E eu me deixei encaixar em você

360 41 10
                                    


Seu toque sempre foi acolhedor.

Eu lembro a primeira vez que de fato me permite admitir isso.

Lembro de estar no meio de um choro descontrolado que se tornava mais desesperado a cada segundo que eu imaginava que isso te faria ir embora como tantas outras pessoas já haviam feito. Fiquei com medo de que você partisse quando visse alguma das minhas cicatrizes, mas você não foi.

Você acolheu meu rosto entre as mãos e secou minhas lágrimas, me sussurrando que tudo ficaria bem, que você estava ali e não me deixaria cair.

Você não repudiou minhas marcas de dores passadas e beijou cada uma delas.

E eu nunca odiei chorar por me sentir fraca, mas sim por isso demostrar especialmente para mim mesma como o que eu estava sentindo era real.

E você, de todas as pessoas a quem me apeguei, foi quem eu mais tive medo de perder.

De olhos fechados eu te abracei forte, ainda com medo de que você desaparecesse a qualquer momento. Eu havia me acostumado com todos indo embora, mas você Jimin, você fez questão de ficar.

Encaixei meu rosto na curva do teu pescoço e me deixei inebriar completamente pelo teu cheiro, sentindo seus braços me segurarem, suas mãos se embrenhando pelos meus cachos.

"Eu vou te segurar. Sempre."

Você me disse com sua voz suave enquanto o ritmo acelerado do meu coração começava a acompanhar a calmaria do teu.

E eu deixei que você me segurasse, que você nunca me deixasse escapar. Me deixei encaixar em cada parte sua, me perder em cada detalhe seu. Deixei você desenhar sobre minhas linhas e brincar até com as minhas cores desconhecidas.

Eu deixei você me conhecer e te amei ainda mais.

Detalhes, JMWhere stories live. Discover now