Capitulo 36

112 5 0
                                    

@xtina: Quando sua filha vai crescendo e ficando a cópia da mãe @ddlovato

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

@xtina: Quando sua filha vai crescendo e ficando a cópia da mãe @ddlovato. Detalhe: ela arrancou o lacinho da cabeça

@ddlovato, @camilacabello, @laurenjauregui e outras 430.362.749 pessoas curtiram isso. 

Comentários foram desativados. 

P.O.V Christina

Hoje é o dia de ver como a Mia vai ficar, Demi viajou de madrugada , o show é hoje a noite, e ela ainda teria passagem de som a tarde, o show seria transmitido ao vivo, como hoje é sábado a gravadora não abre, então estão todos em casa disponiveis 100% pra distrair a pequena cópia da Demi que ainda dorme, Demi antes de sair passou no quarto deu de mamar pra ela e a colocou pra dormir novamente, ela só volta amanhã a noite, amanhã a tardr ela fará um pocket show com poucas pessoas, foi um sorteio de fãs. 

Já era 10:00 a.m e minha filha ainda dormia, é errado dar graças a Deus por seu bebê está dormindo? Acho que não, quando se quer poupar ela de sentir falta da mãe, mas isso durou pouco, Dallas estava descendo as escadas com ela nos braços, senti que ela estava procurando algo ou alguém especifico e hoje estão todos proibidos de dizer o nome Demi dentro dessa casa. 

-Meu Deus, essa criança ta cada dia mais fofa..

-Camila fala babando na Mia que agora estava no carrinho brincando com o mordedor. 

-Esta mesmo, cada dia mais parecida com vocês sabem quem.. -Laur fala nos fazendo rir. 

-Quero ver se ela vai continuar quieta assim quando der fome. -Maddie observa. 

-Eu não tinha pensado nisso. -Falo. 

-Eu sei. -Maddie fala convencida. 

-Daqui a pouco começa o berreiro, já esta quase na hora dela comer. -Dianna fala rindo da situação. 

Não demorou 30 minutos e a pequena Demi começa a fazer um biquinho super fofo e Dallas observa a sobrinha e comenta que ela já estava armando um pré-choro e dito e certo, depois do bico um choro estridente começou a sair daquela coisinha pequena, que tinha saido de dentro da Demi a exatos 3 meses. Camila pegou ela, Dallas, Maddie, Lauren, Dianna, eu e ninguém conseguia fazer ela comer e parar de chorar. Vejo Dallas subir correndo, ficamos sem entender, até que ela volta vestida com uma blusa da Demi e um sutiãn também. 

-O que cê tá fazendo, Dallas? - lauren gargalha da amiga. 

-O cheiro da Demi. Bora ver se ela para. 

-Boa ideia. -Dianna fala

Dallas veste a blusa de frio da irmã e pega a pequena garganta de ferro nos braços que ao sentir o cheiro da blusa parou no mesmo instante de chorar e agarrou a mamadeira. 

-Estou impressionada. -Camila fala. 

-Eu também, mas tô me sentindo mal por enganar minha filha. 

-É isso ou ela chorar até amanhã e Demi nos matar por isso... -Dallas fala

-Ou ela chorar e morrer engasgada com o proprio choro e Demi nos matar do mesmo modo. -Laur completa.

-De todo modo, morreriamos. -Cami observa. 

-Ok, me convenceram, toda vez que ela chorar e for pegar ela use uma camisa da Demi, ela precisa sentir o cheiro, ela ainda não entende então da pra enganar essa pequena. 

Depois que ela tomou a mamadeira, Dallas a colocou pra arrotar e depois ela dormiu novamente, mas foi um soninho super rápido, em meia hora ela estava acordada e brincando de gritar com Camila e Lauren, me fazendo perguntar quem era a criança ali das 3. A tarde se passou assim, todo mundo usando as roupas da minha mulher e brincando com a Mia, pra ela não ter a necessidade de ouvir a voz da mãe, porque isso sim seria impossivel de enganá-la. 
Era exatamente 8:00 p.m, e faltava meia hora pra o show começar, Mia estava no quarto dormindo no berço dela, e todos estamos na sala com a grande TV ligada esperando começar, e finalmente começou, uma menina chamada Selena Gomez abriu o show, cantou 5 musicas e logo saiu do palco, e logo a mulher mais linda entra cantando, eu tenho que confessar, eu estou morta de saudade dela e não é só nossa filha que está sentindo falta dela não, hoje eu ia dormir no quarto da Mia, não sei dormir sem a Demi mais.

No meio do show um chorinho se fez presente pela babá eletronica, olhamos pra o monitor de bebê e ela estava eletrica no berço, se mexendo muito, subi pra tentar fazer ela dormir novamente mas foi uma tentativa falha. Desci com ela que logo reconheceu a voz da Demi, o choro cessou e ela ficou quietinha, Dallas virou ela para a TV, ela prestava atenção em tudo quando menos percebemos ela havia dormido novamente, sorri. 

-Ela sente falta mesmo da Demi. -Comentei fazendo todas olharem para a pequena nos braços da Tia Dallas. 

-Sente. Ela é apegada. -Dianna observa a neta dormir e sorrir. 

-Sabe, eu estava pensansando, Demi vai tirar férias daqui a 3 meses, quando a Mia já estiver com 6 meses, eu queria levar você pra conhecer a Sonia e seu José.. -Falei. 

-Quem são? -Laur pergunta

-Os caseiros da casa na ilha que ficamos na época do programa, que na verdade não eram caseiros, eram os donos. Eles me convidaram a voltar lá, mas a Mia está pequena e ainda não comentei com a Demi, lá é tão lindo. 

-Eu quero ir. -Cami dá pulinhos de alegria. 

-Todo mundo vai. Quero que eles conheçam a Mia. -Falo. 

O show da Demi acabou e todo mundo foi deitar, eu entrei pro meu quarto e coloquei minha princesinha na cama, protegi para que não caísse e deitei pra tentar dormir, quando meu telefone toca, atendo rapidamente para que não acorde Mia. 

-Alô.. - atendi sem olhar.

-É assim que atende sua mulher que está viajando? -Ouço a voz mais linda do mundo. 

-Oi meu amor, me perdoe, atendi sem olhar com medo de Mia acordar. 

-Ela está com você? 

-Sim.. sentiu sua falta, todo mundo aqui em casa ta usando suas roupas porque se não ninguém consegue fazer ela parar de chorar. - Demi gargalhou. - Aliás que show maravilhoso, amor! Você linda como sempre.. até nossa filha assistiu.

-Obrigada, amor.. ela viu? 

-Sim.. a metade mas viu.

-Não sabia que iam transmitir.

-Ainda bem que transmitiram, assim nossa filha e eu podemos matar um pouco da saudade.

-Lindas. Amor, amanhã chego ai umas 9 da noite.
 
-Ta bom, linda. -Ela boceja do outro lado da linha.
 
-Vai dormir, Demi. Descansa. Amanha quando acordar me liga. -Ela boceja novamente. 

-Eu vou mesmo, to desmaiando de sono. Ligo sim, amor.. da um beijão na minha gorducha. Eu te amo. Eu amo vocês duas. 

-Nós também te amamos. Se cuida. Te amo. -Desligamos. 

No Way Out - The ReallityUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum