Capítulo Quatro

717 61 27
                                    

— O meu nome é Anna.— Ela disse após um pequeno silêncio.

— Qual o seu sobrenome? — Seungkwan tornou a perguntar. Os meninos já o olharam estranho.

— Eu não tenho um sobrenome coreano, já que eu não sou, vocês já devem ter percebido. Então podem me chamar de Anna.— Respondeu tentando ser o mais simpática possível, para não causar uma má impressão. Apesar dela falar baixo, eles conseguiam entendê-la.

— De onde você é? — Hoshi perguntou.

— Brasil.— Foi engraçado ver as expressões surpresas dos rapazes.

— Mesmo?! — Seungkwan quase gritou. Anna assentiu.

— Minha mãe conseguiu um trabalho, aqui na Coréia, quando eu estava com quinze anos. Temos morado aqui desde então.— Explicou. Como ela não tinha mais nada para dizer à eles. Os estudou de um por um, alguns olhavam para as próprias mãos, ou sussurravam algo um para o outro. Mas aí ela encontrou Seungkwan a encarando, ficou sem jeito com essa atitude.

— Tudo bem, vamos nos apresentar.— Junhui se pronunciou.— Eu sou o Wen Junhui, mas pode me chamar de Jun e também não sou Coreano. Mas sim, Chinês. Muito prazer.— Disse de forma simpática. Bateu levemente no que estava do seu lado.

— Oi.— Ele disse.— Sou Xu Minghao, mas me chame de The 8. Também sou chinês.— Ele parecia ser mais tímido e calado, diferente de Jun.

— Eu sou Kim Mingyu. Sou rapper. O mais alto do grupo e também o mais bonito.— Falou em um tom brincalhão. Ele não precisava dizer isso para ela saber o quão grande ele era.

— Eu sou Jeon Wonwoo, também sou rapper. É um prazer.— Ele sorriu fechado, mas mesmo assim ainda pareceu simpático. A deixou envergonhada, já que o mesmo fazia contato visual com ela.

— Eu sou Yoon Jeonghan.— Ela o olhou, ele tinha um pequeno sorriso.— É um prazer conhecê-la.

— Boo Seungkwan, mas você pode me chamar de seu futuro marido.— Ele disse, de forma bem animada. Os outros o olharam não achando graça, uns até colocaram a mão no rosto, não querendo acreditar que ele havia dito aquilo.

— Quer assustar a moça? — S.Coups perguntou.

— Está tudo bem.— Anna o disse, ela queria rir daquela cena.— Continuem...

— Eu sou o Joshua Hong.— Ele que, agora estava sentado no chão.— Eu sou americano, mas o meu nome em coreano é Hong Jisoo. Você pode me chamar como preferir.— Sorriu simpático.

— Ele é o cavalheiro do grupo.— Mingyu comunicou.

— Eu sou Lee Chan.— O maknae pronunciou, fazendo a moça o olhar.— Mas pode me chamar de Dino. Sou o mais novo.— Ela assentiu com a cabeça.

Por algum motivo, ao vê-los ali, por mais que a maioria deles estivessem tímidos. Anna percebeu que os mesmos tentavam deixá-la confortável, isso fez com que se sentisse acolhida.

Uma sensação completamente diferente da que costumava sentir ao lado de Kim Soon.

— Próximo.— Ela disse.

— Kwon Soonyong, porém, me chame de Hoshi.— Ele estava ao seu lado, sorriu e fez um "legal" com as mãos.— Eu te ajudei há alguns minutos.

— O "rapaz de olhos bem pequenos".— O líder comentou, ele sorria, brincalhão.

— O que? — Hoshi questionou.

— Quando estava na cozinha, falei para ele — Apontou para S.Coups.— que você me ajudou. Eu não sabia o seu nome, então disse que era um rapaz de olhos bem pequenos. Você! — Anna explicou. O outro apenas assentiu com um pequeno sorriso.

Question And Answer - S.Coups (Seventeen)Where stories live. Discover now