Vamos recomeçar?。⁠☆

1.7K 100 19
                                    

P.o.v Kate

- Nossa... Por que não? - ele parecia assustado com a minha reação.

Estou bastante confusa, principalmente depois desse sonho completamente aleatório e que parece estar se tornando real, afinal foi o Taehyung mesmo quem ligou pra mim enquanto eu sonhava. Na verdade, esse "não" dito sem pensar foi a vergonha falando mais alto. Sonhar beijando alguém é tão... Não sei nem explicar.

Eu não deveria ter falo com ele dessa maneira e muito menos negar um convite seu desta forma, então preciso arrumar alguma desculpa.

- Ah, taetae... Está muito cedo, não quero incomodá-los, sem contar que a Tiffany está resfriada. - disse e de certa forma não menti em nada.

- Vocês podem vir na hora do almoço. Eu já falei com o Jin hyung, ele vai preparar tudo. E sobre a Tiffany: não se preocupe, ele cuida dela. Vem, por favor. - ele falou dando ênfase no por favor e imaginei ele fazendo biquinho, apesar de eu não poder ver. Assim fica bem complicado de negar o seu pedido...

- Ok... Tudo bem, nós vamos. - afirmei, não consegui dizer mais um não a ele e também lembrei do possível joguinho de Yoongi.

E pensando melhor, eu não quero ficar longe dos meninos por conta do sonho, e agora já consigo não ficar mais nervosa perto do Yoongi.

- Eba! - gritou baixinho. - Melhor escolha da sua vida, garota! - ele falou e eu ri. - Estou te esperando, ok? Até mais tarde, bestzinha.

- Até mais tarde, taetae. - me despedí e encerramos a ligação.

Larguei o celular em qualquer canto da cama e me deitei novamente, pensando em como o taetae me faz bem, em como eles todos me fazem bem, na verdade.
Quando eu pude imaginar que os k-idols que me tiraram do chão com suas músicas estariam tão próximos dessa forma? O carinho, a amizade, as poucas mas maravilhosas lembranças... Ah, as lembranças... É engraçado, e até incrível, a forma como tudo aconteceu para chegar até aqui, até o ponto em que estamos. Pensando e pensando, recordei cada um dos acontecimentos e fiquei absorta em minha mente.

Me lembrei do ponto inicial disso tudo: a viagem de férias da faculdade, quando, pela primeira vez, eu vim para Seoul. Aqui é simplesmente lindo e incrível! Cada paisagem, cada ponto turístico, cada rua e arquiteturas. Tudo me encanta.
Foi aqui o primeiro fanmeeting que eu participei. Lembro da Trina pondo os nossos números nos presentes dos meninos, do momento em que falei com cada um deles, do momento em que falei com o Yoongi.

"O coração querendo sair do corpo, minhas bochechas formigando de tanto sorrir e as mãos gélidas, mas eu consegui falar com cada um deles. Foi tão boa a sensação de estar perto e até mesmo poder segurar suas mãos. E eles foram uns fofos, não sabiam se ficavam impressionados por eu ter vindo de tão longe ou pelo fato de eu conseguir falar com eles. Foi realmente incrível.
E o Yoongi... Ah, o Yoongi... Eu fiquei realmente impressionada com o quanto ele conseguia ser ainda mais lindo assim, de pertinho. Ele me deu um sorriso gengival tão lindo ao me ver e receber seu presente que eu quase desmaiei, derreti, explodi, tudo ao mesmo tempo. Nunca mais vou esquecer essa cena."

Foi nessa história de número nos presentes dos meninos que o Min Jung surgiu na minha vida, de repente e sem aviso. Eu sinto a falta dele e também me sinto mal por não falar mais com o mesmo, alguém que eu não consegui conhecer direito e que não me conhecia, mas que me apoiou quando eu decidi sair de casa.
Lembrar desse último detalhe foi trazer a dor de volta ao meu peito, pois o momento da discussão que tive com a minha mãe foi um dos piores de recordar.

"- Mãe... - falei com voz trêmulado por conta do choro.

- Quer saber de uma coisa? Não te quero mais nessa casa, quero você o mais longe possível de mim! Volte quando for alguém na vida. - ela saiu pisando forte em direção ao seu quarto."

[EM REVISÃO] Love at first sight .: BTS = yoongiजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें