PREFÁCIO

14.9K 869 141
                                    


Este é um conto fantasioso, todos os nomes, endereços e informações presentes não tem em hipótese alguma, comprometimento com a realidade.

Livro proíbido para menores de 16 por conter, descrita: cenas explícitas de sexo, envolvimento com drogas, abuso de álcool e manuseamento de armas de fogo, violência física e mental, estes últimos não direcionados a protagonista.

PREFÁCIO

- Amor - escuto mamãe chamar-me

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Amor - escuto mamãe chamar-me.
- Está pronta? - Fecho minha mochila, já tinha terminado de arruma-la para as férias na cabana de inverno, junto de meus tios e tias.
Corro pelo corredor indo até a cozinha.

- Estou aqui! - entro no ambiente que tem um delicioso cheiro de bolo.

- Pegou tudo, Rose? - balanço a cabeça rapidamente.

- Sente-se e tome seu café da manhã, Amor. Irei colocar sua mochila no carro.- Mamãe pisca um dos olhos bonitos pra mim.

Apressada, me sirvo com um pedaço de bolo e suco de limão, e quando estou terminando minha bebida, sinto a barba de papai em meus cabelos, idênticos aos de minha mãe.

- Minha linda está pronta para visitar aquele bando de loucos? - faço um "shiu" com a boca e dedo, mamãe não gostava do jeito que papai se referia aos meus tios, irmãos dele.

- Estou salvo, pequena. Sua mãe está lá em cima fechando as janelas.
- papai se apoia na mesa a minha frente.

Rio bebendo o último gole do suco.

Salto da cadeira e corro para os braços dele, que me pega no colo bem rápido.

Papai está me ouvindo falar sobre a escola quando mamãe aparece, sorri para nós e eu admiro o quão bonita mamãe é, seus cabelos castanhos estão curtos, ela os cortou depois de perder meu irmãozinho.
Mas seus olhos castanhos atingem um brilho único quando nos olha.

Fito meu pai e ele está do mesmo jeito que eu estava, fitando com fascínio minha mãezinha.

"Eles ainda são muito apaixonados um pelo outro, gosto de ver isso, é legal."


Rose desce do colo de seu pai com dificuldade. Bem, herdará a pouca altura dos genes maternos e ele, seu pai, conseguia ser muito alto.

- vou terminar de arrumar a cozinha e poderemos ir. - Mamãe guarda em um recipiente térmico o bolo, que inicialmente era para a viagem, e o suco engarrafado.
Ouvi papai falando que não poderíamos fazer paradas durante o trajeto, pois soube pela previsão do tempo que iria começar a nevar a tarde, neve está, que se estenderia pelas próximas semanas, então teríamos que adiantar para não pegarmos a tempestade.

MOTH (PARADO)Where stories live. Discover now