Dez

3.7K 239 86
                                    

"Gosto de pensar que tínhamos tudo, desenhamos um mapa para um lugar melhor, mas na estrada sofri uma queda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Gosto de pensar que tínhamos tudo, desenhamos um mapa para um lugar melhor, mas na estrada sofri uma queda. Então, querida, por que você fugiu? Eu estava lá por você nas suas horas mais difíceis. Eu estava lá por você nas suas noites mais escuras. Mas me pergunto onde você estava, quando eu estava no meu pior momento, de joelhos. E você disse que me protegeria, então eu me pergunto onde você estava? Todos os caminhos que pegou te trouxeram de volta para mim."
Maroon 5 | Maps

26 de julho de 2000,quarta-feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

26 de julho de 2000,
quarta-feira.

Observo com atenção os olhos castanhos de Briana. Ela sorri de forma maliciosa, enquanto seus dedos trilham um caminho lento e torturante até o botão da minha calça jeans. O barulho do zíper se abrindo é uma melodia extremamente excitante em meus ouvidos. Bri se ajoelha diante de mim, enfiando seus dedos quentes dentro da minha cueca e tirando meu pau para fora. Solto um palavrão quando sua língua desliza em minha glande e sua mão começa a se movimentar na base. Agarro com força seus cabelos cacheados, tombando minha cabeça para trás ao vê-la me engolir quase por inteiro com sua boca macia e habilidosa.

Suas unhas se fincam na minha coxa e meus olhos se voltam para baixo, a tempo de vê-la me retirar de sua boca para espalhar a saliva em toda a minha extensão com a mão. Em seguida, volta a me chupar com ainda mais precisão, incendiando meu corpo e fazendo um gemido rouco atravessar minha garganta. Puta merda. Briana St. Taylor é fenomenal com a boca. E não só com ela. Um sorriso satisfeito se forma em seus lábios carnudos quando nossos olhares se encontram. Bri gosta que eu goze em sua boca e eu gosto ainda mais de vê-la engolir com gosto.

Sua língua aveludada dá uma atenção especial para a cabeça do meu pau, deslizando-a para cima e para baixo suavemente e fazendo meu saco se contrair. Entreabro os lábios, parando de movimentar sua cabeça ao sentir minhas pernas vacilarem. Briana fecha os olhos em um timing perfeito quando gozo, se deliciando com meu gosto e passando o polegar no canto da boca, me provocando.

— Porra, Bri — solto, ofegante, e a puxo para cima, prensando seu corpo na parede. Ela arqueja, surpresa, quando nossas línguas se encontram.

Nos guio as cegas até o sofá aveludado do meu escritório, deitando-a e subindo por cima de seu corpo curvilíneo. Minha mão desliza por dentro de sua blusa preta de alcinhas finas e sinto meu pau acordar novamente ao perceber que ela não está usando um sutiã por baixo.

Danger Storm 2 | EM ANDAMENTO Where stories live. Discover now