Capítulo 14: De volta ao jogo.

147 33 48
                                    

O cheiro de café fresco e rosquinhas açucaradas habitava a cozinha de Lisa Davis naquela manhã de terça-feira que antecedia o primeiro jogo da temporada dos Raydens, de imediato acreditei que aquele café da manhã era minha preparação para o jogo, ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O cheiro de café fresco e rosquinhas açucaradas habitava a cozinha de Lisa Davis naquela manhã de terça-feira que antecedia o primeiro jogo da temporada dos Raydens, de imediato acreditei que aquele café da manhã era minha preparação para o jogo, mas minha matriarca era esperta e estava tentando me comprar com suas rosquinhas açucarados para que eu não participasse do jogo dali há algumas horas.

A verdade é que eu não estava escalado como time principal por causa da lesão, mesmo que já estivesse tirado a tala e terminado a fisioterapia, algumas dores ainda persistiam e a chance de acontecer algo maior era imensa, eu já estava parcialmente fora da lista dos olheiras de Duke, minha faculdade dos sonhos, mas desistir daquele jogo era mostrar que eu estava com medo, e um atleta não pode demonstrar medo.

-Nathan. - Mamãe pingarreia me fazendo levantar a cabeça. - Termine seu café, vocês precisam ir para a escola. - Ela diz servindo o café para si mesma e sentando ao nosso lado.

-No que estava pensando cabeça de vento? - Lou perguntou enquanto enrolava os cachos com os dedos.

-Nada demais. - Dei de ombros.

-Homens e suas mentiras, por isso eu detesto os homens. - Rena diz seca descendo as escadas fazendo dona Lisa arregalar os olhos enquanto bebericava seu café e Lou cai na gargalhada.

-Rena? Onde você dormiu? E por esta vestida como a Louise? - Mamãe perguntou

-No quarto do Nathan, mas não com o nathan. - Ela diz olhando para Lou. - Eca. - As duas dizem em unisom.

-Eu Ainda estou aqui. - Lembro balançando as mãos no ar.

-Vocês poderiam me explicar porque dormiram junto? - Dona Lisa pergunta receosa. -Nathan? -Ela me encara e eu dou de ombros. -Rena? -Pergunto juntando as mãos na frente do rosto.

-Ai tia Lisa e meio vergonhoso explica essas coisas. - Ela diz envergonhada.

-Vergonhoso vai ser garotos de dezessete anos larga seus sonhos por causa de uma gravidez indesejada. - Semi cerrou os olhos.

-Mãe nos não transamos. - Disse com firmeza.

-Eu sai com um babaca do basquete, que no caso não é o Nathan e ele me deixou plantada no fim do mundo. - Rena tagarelou rápido. -Nathan fez o favor de ir me buscar nessa estrada abandonada.

-Queridos eu ainda não entendi como a Rena foi parar na cama do Nathan. -Minha mãe disse me fazendo bufar.

-Ela ficou muito mal porque compartilharam uma foto dela no local abandonado, eu a trouxe para casa e a gente viu um filme de comédia até ela dormi. - Dei de ombros. - Não precisa de alarde mãe, eu ainda sou virgem, puro e casto. - Zombei fazendo as meninas gargalharem.

-De virgem você não tem nada filho. - Mamãe disse acariciando meu ombro e se retirando.

-Esqueceu o patético e atrapalhado. - Lou disse rindo se levantando. - Vamos para a escola. - esbravejou.

As mentiras de Nathan Davis | Versão Antiga.  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora