073 | taylor

929 65 15
                                    

T A Y L O R   C A N I F F 

SIX MONTHS LATER

Meu relacionamento com a Charlotte deu uma leve afastada desde o dia da nossa formatura. Para me recompor, viajei por três meses pela a Europa. Até visitei Nash e Kayle na França, eles estão bem. Eu precisei pôr a minha cabeça no lugar antes de seguir em frente. Admiti meus sentimentos por ela tão repentinamente que nem eu me reconhecia mais. Porém admitir isso para mim mesmo, que eu poderia me tornar uma pessoa melhor, ficou martelando na minha mente por dias, mas mesmo assim eu continuava com a ideia de dar um tempo de tudo.

E assim eu fiz.

Cheguei três meses depois em casa e tudo estava diferente. Max e Matthew num xodó que nem sei como ela aguentava. Gilinsky e Amalya estavam noivos. N O I V O S. Nem eu sei como isso aconteceu. Johnson agora era o pegador do grupo, como? Também não sei. Nate e Siena tinham terminado de vez, mas mesmo assim quando sentiam saudade um do outro, tinham seus encontros secretos. Cameron estava namorando sério com a ex de Sammy, a Alexis, e conversava volte e meia com Margo por e-mail — que coisa mais antiga. Como eu disse, Nash passou as férias de verão ajudando Kayle a arrumar as coisas na França. Sammy e Alasca estavam num fogo que só por Deus. Shawn e Bianca finalmente tinham se assumido, e como Max e Matt, estavam numa paixão que ninguém separava os dois.

E deixei Charlie por último porque foi a que mais me surpreendeu.

Ela estava namorando.

Sim, Charlotte começou a namorar em três meses, com um cara que ela conheceu na sua biblioteca favorita, que eu tanto criticava.

No nosso primeiro reencontro, ela passou falando sobre como o conheceu e sobre o quanto eles combinavam. Ela realmente gostava dele, isso estava expressado em seus olhos. Seu nome é Luke, e ele é um ano mais velho que ela. Trabalha como organizador na biblioteca. Gosta do mesmo café que ela, dos mesmos livros, mesmas músicas, mesmas séries e filmes. Bom, ele é realmente o par ideal dela.

E por mais que doa saber que ela seguiu em frente tão facilmente, eu fiquei feliz, porque ela é uma das pessoas mais especiais da minha vida, e vê-la feliz, me deixa feliz. Luke fazia ela feliz, e para mim, essa é a única coisa que importava para mim naquele momento.

Charlie foi, como Cameron disse sobre Margo, o amor mais épico da minha vida. E eu sei que eu também tenho um pedaço de seu coração para sempre, mas isso não quer dizer que eu sou o seu par ideal.

Da mesma forma que ela achou alguém perfeito para ela, sei que por aí há um alguém perfeito para mim. E sei que eu não vou acha-la parado numa cafeteria qualquer, ou num bar de quinta bebendo whisky.

Ela está por aí, eu sei disso.

E agora, dando um passo para trás e observando todos os pontos da história, sinto orgulho de mim por ter amadurecido tanto. Sinto orgulho do cara que estou me tornando.

Charlie era a minha Leidenschaftsgegenstand, o que quer dizer que ela é a coisa que eu quase quero, mas não exatamente. E a minha lebenslanger schicksalsschatz, está por aí, me esperando.

Aprendi em uma série de comédia, que mais me fez chorar do que rir, que nós todos temos bagagens, e devemos deixá-las no passado, e Charlie era uma. E para encontrar a minha lebenslanger schicksalsschatz, eu precisaria deixá-la no passado.

E assim, eu fiz.

Agora eu sou um novo e melhor Taylor Caniff, graças à ela.

———

acho que esse capítulo serviu como uma chave para mim, para eu resolver algo pendente, que não está mais me fazendo bem.
esse é o final, talvez muitos não gostem, mas eu fiz ele literalmente de coração.
obrigada x todxs xs leitorxs que acompanharam a história e que amaram cada personagem e o desenvolvimento deles.
as vezes o que nós mais queremos e esperamos que aconteça, não deva acontecer, e devemos entender e aceitar isso, e assim, seguir em frente.

com amor, nicolly. ❤️

🎉 Terminaste de ler 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐮𝐧𝐬𝐞𝐥𝐨𝐫 · 𝐭𝐦𝐜 🎉
𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐮𝐧𝐬𝐞𝐥𝐨𝐫 · 𝐭𝐦𝐜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora