7. EPISÓDIO 35 (parte 2): "Caído"

946 72 83
                                    

Contexto: Esta cena ocorreu no dia anterior em que eles encontraram Ye Zun. É a continuação da história do episódio 35 parte 1.





Guerra.



Chega um momento em que essa violência é uma necessidade para a paz. Somente os mais poderosos poderiam decidir o destino dos outros. As marés sempre em mudança se equilibravam em um destino incerto; quando o futuro da humanidade espera.



Quanto ao Enviado do Manto Negro, a maioria acreditava que ele estava acostumado ao derramamento de sangue. Mas a cada golpe, a cada matança, ele ainda tinha que endurecer sua alma. Esses sentimentos condenariam qualquer líder. Morte era morte. É por isso que amor e carinho são sentimentos desconhecidos entre os seus. Mesmo com seus poderes, seus baixos números ainda os colocam em desvantagem. Ter emoções ou apegos só poderia trazer distrações - uma proporção desastrosa com a batalha se aproximando no horizonte.

Seu exército havia se reunido rapidamente nos últimos dias para coletar informações e discutir planos táticos para a batalha iminente. Seu líder, o Enviado do manto negro, era a resposta para suas orações. Como seu salvador e fonte de poderes, Shen Wei não podia se dar ao luxo de se distrair. No entanto, nos últimos dias, ele esteve distraído, confuso e fora de sua mente.

Ninguém deve ser culpado senão ele mesmo.

Apesar do que aconteceu naquela noite, Kunlun tinha surpreendentemente revertido ao seu antigo eu, vindo na manhã seguinte. Nenhum dos dois dormiu desde então. Ambos sentaram-se depois que Kunlun soltou seu braço, seus olhares desviados. Sem uma palavra para quebrar o silêncio, o único som era a cintilação do carvão queimando nas proximidades e o silencioso vento passando através das montanhas.

Sob as estrelas, eles esperavam a chegada da madrugada, com apenas a brisa sussurrante da pastagem para acalmar a tensão no ar. Na manhã seguinte, o disperso exército de Dixing havia chegado, não deixando oportunidade para mais discussões sobre o que havia acontecido na noite anterior.

Desde a chegada dos guerreiros, Kunlun havia dado espaço a Shen para desempenhar suas funções. Enquanto Shen Wei estava ocupado com seu povo, seu Salvador continuava tagarelando entre os soldados de todos os níveis. Sua atenção atraiu até mesmo o mais desconfiado guerreiro de seu exército. Ao contrário de Shen Wei, que usava seus poderes para manter os outros na linha, Kunlun parecia ter a capacidade de atrair lealdade sem poderes ou ameaças.

O que esse homem tinha que conseguia desarmar qualquer situação sem recorrer ao derramamento de sangue?

O que é ainda mais surpreendente é que Kunlun entendeu a situação do povo Dixing e o sofrimento que eles tinham passado desde que o meteorito caiu em Haixing. Ele reconheceu como a falta de recursos faria até o homem mais honrado fazer o impensável. Nunca, nem uma única vez, ele culpou os desonestos Dixings por suas escolhas, que levaram a essa guerra.

Como isso era possível? Shen Wei havia se perguntado isso muitas vezes desde que conheceu seu Salvador. Este homem não tem preconceito nem raiva. Ele entendeu e lutou ao lado deles.

Não é de surpreender que, com uma atitude liberal e aberta, não demorou mais do que um dia para os guerreiros Dixing cercarem Kunlun como abelhas ao redor de um pote de mel. Isso causava um sentimento estranho em Shen. Ele tentava não prestar atenção, mas cada toque casual, sorriso e provocação que Kunlun dava a outros guerreiros fazia seu peito apertar. Sua fúria se acendeu, cores escuras cobriram seu rosto, enquanto ele estava sobrecarregado pela insuportável atenção que Kunlun dava aos outros.

Esse homem nunca para de flertar?

O que havia de errado com ele?

Manto Negro tinha decidido que os deveres eram mais importantes do que os relacionamentos pessoais desde o primeiro dia. Mas esse homem era diferente dos outros. Ainda assim, apesar de Kunlun manter a distância por dias, ele nunca esteve realmente longe. Com cuidado e alerta, Kunlun foi sempre uma âncora de apoio e energia positiva para o futuro de seu povo. A ligeira irritação diminuiu rapidamente quando chegou, porque Kunlun sempre se afastava dos outros e voltava para o lado de Shen.

GUARDIAN (Zhen Huen) FANFIC - HISTÓRIAS NÃO CONTADASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora