18by Kim

197 32 0
                                    


O sol de punha, a maré enchia, e nós dois apenas observávamos as ondas tornando-se cada vez mais fortes.

Senti teu rosto se apoiar em meu ombro e tuas mãos segurarem as minhas. Aos poucos, os raios solares mergulhavam no horizonte, sumindo de nosso alcance.

Levei tua mão até meus lábios, dando um selar em teu dorso enquanto apreciava aquele momento. Nosso momento.

—Taehyung-ssi... – Tua voz soou rouca e baixa, contra a brisa do mar. – Sabes que és minha alma gêmea, não sabes? – Perguntaste, passando teu polegar sobre o meu, numa carícia significativa para meu coração.

—Como tens tanta certeza? – Duvidei, encarando o anel de prata que combinavam em nossos dedos.

—Meu coração está sempre calmo contigo, como se eu tivesse achado meu real sentido de existência. – Voltei meus olhos até teu rosto, tentando encarar-te mas apenas vendo o breve brilho de teus olhos voltados ao mar. – É como finalmente voltar para casa depois de anos, encontrar algo perdido que sempre andou a procurar... É como encontrar a alma gêmea... E és tu! A ti meu coração sempre pertenceu.

—Meus motivos são outros. – Comentei, e tua atenção veio à mim. – Creio que somos almas gêmeas porque... – Suspirei, achando em teus olhos a minha resposta. – Encontro em ti minha fonte de inspiração, e tu encontras em mim a tua força. Somos nossas respectivas essências. Tua base é o sentimento, e a minha, a interpretação. – Teus dedos apertaram os meus, e eu senti uma falsa sensação de espirro, que me fez rir e desviar o olhar para as nuvens. – São tantas ambiguidades, poderíamos falar sobre isso a noite inteira, mas... Que seja em casa, e não aqui!

—Também acho melhor voltarmos. – Teu comentário foi meu impulso para levantar da areia, logo ajudando-te a fazer o mesmo.

Maré;
Sabes o que tens de comum, tu e a maré?
O temperamento.

Há momentos em que a maré está cheia e violenta, baixa e calma.
Yoongi, há momentos em que não consigo entender-te, mas continuo em ti, continuo deixando tua correnteza me levar mais afundo já que, em teu próprio silêncio, clama para que alguém te explore.

Estou a te explorar, sempre estive, e enfrentei desde as mais rigorosas das tuas tempestades, até a mais imóvel película, que reflete minha própria imagem, como um espelho.

Mas sinto que ainda há barreiras, belas barreiras de corais que não me permitem chegar nas profundezas.

Yoongi, meu amor, minha alma gêmea, por favor, me permita, me deixe...

Por favor;

Descobrir?

Para Min,
De Kim.

before • taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora