Amor de Verdade

2.9K 201 179
                                    

POV CAMILA

Voltei pra casa com a adrenalina fervendo em meu sangue! Antes de subir resolvi dar um tempo embaixo do prédio para me acalmar. A vontade que eu tinha era de ter dado uma puta surra naquela garota, mas estou tentando ser uma pessoa melhor! Então não quero chegar assim em casa, a Lauren vai perceber que a minha ida na cachaçaria foi mentira.

Queria ser como ela, ponderada e que  consegue se manter equilibrada mesmo com raiva. Pra tirar a Lauren do sério tem que ser muito pentelha! No caso, eu! Ri. Acho que só eu tiro a Lauren do sério.

Depois que a Vero foi levar a Jen a Nextwille fiquei conversando com o Zayn e ele disse que todos os "policiais" dele tem foto da Jen, se ela aparecer na cidade eu vou ser a primeira a saber. Não acho que ela teria coragem de voltar, mas é assim que se mostra poder em uma cidade, tendo seus olheiros por todos os lugares.

No caso do Zayn ele tem a polícia municipal e os "distribuidores" dele pelas ruas! Digamos que temos um duplo olhar sobre todos os pontos da cidade! Às vezes me pergunto quando eu virei tão mafiosa assim?

Bom, meu avô me influenciou bastante! Além de me ensinar a atirar, caçar, arrombar fechaduras, andar de motos, mentir, beber cachaça e ainda achar tudo que eu fazia lindo...

É acho que a culpa é do meu avô! Ri. 

Digamos que ele não foi um exemplo muito bom dentro dos padrões normais para uma criança. Fico pensando como meus pais não viram isso na época?

Tá certo que eu nasci com um gênio que Deus me livre, nem eu me aguento às vezes! Por isso estou aqui esfriando a cabeça antes de encontrar a Lauren! Não sei como ela vai estar depois de tudo que a Jenifer falou e quero estar calma para poder conversar com ela.

Ouvi o motor de uma moto entrando na rua e logo reconheci a Vero. Ela desligou a moto assim que me encontrou na calçada.

- Ué Camila ?! Tudo bem?

- Sim.

- Porque está aqui embaixo? Brigou com a Lauren?

- Não! - eu sorri - Estou só me acalmando antes de subir.

- Ufa! - ela desceu da moto. - Camila, no fim porque a Jen fez tudo isso?

Vamos subir, lá em cima te conto, fiz bolo de chocolate. Os olhos dela chegaram a brilhar ao ouvir isso!

Quando chegamos no apartamento a Lauren estava sentada com a Raven  no colo em silêncio.

- Lo está tudo bem? Olha quem encontrei aqui embaixo! - a Vero entrou logo em seguida atrás de mim.

- Ah! Acho que conheço ela, costumava morar aqui né? - a Lauren implicou.

- É... Acho que era essa mesmo... - impliquei também.

A Vero riu, deu um beijo na Lauren e sentou ao seu lado no sofá. A Raven pulou para o colo da Vero.

- Viu V! A Raven tava com saudades de ti! - a Lauren falou rindo.

- Eu também estava bebê! - a Vero ficou fazendo carinho na gatinha.

Fiquei observando a Lo, ela estava rindo e brincando com a Vero, mas eu sei que  não estava muito bem. Ah se eu não conheço bem a minha esposa!

- Então? Como foi com a Jen? Qual era a dela? - A Vero fingiu bem não ter encontrado a Jen depois que ela saiu aqui de casa.

Contei como tudo ocorreu e o motivo pra ela vir nos perseguir.

- Puta que pariu! - a Vero coçou a cabeça depois de ouvir a história.

- Que foi V? - fiquei curiosa sentando ao seu lado.

Rivais 4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora