Casamento

1.5K 130 122
                                    

*Três meses depois*

Pov.Josephine

Era o dia do casamento, depois de longos três meses organizando tudo com a minha futura sogra, ela era uma ótima pessoa, diferente do filho dela que graças ao meu bom Deus, passou esses meses bem longe de mim. Ela fez questão de escolher tudo, flores, cardápio, música, decoração, a única coisa na qual eu dei a minha opinião foi em meu vestido, mesmo que eu não estivesse feliz com esse casamento, eu queria estar bonita, até porque metade da cidade estaria lá, para prestigiar o casamento do “Grande Lorde”. Estava em meu quarto de frente para espelho com meu belo vestido de noiva enquanto a costureira fazia uns últimos ajustes,de repente lembranças minhas e de Dylan surgem em meus pensamentos. Esse era para ser o melhor dia da minha vida, o mais lindo, o mais colorido, o mais feliz, era para eu estar me casando com o amor da minha vida, mas era exatamente o oposto disso. Ouvir aJoana me chamar, afastei meus pensamentos e limpei minhas lágrimas.

 Ouvir aJoana me chamar, afastei meus pensamentos e limpei minhas lágrimas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Está tudo bem ? - ela perguntou com preocupação .

- Não. - minha voz saiu num sussurro - Porém vai ficar. - eu disse sorrindo, talvez se eu conseguisse convencer a todos de que eu estava bem e feliz, talvez eu acreditasse nisso também.

- De certo que sim - ela me confortou e eu sorri.

- Pronto - a costureira disse se levantando, eu agradeci e ela logo saiu.

- Podemos ir ? - Joana me perguntou e eu assenti

Saímos do meu quarto, descemos a escada encontrando meu pai no pé da escada

- Você está linda, minha filha - Ele disse sorrindo e eu sorri também

- Obrigada, pai. Podemos ir ? - perguntei. Eu queria acabar com isso logo.

- Claro - ele disse e nós saímos em direção a igreja, em direção a minha infelicidade.

Assim que chegamos na porta da igreja meu coração disparou, eu não sabia o que falar ou como agir. Tentei disfarçar meu nervosismo assim que meu pai estendeu o braço pra mim, para que pudéssemos entrar na igreja. Respirei fundo e segurei em seu braço enquanto caminhávamos para dentro da igreja que estava bem cheia por sinal, cheia de rostos desconhecidos por mim. Hero estava no altar com um terno preto, e parecia perdido em seus pensamentos, eu não podia negar que ele estava lindo, aliás ele possui uma beleza estonteante, é uma pena que a beleza dele só seja exterior e que por dentro ele seja um lixo de ser humano. Paramos bem a sua frente, nossos olhares se encontram e um choque percorreu o meu corpo.

Pov.Hero

Hoje é o dia em que me casarei. Fiquei três meses viajando e trabalhando para conseguir aceitar isso de uma forma melhor, mas tudo que sinto é raiva. Eu lembro de anos atrás quando perdi o amor da minha vida e o meu pai em um dia como este, se fosse por mim, eu nunca mais faria isso em minha vida, até porque lembranças constantes rodam minha cabeça e me fazem querer desistir de tudo, mas eu não posso, não se eu quiser manter a única coisa que eu realmente amo na vida, o meu poder.

Mon CoeurOnde as histórias ganham vida. Descobre agora