sala de prática

1.1K 66 25
                                    

⚠eu estou com um terrível bloqueio criativo, então me perdoem se o capítulo sair ruim, mochi's.⚠
Amo vcs( ◜‿◝ )♡

p.o.v Yoongi

- o que você tanto faz nesse celular, Yoongi? - Jin me perguntou.

Estamos todos reunidos na sala de prática, esperando alguém chegar para começarmos a ensaiar.

Eu estava olhando algumas fotos que eu e Kate tiramos.
Lembro que após a tarde que dormimos juntos no meu estúdio, eu a levei até o hotel onde ela está morando.
Passei algum tempo lá, apenas com ela, a beijando, abraçando, conversando sobre diversas coisas, e tiramos algumas fotos. Não tínhamos nenhuma foto juntos, apenas as que tiramos em grupo, na festa de ano novo e na festa do pijama. Noites épicas.

- nada demais, hyung. Estou apenas vendo umas fotos. - sorri.
- posso ver? - ele veio até mim.
- pode. - entreguei o celular a ele, onde a tela era preenchida pela foto que eu mais gosto, onde Kate está ao meu lado, sorrindo e eu, beijando sua bochecha.

- agora eu entendi o motivo dos sorrisos. - ele ergueu o celular em sua frente, de modo que todos pudessem ver.
- Ah, sim, tinha que ter algo haver com ela - Namjoon disse.
- ela tem nome, Namjoon. - foi minha vez de falar.
- eu soube da conversa que você teve com PD-nim... - ele levantou a cabeça para me encarar. Merda. Eu não comentei com mais ninguém sobre essa conversa, apenas Tae e Kate sabem. - você estava realmente disposto a nos deixar? - seu tom está debochado demais para o meu gosto.

- como assim, nos deixar? - Jimin perguntou. Ótimo, estão todos prestando atenção nesse diálogo que não vai levar ninguém a lugar nenhum.
- Ah, ele não contou à vocês? - riu sarcástico. - Ele disse que deixaria o bangtan só para ficar com ela. E o melhor: o Taehyung concordou. - manteve o sorriso.
- você iria sair do grupo, hyung? - Jungkook perguntou, parecia espantado.

- vejam bem, - comecei a me explicar - eu fiz o que tinha que ser feito. Primeiro: não envolva o Taehyung nisso, Namjoon. - ele me fuzilou com o olhar. - segundo: Bang Si-hyuk não nos permitiria namorar com as garotas, eu disse que sairia do grupo por que sabia que isso iria funcionar e com o apoio do Tae, surtiria o efeito desejado. Como eu disse a Kate, eu não tenho o dinheiro da quebra de contrato e muito menos a vontade de deixar vocês. É meu sonho.

Eu não entendo o motivo de tudo isso. Eu e Namjoon quase nunca brigamos. Se bem que, eu lembro que no início, quando a conversa era sobre mim e Kate, ele sempre dizia: "de novo essa história?"
Eu entendo a preocupação dele mas, ele não irá me privar de algo que nem mesmo ele faz. Ele está com o Jin e eu ficarei com a minha Kate.

- por que você não nos contou isso? - Jin perguntou.
- e qual diferença faria? - o olhei - no fim, deu tudo certo.
- você pôs as mãos no fogo por alguém que possivelmente nem te ama de verdade. - Namjoon murmurou, num tom amargurado. A sua intenção era que eu não ouvisse mas, eu ouvi.

Jin e Jungkook perceberam rápido a minha reação e todos sentiram o clima pesado que se instalou na sala.

- C-como assim? Olho para o Yoongi hyung - Jungkook começou, nervoso - ele está com esse cabelo todo repicado e ainda por cima, vermelho, é feio e magro. - ele disse e fez alguns rirem, tentando dissipar o ar pesado da sala - com certeza, não é por aparência que ela está com ele. Não há outra explicação a não ser amor.

[EM REVISÃO] Love at first sight .: BTS = yoongiWhere stories live. Discover now