Capitulo 26: The End.

135 19 45
                                    

O primeiro e o ultimo dia do ensino médio tem três coisas em comum, sendo elas a empolgação, o medo e um ciclo que começa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O primeiro e o ultimo dia do ensino médio tem três coisas em comum, sendo elas a empolgação, o medo e um ciclo que começa. A diferença é quando você entra no ensino médio sua idade e pouca, suas experiências são mínimas e sua vida e voltada para dramas adolescentes desnecessários,  diferentemente do último dia quando você claramente já é de maior, seus sonhos são imensos, porém realistas e seu futuro vai se tornando mais claro mesmo que não seja aquilo que você quer.

Em dois dias eu embarco para a Carolina do Sul para começar os treinados para tentar a vaga no time da faculdade, conhecer alguns dos meus futuros colegas de time e tentar vaga em um trabalho de verão pelo Pier, mas dessa vez não pretendo me apaixonar por nenhuma ruiva de uniforme de garçonete,  não agora, talvez eu precise curti um pouco minha própria companhia.

Observo o local a minha volta encarando minuciosamente os arranjos florais amarelos que decoram todo o salão da festa de despedida do quarto ano, há diversas bolas transparentes coloridas com luzes iluminando a pista de dança que há alguns minutos insisti em tocar alguma música antiga do Justin Bieber o que faz as garotas dançarem animadas sem se importar com suas reputações,  aliás depois que o ensino médio acaba não precisamos de reputação, daqui em frente seremos universitários tentando não cometer os mesmos erros. Avisto meus amigos de longe molhados e sujos de sabão por terem caído na piscina de sabão feita por eles mesmo, o que me faz da risada das caretas de Rena.

-Vai ficar aí parado mesmo? Não vai se divertir?  - Tayra pergunta se aproximando, ela era a única que ainda estava enxuta.

-Prefiro ficar aqui curtindo a música.  - Minto a fazendo rir.

-Se quer continuar mentindo tudo bem Davis. - Ela zomba me fazendo revirar os olhos. - Olha nathan, eu tenho que ir arrumar aquela bagunça que a Rena e o jake fizeram na piscina, você pode buscar algumas luminárias no depósito para mim? - Ela pergunta.

-Ok. - Dou de ombros me afastando.

Caminhando por um corredor escuro até o deposito da escola onde encontro um cartão na maçaneta aparentemente trancada. Puxo o cartão amarelado lendo em silencio as palavras em negrito.

"Querido Nathan davis, então você me encontrou. Siga até a piscina fechada da escola, aquela Onde você conheceu a Tayra. "

Pisco duas vezes sem entender o cartão assentindo para o mesmo e seguindo até a piscina. Enquanto caminho até a piscina do clube de natação encontro diversos alunos bêbados jogados pelo chão, alguns alunos comendo escondido e diversos casais se agarrando no meio do corredor o que me faz rir e prosseguir meu caminho encontrando um novo cartão na borda da piscina.

-Que brincadeira e essa? - Pergunto impaciente, sem obter resposta.

Escuto um mumurro que me faz caminhar por trás de alguns pilares encontrando uma figura ruiva bebericando uma cerveja, ela sorri em me ver.

As mentiras de Nathan Davis | Versão Antiga.  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora