Capítulo 9: Colagens e filmes.

227 42 51
                                    

Respirei fundo sentindo um forte cheiro de incenso e baunilha invadir minhas narinas assim que entrei na casa dos Robbins observando sua decoração alaranjada com venezianas brancas e um bonito sofá azul com grandes quadros presos na parede acima d...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Respirei fundo sentindo um forte cheiro de incenso e baunilha invadir minhas narinas assim que entrei na casa dos Robbins observando sua decoração alaranjada com venezianas brancas e um bonito sofá azul com grandes quadros presos na parede acima do mesmo e esculturas formosas espalhadas pelo local, havia diversas pequenas esculturas de budas, objetos com frases sobre meditação, pequenos vasos com platinhas, cactos e pimentas espalha por toda a sala o que me fez estranhar, Tayra nos guiou até o jardim dos fundos que dava visão para o meu jardim. 

No fim do jardim perto da cerca estava estendido uma grande  toalha xadrez branco e preto, com varias revistas e livros velhos jogados em cima junto de garrafinhas térmicas e garrafas de água, alguns biscoitos e petiscos embalados. 

-Eu vou subir para trocar de roupa, ok? - Tayra perguntou recebendo um afirmativo de Olivia e eu. -Não faça nada que eu não faça crianças. - Ela disse piscando antes de sair.

Observei Olivia atentamente passando os olhos por seus cabelos ruivos volumosos e ondulados, ela usava uma gargantilha dourada no pescoço e uma bonita blusa azul de mangas.

-Isso não ta com cara de encontro de estudos. - Olivia disse em tom baixo caminhando até a toalha estendida no chão e se jogando sobre a mesma.

Tayra prometeu que iria me ajudar com Olivia, mas eu acreditava que ela havia esquecido disso, ou talvez não.

-Ela poderia fazer isso mais vezes. - Susurrei rindo me sentando ao seu lado.

-Você já foi melhor de cantada garoto sensação. - Olivia disse tombando a cabeça para trás enquanto apoiava os dois cotovelos no chão equilibrando sue corpo.

-Você e muito misteriosa Olivia Mittchel, e difícil saber que tipo de cantada faria você se encantar por mim. - Falei fazendo Olivia gargalhar. - Aliás, e difícil saber qualquer coisa sobre você, eu não sei nem sua cor, filme ou serie favorita. - Dei de ombros a fazendo rir novamente.

-Você pode fazer todas essas perguntas amanha no park, você ainda vai me levar, não vai? - Perguntou arqueando a sobrancelha.

-Esperei muito por isso. - Rebati piscando.

-Eu esperei todo o resto do verão para te ver de novo Nathan, mas ainda me sinto longe de você como se ainda não soubesse direito quem você é. - Ela parecia confusa ao me olhar.

Naquele momento eu desejei contar tudo para Olivia, contar o fracasso que sou, mas ela sempre me fazia desistir.

-As vezes sinto que sou apenas uma garota nova em um local onde já tem gente muito mais nobre que eu, como você Nathan, a sensação do basquete. - Ela suspirou. -Eu ainda nem sei o que quero fazer da vida, mas quero te conhecer melhor agora e disso tenho certeza.

Meu coração bateu de forma rápida e desajeitado em meu peito.

-Eu inventaria qualquer plano maluco e mirabolante como em desenhos animados, só para te conhecer melhor, você pode ainda ser um pouco desconhecida para mim, mais e a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida atualmente. - Disse sendo totalmente sincero.

As mentiras de Nathan Davis | Versão Antiga.  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora