O baile

1.2K 123 37
                                    

Música do capítulo: Give Me Love - Ed Sheeran

VESTIDO DA JO

VESTIDO DA JO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Pov.Hero

Depois da breve discussão que tive com a minha mãe, decidir ir até a cidade comprar uma jóia para a minha futura noiva. Parei na frente de uma joalheria e as memórias do passado voltaram a me assombrar. Foi naquela mesma joalheria que eu comprei o primeiro presente para o grande amor da minha vida. Emily.

*FLASHBACK ON*

Eu e ela estávamos passeando pela cidade numa linda tarde de verão, quando paramos em frente a joalheria e ela passou a admirar um belo colar que havia na vitrine.
- É lindo, não é ? - eu perguntei atrás dela que estava com os olhos brilhando pelo colar.
- Muito. - ela não me encarou, continuou admirando.

- Sabe onde ele ficaria ainda mais bonito ? - ela finalmente  virou pra me encarar.
- Não. Onde ? - ela disse com o olhar confuso.
- No pescoço da moça mais bonita da cidade. Vem - eu a puxei pelo braço e entrei na joalheria.
- Hero, não precisa, deve custar uma fortuna. - ela disse e eu sorri.
- Não importa, tudo o que eu quero é te ver feliz. - eu disse e ela me deu um beijo casto. Pedi o colar ao vendedor que o entregou a mim.
- Vira - eu pedi e assim ela fez.

Coloquei o colar em seu pescoço e depositei um beijo no local. O vendedor deu a ela um espelho para que pudesse admirar a jóia, ainda de costas pra mim, vi seus olhos brilharem mais uma vez através do espelho, sorri com isso e percebi o quanto eu tenho sorte por ter ela em minha vida. Ela virou pra mim com os olhos cheios de lágrimas e disse.  - Eu te amo! - meu coração acelerou, era a primeira vez que ela me dizia isso, eu não sabia como reagir, não sabia o que fazer, então eu apenas a beijei, um beijo calmo cheio de amor e doçura, nos separamos e eu olhei dentro dos seus olhos.
- Eu também te amo! - eu finalmente conseguir dizer e ela sorriu.

*FLASHBACK OFF*

E foi nessa mesma joalheria que eu escutei o primeiro "Eu te amo" da minha eterna amada.

Balancei a cabeça para afastar as lembranças, respirei fundo e entrei na loja. Dei uma olhada por quase toda loja até que uma jóia especial me chamou atenção, era um colar prata com um topázio azul, sem pensar duas vezes, comprei. Sai da loja satisfeito, já estava escuro, mas não me preocupei com o horário. Parti em direção a minha casa, entrei na mesma e fui direto para o meu quarto. Tomei um belo banho, me vesti e desci para o baile. Já havia alguns convidados, mas a minha futura noiva ainda não havia chegado, então fui tomar uma bebida.

Pov.Josephine

Quando a carruagem parou em frente à mansão do Lorde, senti meu peito apertar, mas respirei fundo e segurei na mão do meu pai para descer da carruagem. Fui andando até a porta junto ao meu pai, mas congelei ao ver quantas pessoas haviam no local. Dei um passo para trás, porém meu pai me encorajou a continuar e assim eu fiz. Meu pai logo se afastou de mim, indo até uma senhora muito bonita que estava perto da escadaria. Já eu fui até a mesa onde estavam as comidas e as bebidas, mas antes de chegar lá passei os olhos pelo local, tentando imaginar qual daqueles rapazes seria o Lorde, que cá entre nós, eu estava louca para conhecer, só por curiosidade. Nenhum correspondia a minha expectativa, nem pareciam estar esperando por alguém. Estava distraída até que esbarro em um rapaz alto que estava pegando uma bebida. Ele se virou e meus olhos se encontraram com os dele e eu senti um arrepio percorrer a minha espinha. Afinal...

Mon CoeurOnde as histórias ganham vida. Descobre agora