Capítulo 44

101 16 31
                                    

Para sorte dele eu tinha coragem para enfrenta-lo, mesmo que acabasse em suas presas. Eu tentei toca-lo mais uma vez, mas ele me impediu, revoltada eu o olhei brava e ele sorriu, ele veio mais uma vez me beijar e enquanto eu mergulhava em seus lábios, senti os seus dedos tocar a minha parte intima, eu estava tão molhada que seus dedos deslizaram com muita facilidade. Ele riu entre o beijo e eu gemi enquanto apertava meus dedos em seus braços.

Ele brincava com o meu clitóris sem dó, eu acabei selando nosso beijo e estava tão excitada que se ele continuasse fazendo isso eu chegaria ao meu orgasmo muito rápido.

- Taek... – eu sussurrei o meu sono entre os meus gemidos e ele parecia se divertir. – Eu te imploro.

Ele parou e tirou os dedos, mais um movimento eu morreria ali sem mesmo nem termos chego ao ponto mais importante.

- Eu já venho. – Ele se levantou e eu via claramente a sua ereção através da calça.

- Aonde você vai justo agora?

- Se não quiser ter filho agora é melhor nos proteger. – Ele foi até o quarto e eu o esperei ali ansiosa.

Quando ele retornou, ele carregava consigo um pacote de camisinha, a noite seria longa, porque ao invés trazer apenas uma, trouxe logo um pacote.

Taekwoon tirou a sua calça e a jogou para o lado, ele veio mais uma vez me beijar quando a voz do médico soava como um alarme em minha cabeça.

"Sem relações sexuais por um tempo."

Sua soava martelava a minha cabeça, atordoada eu nem percebi quando Taekwoon tirou a minha calcinha e começava a tirar a sua cueca.

- Espera. – Eu praticamente gritei e ele se assustou.

- O que foi?

Eu suspirei frustrada e eu o olhei fazendo bico.

- O médico disse que não era aconselhável fazer por um tempo.

- Quanto tempo?

- Eu não sei.

- Mas você já está melhor, por que não poderia?

- Eu não sei. – disse mais uma vez. – Eu realmente quero, mas não sei o que pode acontecer, se o médico disse para não ter relações por um tempo deve ter um motivo.

Percebi que Taekwoon respirou fundo e parecia tão chateado quanto eu. Eu estava me sentindo péssima e acho que ele percebeu.

- Tudo bem, não esquenta com isso. – Ele beijou a minha testa e pegou a nossa roupa do chão e me entregou as minhas. – Vou tomar um banho.

- Mas você já tomou, na verdade não faz muito tempo.

- Um banho gelado. – Ele disse e eu entendi.

- Desculpa, mesmo.

Ele piscou para mim e se trancou no banheiro. Eu estava tão envergonhada e frustrada que toda aquela excitação havia se esvaído.

Fiquei tão chateada que eu coloquei a minha roupa e fui para o quarto. Não esperei Taekwoon sair do banho, apenas dormi sem falar com ele mais uma vez.

Por outro lado, o meu sonho foi cheio de pura putaria de todos os tipos possíveis com Taekwoon. Quando eu acordei, estava toda suada e com o lençol e cobertor no chão. Eu rezei baixinho para que eu não tivesse gemido enquanto dormia e Taek não estivesse escutado.

Mais uma vez eu estava sozinha em casa, eu suspirei aliviada, não conseguiria olha-lo tão cedo.

Fiz todos os meus deveres do dia e enquanto tomava o café da manhã analisava os lugares que eu poderia ir naquela tarde, salvei todos os trajetos interessantes e assim que terminei, tomei um banho demorado e me arrumei.

Anotei no celular a senha do meu cartão e salvei no gps o endereço do apartamento caso eu me perdesse.

Eu precisava sair um pouco, mesmo que sozinha. Com a ajuda da internet consegui pegar um ônibus e ir até uns dos endereços que havia anotado. Ali era mais fácil do que andar no centro de São Paulo, mesmo eu não entendendo algumas vezes as placas ou os aplicativos.

Entrei na primeira loja e comprei algumas roupas novas, na segunda loja comprei sapatos e uma bolsa nova. Acabei passando em uma loja de cosméticos, mas quando pensei em entrar lembrei-me de todas as maquiagens novas que eu havia então segui adiante.

Não me lembrava se havia andado muito pela a cidade, tudo parecia muito novo e encantador para mim.

Andei pelas as ruas carregando várias sacolas, mas ainda não estava satisfeita e continuei entrando e saindo de lojas, estava com tantas sacolas que já estava sendo difícil carregar, mas me segui firme. Eu estava tão em duvida em o que comprar para Taekwoon que eu havia comprado um perfume e uma jaqueta de couro que eu tinha certeza que ficaria perfeita nele, só não sabia que o tamanho estava certo.

Na última loja, observei uma vitrine de óculos, havia dois muito parecidos porém um era claramente mais delicado do que o outro, pensei muito e acabei levando os dois.

Com as compras feitas, havia acabado com metade do que eu tinha guardado na poupança. Passando por uma rua o cheiro de batata frita me atraiu tanto que eu comecei a procurar da onde ele tinha, fui levada a um mc donald's. Não quis lembrar o que eu podia comer ou não, eu já tinha perdido um desejo meu na noite anterior, não perderia aquela.

Comprei um balde de batata e sai pelas as ruas enquanto comi uma por uma, fiquei tão entretida que só fui sendo guiada pelos os meus pés. Eles pareciam conhecer a rota, então confiei neles.

Começava a ficar tarde, não havia percebido a hora passar e não sabia por quanto tempo eu andei, quando parei para analisar onde eu estava, olhei ao redor e sentia que o lugar era familiar, olhei para o prédio que estava a minha frente e eu sabia onde estava, eu conhecia ali. Era o meu antigo apartamento.

Olhei ao redor e nada havia mudado, olhei para a janela onde ficava o meu quarto e me perguntei quem o ocupava agora.

- O que está fazendo aqui? – Uma voz soou atrás de mim me assustando. 

Eternity  ✩ VIXXOnde as histórias ganham vida. Descobre agora