os olhos se encontram

3.3K 189 93
                                    

Pov narradora°•

Geno avia saído do anti-void. Ele e Afrter Frisk estavam visitando as au's. Estavam em outertale,dizem que as estrelas lá são lindas.

—Vamos Geno?

—Pode ir na frente,eu vou depois.

—Ok então.

A pequena humana com um saio andando,deixando o esqueleto de cachecol vermelho só. Apenas vendo as estrelas..






















10 minutos depois °°

Geno decide que já está na hora de ir. Ele se levanta e sai andando,mas ele escuta um barulho para ver o que é,era uma sombra.... De capuz? O que uma sombra de capuz faz falando com uma flor de echo? Pensou Geno,flores de "echo" ou de "eco" as vezes são usadas para desabafar,o que você falar perto delas elas irão"refletir",ou melhor "ecoar" o que você falou.

 De capuz? O que uma sombra de capuz faz falando com uma flor de echo? Pensou Geno,flores de "echo" ou de "eco" as vezes são usadas para desabafar,o que você falar perto delas elas irão"refletir",ou melhor "ecoar" o que você falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—O que você faz me observando?— perguntou a sombra de capuz, com uma voz grossa e forte.

—E-eu achei que estivesse machucado...— disse Geno um pouco nervoso.

A sombra se levanta e vai ao encontro de Geno,Geno ficou com um pouco de medo,mas continuou com as costas eretas,quando a sombra fica de frente pro Geno,se mostra ser apenas um esqueleto, quando Geno vê o rosto do esqueleto,o mesmo sente seu coração acelerar os batimentos,o mesmo acontece com o esqueleto de capuz,ao ver o rosto de Geno.

A sombra se levanta e vai ao encontro de Geno,Geno ficou com um pouco de medo,mas continuou com as costas eretas,quando a sombra fica de frente pro Geno,se mostra ser apenas um esqueleto, quando Geno vê o rosto do esqueleto,o mesmo sente seu coraç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Seus olhos... Está machucado?— perguntou Geno,mesmo não conhecendo esse esqueleto,falou isso com um tom de preocupação.

—Meus... Olhos? São assim mesmo,eu não estou machucado. E porque você tem esse "glitch" no seu rosto?— perguntou o esqueleto de capuz,apontando para o lado esquerdo de Geno,mesmo o esqueleto de capuz estar com um semblante sério,seu coração acelerava a cada palavra que dirigia ao esqueleto de cachecol vermelho.

 E porque você tem esse "glitch" no seu rosto?— perguntou o esqueleto de capuz,apontando para o lado esquerdo de Geno,mesmo o esqueleto de capuz estar com um semblante sério,seu coração acelerava a cada palavra que dirigia ao esqueleto de cachecol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Não lhe devo satisfações sobre isso...

—Nossa, não precisa ser tão grosso comigo,a propósito,qual seu nome?

—G-Geno...— diz Geno um pouco nervoso.

—Okay,G-Geno, é um nome b-bem legal— diz o esqueleto de capuz brincando com as palavras.

—Sem graça.

—Okay, desculpe.

Geno vira o rosto meio corado e coloca o seu cachecol para cobrir seu rosto.

—Sou Reaper Sans,mas pode me chamar de Reaper.— diz o esqueleto estendendo a mão.Geno não comprimenta Reaper— Não irá apertar a minha mão?

Mesmo estando ainda um pouco bravo, Geno aperta a mão de Reaper, rapidamente,Reaper o puxa para perto de si e lhe dá um beijo na testa.

—POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! QUEM DISSE QUE VOCÊ TEM DIREITO DE ME DA UM BEIJO?!—diz Geno um pouco corado.

—Foi na testa, não precisa de escândalo. Desculpe. Só fiz isso porque achei você fofo.— diz Reaper também corado.
Geno levanta seu cachecol novamente para cobrir o rosto.

—Você não parece ser dessa au,de qual você é?

—Aftertale. E você?

— Eu sou de....

—GENO!— Reaper é interrompido por uma voz que veio do outro lado do jardim {autora:sim eles estavam em um jardim de flores echo,no caso um meteoro com um jardim de flores e echo} —GENO! VEM LOGO! SENÃO EU VOU VOLTAR SOZINHA!

—Eu tenho que ir...

— Que pena,eu gostaria muito de poder continuar conversando com você.— Reaper estende a mão para Geno— Novamente,foi um prazer te conhecer Geno.

Geno aperta a mão de Reaper.

—Digo o mesmo Reaper.— por algum motivo Reaper cora um pouco mas puxa a mão de Geno e da um beijo na mão dele.

—Até logo.

Geno mesmo corado fala
—A-até...

Geno sai correndo ao encontro de After Frisk,a mesma pega na sua mão e sai puxando-o. Geno vira para dar uma última olhada para Reaper,ao virar se,ele vê que o esqueleto de capuz está sorrindo e dando um aceno para o mesmo, Geno retribui o aceno e sorri, Reaper cora abaixa mais o capuz para cobrir o rosto. Geno da uma pequena risada,Frisk abre um portal e eles entram em aftertale.

°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°°•°•°°•°•=°•°•

Oieeee! Hoje eu trouxe essa história de um shipp: afterdeath. Espero que goste dessa história!

o que eu sinto por você?{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora