Capítulo Nove

862 73 32
                                    

"Bloqueado."

Era Kim Soon ligando.

A respiração de Anna falhou, ela tremia como nunca, sua mãos suaram e seus olhos se encheram de lágrimas.

Era apenas uma ligação e já ficou assim, quem dirá se voltasse a encontrá-lo. Um arrepio lhe subiu à espinha com esse pensamento. Fechou os olhos tentando manter a calma.

Precisava enfrentá-lo. Com as mãos trêmulas e suadas, pegou o seu telefone, atendendo a ligação e tomando coragem para falar com ele.

— Pare de me perseguir! — Exclamou assim que colocou o telefone no ouvindo.

Essa é a forma que você trata o seu namorado, querida? — Ele respondeu com ironia.

— Me deixe em paz.— Pediu pausadamente.

Onde você está? — Kim Soon perguntou, seu tom agora estava sério. Sério até demais.

— Não importa.

O homem trabalhou levemente do outro lado da linha.

Anna, quantas vezes eu já lhe disse para não me testar? — Questionou. Ele parecia irritado.

— Não estou lhe testando, estou lhe afastando.— Esclareceu.

Onde você está? — A ignorou completamente.

— Eu não vou te dizer! — Anna disse com firmeza, que surpreendeu até à ela mesma.— Me deixe em paz e nunca mais me ligue!

Kim Anna! — Ele gritou.

— Não me chame assim, eu não sou sua mulher! — Ela retrucou no mesmo tom, logo em seguida, encerrando a ligação.

Jogou o celular no sofá e lá o deixou. Subiu para o andar de cima e entrou no quarto ao estava dormindo. Buscou uma toalha no armário e seguiu diretamente para o banheiro no corredor, se despiu, entrou no box e ligou o chuveiro. Se molhou com a água fria mesmo, era isso que ela estava precisando, esfriar a cabeça.

Saiu do banheiro, com os olhos vermelhos e inchados pelo choro agressivo que veio enquanto a água caía nos seus ombros. Havia uma cadeira no corredor, e nela, tinha um moletom preto. Ele lhe chamou atenção.

Foi até o mesmo e o pegou. Era grande, o dobro do seu tamanho. De cara soube que era de um dos meninos. Cheirou para ver se estava limpo, o único odor presente era o de perfume masculino.

Anna sorriu travessa e foi até o seu quarto, levando a peça de roupa consigo. Vestiu o mesmo, ele batia no meio de suas pernas, pôs um pequeno short por baixo.

— Não sei quem é o seu dono, querido moletom.— Falou esticando a barra do mesmo.— Mas com certeza, eu não irei devolvê-lo.

Saiu do quarto e desceu, indo para a sala. O tédio de sempre começou a consumi-la. Fazendo andar pela casa, sentar no sofá, verificar as suas redes sociais, ligar a TV e passar os canais rapidamente. Ou simplesmente não fazer nada. Olhando para o celular, lembrou de realmente bloquear o número de Kim Soon, para que ele não a ligasse outra vez.

Poderia ter cogitado a ideia de deitar e dormir, mas seu cabelo estava molhado. Ela não queria passar desconforto de ficar com um cheiro ruim nos seus fios.

Foi até a cozinha e olhou em volta. Teve uma ideia.

Voltou saltitante ao seu telefone e buscou o número de S.Coups.

Esperou...Esperou...Esperou...

Aconteceu alguma coisa? — Ele disse ao atender. Aquilo fez Anna sorrir.

Question And Answer - S.Coups (Seventeen)Where stories live. Discover now