Capitulo 15

180 10 0
                                    

P.O.V Christina

Pra variar, meu plano de escolher filme falhou. Já estamos no segundo que a Demi escolhe, de romance novamente. Enquanto ela estava focada na TV eu sai pra ir ao banheiro e pegar uma coberta, começou a esfriar um pouco, voltei e deitei no sofá, puxando ela e a colocando entre minhas pernas para que ela se esquentasse também, já que a mesma estava somente de camiseta e short, ela logo se acomodou e voltou a atenção ao filme, mas começou a fazer um carinho em minhas pernas e aquilo não ia prestar, se eu tivesse uma vagina poderia ate despistar, mas com um pênis, não tem como, se ela continuasse ele com certeza ganharia vida e ela perceberia.

-Bebê.. -Falei no ouvido dela e senti ela se arrepiar. – Se continuar fazendo isso, não vai dar nada que preste.. -Ela sorri de canto , mas não para, ela simplesmente se remexe, se esfregando mais ainda. Ela está me provocando. -Demi, Demi... não provoca, Garota!

-Não estou fazendo nada, Chris. Estou só prestando atenção no filme.

-Sei..

Depois disso ela se comportou, mas eu ainda sentia na minha pele o toque macio das mãos dela, e era bom. Muito bom pra ser sincera. Estamos aqui a duas semanas e 1 dia, sem fazer nenhuma atividade sexual, e eu estou necessitando disso, pena que a Demi não quer e eu também não vou forçá-la, mas todas as noites me imagino na cama com essa mulher, que deve ser um furação na cama. O filme acabou e eu resolvi ir tomar banho antes de almoçar, fui até meu quarto, banheiro sem agua, fui no banheiro da Demi e estava sem agua também. Que merda! Desci e todos os banheiros estavam trancados, exceto um. O banheiro da grande hidromassagem, como é que eu estou morando a quase um mês aqui e não usei isso? Me perguntei mentalmente. Fui até o quarto, peguei a roupa e fechei a porta do meu quarto, desci pra tomar banho, esperei a banheira encher, joguei alguns sais que haviam ali e entrei para relaxar e tomar um banho do jeito que eu mereço. Esse banheiro é diferente, como ele é de banheira, não tem boxe separando nada, o vaso sanitário fica a uma distancia considerável, mas se outra pessoa usasse eu ia ver e a pessoa me veria de boa. Fechei os olhos a fim de relaxar e curtir meu banho, o que eu não esperava era Demi entrar correndo ali no banheiro. Olho pra ela assustada.

-Ai.. Desculpa Chris.. não sabia que estava aqui.. – Ela fala se contorcendo.

-O que você tem?

-Estou apertada.

-Ué.. faz xixi então. Não prende não, porque faz mal. -Ela cora. – entendi. Está com vergonha? -Ela assenti. -Eu fecho os olhos.

Fecho os olhos, ela confere me fazendo rir e ela finalmente senta no sanitário e suspira aliviada. Então resolvi provocá-la, me levantei da banheira e parei praticamente na sua frente para me secar, ela ficou imóvel, me olhou de cima a baixo, e não dizia uma palavra, eu provoco efeito nela, isso é bom.

-Babe? -Ela me olha – vou me vestir e daqui a pouco desço pra almoçarmos.

Falo e saio do banheiro. Mas não vou ao quarto, vou pra cozinha, sabia que Demi ia acabar tomando banho depois da minha provocação, tomei um copo com agua e subi, tirei a toalha e deixei a mesma no banheiro e deitei na cama, estava confortável ficar assim, e eu estou me lixando pra quem ta assistindo, até parece que ninguém assiste um pornô as vezes. Alguns minutos depois, Demi entra no quarto sem bater, ok a culpa é dela, não minha dessa vez, ela que não bateu na porta.

-Ai Deus, me desculpa.. pensei que você já tinha se vestido. -Ela fala totalmente vermelha.

-Não anjo.. resolvi descansar um pouco. Aconteceu alguma coisa?

-N-na-não. -Ela estava nervosa.

– Quer que eu me vista?

Pergunto mas ela não responde. Me levanto para vestir a cueca e ela se aproxima de mim, me abraça e me beija, era um beijo sedento, cheio de desejo e vontade, ela estava com um blusão, passei a mão na coxa dela e fui subindo devagar, ela não me parou então continuei subindo e porra Demi, você está sem calcinha, toco o centro dela e ela geme entre o beijo, não acredito que vou transar com ela, parece até sonho, e o melhor é que sei que ninguém pode nos interromper a não ser ela ou eu, e eu certamente não farei. Ela desce a mão devagar até meu membro que nesse momento estava completamente ereto e pulsando de desejo, ela o estimula me fazendo gemer um pouco alto.

-Demi? Você tem certeza? -Pergunto, não queria depois ela dizendo que isso foi um erro ou que não deveria ter rolado.

-Cala a boca, Christina.. -Ela fala me excitando mais do que eu já estava.

Demi se ajoelha na minha frente e abocanha meu membro, ela começa a chupá-lo, o enfiando completamente na boca, acho que ela esqueceu as câmeras e eu espero que o programa corte isso, não quero ninguém vendo isso, pego ela e a jogo na cama, retiro a camisa dela deixando ela completamente nua pra mim, que corpo, que mulher, ela sorri, começo a dar beijos no pescoço e vou descendo até os seus seios, chupo os mesmos e ela geme em aprovação.

-Chris.. -Ela me chama.

-Algum problema? Quer que eu pare?

-Não. É que.. preciso te falar uma coisa..

-Pode dizer, meu amor.. -Demi sorriu.

-Eu sou virgem. -Ela fala sem graça.

-Serio? -Ela assenti. – Quer que eu pare?

-Não. Eu quero fazer amor com você. -Ela fala e me beija. – Vou fazer isso ser especial e inesquecível pra você e pra mim.. -Falo e me encaixo entre as pernas dela.

Demi estava completamente lubrificada, encharcada e pronta pra mim, coloquei dois dedos e retirei, encaixei meu membro em sua entrada e o deslizei pra dentro de sua boceta, apertadinha, uma delicia, esperei até que ela se acostumasse, até ela começar a rebolar, começo fazer movimentos de vai e vem devagar e depois acelero a pedido dela, nos corpos estavam em sintonia completa, suadas e cansadas, até que eu sinto ela gozar gostoso nem mim e eu gozo logo em seguida, continuo dentro dela e me deito em cima do seu corpo, Demi respira e me vira na cama, sem que eu saia de dentro dela, ela começa a cavalgar rápido e meu pênis, me levando a loucura, ela é a mulher mais gostosa do mundo e eu definitivamente amo essa mulher que agora cavalga em mim, gozei intensamente dentro dela e ela em seguida, caindo sobre mim. Faço carinho nela que me beija e adormece ainda comigo dentro dela, retiro com cuidado e deito ela na minha cama, cobrindo ela com a coberta. Me levanto e vou ao banheiro e por incrível que pareça a agua já tinha voltado. Estranho. Depois ia passar saber o que tinha acontecido, tomei banho, vesti uma roupa e desci, encontrando Soninha na cozinha.

-Olá Soninha..

-Oi, Chris.. cadê a Demi?

-Dormindo.

-Que felicidade é essa?
-Eu estou feliz mesmo, estou amando..

-A Demi?

-Sim, eu amo aquela garota! E espero que ela goste de mim também.

-Eu acho que é reciproco.

-Deus te ouça!

-Bom, a comida está pronta, já pode comer se quiser..

-Vou esperar Demi acordar.. Soninha, você sabe porque os banheiros estavam sem agua, só o da hidro que estava funcionando..

-Eles desligaram o registro pra arrumar lá em casa. E é o mesmo registro, ai como desligou lá, aqui desliga também, o da hidro é outro registro, é o mesmo da piscina.

-Entendi. Bom vou pra sala esperar Demi acordar..

Saí e fui pra sala ver TV e acabei pegando no sono.

No Way Out - The ReallityWhere stories live. Discover now