável que a Camila.

- Isso era para ser um elogio?- diz rindo. Ela também faz um cafuné em mim.- Daqui a pouco vamos gravar, não durma.

Como se fosse combinado, ouvimos o diretor gritar nossos nomes para gravarmos.

Vamos para o cenário que é do Pop’s, sentamos no balcão e gravamos a seguinte cena: Cheryl estava triste pelas coisas que a mãe havia lhe dito, que ela não conhecia o amor e nunca conheceria, que ela era desviada, sem amor e um monstro.

- Você não é desviada, Cheryl, nemloveless. Você é sensacional.- coloco minha mão por cima da dela como diz no roteiro, e sorrio, recebendo um sorriso pequeno em retorno. O diretor grita corta e nós saímos dali para dar espaço a outra cena.

- Essa cena é muito fofa, aposto que os fãs vão adorar.- falou Mads. – A cada episodio fica mais perto da cena do beijo, ansiosa?- Essa com certeza é uma pergunta estranha.

- Na verdade, eu tento não pensar muito sobre isso. E não é como se eu nunca tivesse feito uma cena dessas.- Depois que falei, que eu me toco que falei merda. Principalmente depois de ver a expressão um pouco chateada da ruiva.- Quer dizer.... sei que é a primeira vez que você vai beijar uma garota e parece ser algo de outro mundo, mas é como beijar um garoto, só que algo mais delicado.

- Claro que Vanessa Morgan já beijou centenas de garotas.- ela diz revirando os olhos e entrando em seu camarim, batendo a porta com um pouco de força. Ferrou, ela está brava de novo. Abro a porta do camarim dela e a fecho, a ruiva estava com uma cara um pouco zangada e de braços cruzados.

- Mads, não quis desmerecer o que você disse.- ela desfaz um pouco da postura rígida de brava, mas ainda me olha seria.

- Como você disse, eu nunca beijei uma mulher, talvez seja por isso que estou fazendo muito caso disso. E é a provável razão de esses dias eu não querer você beijando outra pessoa. Acho que isso está me fazendo ser uma chata com você. Desculpa.

- Tudo bem, não já discutimos antes sobre coisas mais besta que isso. Como eu disse: tente não pensar muito sobre isso e é só uma cena.- dou um sorriso querendo amenizar o clima e para meu alivio ela retribui.

- Talvez eu pudesse treinar.- se eu tivesse bebendo alguma coisa, com certeza iria ter engasgado ao ouvir essa frase.- Não me olhe como se fosse algo do outro mundo, isso só não é mais estranho porque você já é uma pessoa conhecida. Imagina beijar um completo estranho.- por algum motivo, pensar nela beijando uma pessoa não me agradou muito. O que levou a minha resposta impulsiva.

- Se é o que você quer, tudo bem.- digo tentando sair natural, embora eu saiba a merda que estou fazendo.

- Serio?- ela ame olha um tanto espantada. É, talvez eu devesse ficar quieta.- Okay.- ELA ACEITOU?!

Choni ou Madnessa?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora