meu passado

1.4K 76 78
                                    

• capítulo inteiramente narrado•

Era sexta feira, mais um dia de trabalho para o boy group e seus staffs.

Seul estava linda, possamos assim dizer. Um clima agradável e gostoso, o céu limpo e um sol radiante.

Para Kate, este dia era perfeito, ela gosta desse clima e gosta do pequeno calor que Seul faz nesses dias.

O que ela não sabia, é que num dia de tanta alegria, lágrimas rolariam, mas,  nem todas seriam de felicidade.

E por que um dia de alegria?
Bem nessa sexta feira de trabalho do primeiro dia de gravação da música danger, é o dia em que BTS comemora mais um ano de debut.

Kate vestiu - se numa calça jeans azul, uma blusa branca um pouco curta que tinha detalhes pretos e um converse vermelho. Seu estilo de roupa preferido.

Saiu sorridente pelas ruas de Seul e antes de chegar à empresa, tomou seu café da manhã em uma cafeteria que a mesma julgava ser fofa por conta de sua decoração.

Já os meninos, cada um com um sentimento diferente sobre o dia de hoje, alguns emocionados, outros eufóricos e até mesmo nervosos pelo discurso que cada um faria.

Por um acaso, todos chegaram juntos. Já dentro do grande prédio, se cumprimentaram com apertos de mãos e até mesmo abraços, tal como o apertado que Yoongi deu em Kate - ambos amavam esses abraços.

Os meninos começaram seu dia trabalhando e as staffs organizando tudo aquilo que era preciso.

Depois de repassarem tudo que era preciso com o diretor, o dia começaria com as gravações individuais, então assim, todos foram se vestir e arrumar seus cabelos.

- Kate, vai arrumar o meu, não é? - perguntou Yoongi, escorado na mesa onde a mesma organizava os utensílios de maquiagem.
- claro. - a mesma respondeu com um sorriso.

Yoongi, que já estava devidamente vestido, não perdeu tempo e sentou - se na cadeira para que a mesma começasse o processo de arrumação.

Depois de todos prontos, que comecem as gravações!


[...]


Chegou o momento da pausa, um dos staffs mais velhos entrou com um lindo bolo para que os sete meninos comemorassem os dois anos de debut.

Foram discursos, risadas, abraços calorosos e muitos, muitos sorrisos.

Assim como no discurso de Namjoon, eles estão unidos por um só motivo, um só combustível, uma só razão: o sonho de cada um.

Os abraços se estenderam para os staffs, como forma de agradecimento por tudo que fizeram até hoje, pela paciência com os mais novos e pelo trabalho que exercem.

Já que a pausa foi estendida e o coração de Taehyung não aguentava mais ficar quieto, chamou os amigos para uma sala reservada e pediu para que as três meninas fossem para lá.

Essa seria a melhor decisão que ele tomaria em toda sua vida. Havia conversado com os meninos e como sabia que Yoongi planejava fazer o que o mesmo faria hoje, decidiu que o possível relacionamento entre ele e Hana não sairia daquelas quatro paredes onde, todos estavam reunidos e que quando chegasse a hora do seu shipper, kagi, se assumir, iriam ele e Yoongi falar com Bang Si-hyuk, para que o mesmo aceitasse as possíveis relações.

Mas, não era isso que importava agora. E sim, o que diria.

Taehyung parou no meio da sala e viu alguns se deliciando com os salgados, outros conversando, apenas.

[EM REVISÃO] Love at first sight .: BTS = yoongiWhere stories live. Discover now