Capítulo 2 - O Beijo

708 58 61
                                    

Doce como néctar, abrasivo como sal. Gentil... Brutal... Seus lábios se fundiram. Ao contrário dos beijos de uma donzela tímida, a urgência deste homem não poderia ser negada. Se apenas as circunstâncias tivessem seguido o seu caminho, Shen não teria sido pego de surpresa. Minutos, segundos... infelizmente, não houve tempo para tal prazer.

Uma vez que o toque acontece, seus sentidos despertam. Alerta. Preparado... Mas o lobo se recusou a ceder. Para prendê-lo ainda mais, Zhao o empurrou para frente até a cadeira encontrar a parede. Com a fome de uma fera faminta, o Lobo continuou a reivindicar seu prêmio, absorvendo cada respiração ofegante que conseguia escapar. Zhao, ainda absorto, colocou o joelho no assento entre as coxas de Shen, sem saber que era a alavanca que Shen precisava para contrabalançá-lo.

O professor Shen pegou o surpreso pelo colarinho da frente, puxando Zhao para um beijo mais profundo. Uma distração calculada, em segundos, seu punho atingiu diretamente as costelas de Zhao. Um suspiro doloroso se seguiu, mas não sem o toque de néctar quente contra seus lábios. Zhao quebrou o beijo. Ele mal respirou quando Shen chutou seu tornozelo. O Lobo caiu imediatamente no chão como se fosse um saco de arroz.

Shen levantou-se com uma compostura descontraída. Seu polegar limpou a saliva que escorria do canto do lábio. "Esse homem não beija mal", ele pensou.

Passando por cima do cachorro ferido, Shen pegou o telefone que ainda tocava na mesa. "Alô, aqui é o professor Shen", ele respondeu com um tom mais do que controlado. Ouvindo atentamente o receptor na outra linha, Shen Wei ignorou o grunhido do lobo furioso que se levantou detrás dele. "Sim, eu vou tê-los prontos para você até amanhã", o professor respondeu rapidamente. Ele pegou sua mala, mas uma mão bateu no estojo de couro.

"Onde você está indo?" O Zhao recuperado exigiu saber.

O professor virou a cabeça ligeiramente, apenas o suficiente para encontrar os olhos do outro homem. "Eu tenho uma palestra na Universidade do Dragão", Shen informou enquanto ele puxava a mala da mão de Zhao e continuava seu caminho.

"Esse beijo não valeu!" O lobo rosnou.

O professor Shen parou antes de chegar à porta. Virando-se na metade do caminho, ele argumentou. "Eu peço desculpas, mas, não concordo. A transação foi concluída, não foi?"

"Nós fomos interrompidos, e você me atacou!" Zhao estalou em um tom ofendido.

"Você escolheu o lugar e a hora sem considerar meu consentimento. Quer tenhamos sido interrompidos ou não, a contagem diária foi cumprida", respondeu Shen logicamente, não deixando espaço para discussão. "Por favor, desculpe-me, você conhece a saída."

Com seu oponente sem palavras, o professor achou que poderia sair do quarto sem problemas, mas mais uma vez, Zhao bloqueou seu caminho. Suas costas pressionadas contra a porta, não havia saída.

Esta besta em particular, embora imprudente e selvagem, ainda era astuta o suficiente para dominar seu temperamento. Seus olhos não estavam mais em chamas de momentos antes, quando ele se afastou da porta. Determine e colete, suas palavras inteligentes rapidamente entram em jogo: "Não até que eu tenha estabelecido minhas próprias regras. Você tem o seu e eu tenho o meu."

Seu pai costumava dizer que um lobo furioso é um lobo orgulhoso. Um oponente igual neste dia e idade era um achado raro. O jogo tinha acabado de começar - ambos gostaram de cada movimento assim como na esgrima.

Shen tocou os óculos ajustando ligeiramente, uma lembrança habitual de quem ele era. Um professor, acima de tudo. Sem nem piscar, ele perguntou: "Quais são os seus termos?"

GUARDIAN (Zhen Huen) FANFIC - HISTÓRIAS NÃO CONTADASWhere stories live. Discover now