acorde, jungkookie!

10.4K 1.2K 324
                                    

O Sol batia contra a janela, fazendo as luzes adentrarem no quarto, por conta da cortina que fora esquecida de fechar. Já era de manhã, sete horas para ser mais específico.

O quarto era constituído por nada mais nada menos do que, uma cômoda, guarda-roupa, espelho, algumas prateleiras, duas janelas e uma cama de casal; junto a ela estava Jungkook ainda dormindo e Taehyung, seu noivo, que havia acabado de acordar.

O mais velho, de cabelos azulados, levantou-se, indo até o banheiro, lavando o seu rosto e escovando seus dentes. Era terça-feira, ou seja, ambos iriam trabalhar por mais quatro dias, para finalmente poderem ficar na cama até tarde, grudadinhos um com o outro.

Taehyung voltou para o quarto e foi até a cama, sentando-se e encarando o mais novo que ainda dormia. Jungkook parecia um anjo, tão lindo e fofo que dava até pena de acordar. Sinceramente, o azulado não queria acordá-lo, queria deixá-lo assim. E se pudesse, ficaria observando aquele rosto por um bom tempo.

Eles se conheceram na universidade, nem ao menos imaginariam como estão agora; ambos não se gostavam até que um dia seus amigos resolveram colocá-los juntos no jogo sete minutos no paraíso, e deu no que deu. Uma história um tanto clichê.

— Acorde, Jungkookie. — sussurrou Taehyung perto da orelha do outro. Jungkook se remexeu e virou-se para o lado, não acordou. — Vamos, meu bem, já está na hora.

O mais novo por fim abriu seus olhos, fazendo Taehyung lhe esboçar um sorriso fechado. Entretanto Jungkook segurou no pulso alheio e o puxou para deitar novamente, segurando sua cintura. Taehyung não estava surpreso, ele até já esperava isso, Jeon havia feito a mesma coisa ontem, anteontem e assim vai.

Kim até gosta de tais jeitos e ações. Para ele, elas mostravam o quanto o acastanhado o amava, e o quanto Taehyung sempre irá permanecer apaixonado pelo seu amado. Os dois eram completamente fofos juntos.

— Amor, vamos ficar mais um pouquinho aqui, sim? — Jungkook se pronunciou depois de um tempo, abraçando o corpo alheio. Sua voz estava suave e mais sonolenta do que a do outro.

— Mas, Jungkookie... — Taehyung tentou falar, mas parou assim que sentiu os lábios do menor deixando alguns selares em seu ombro. O mesmo se virou, encarando as orbes castanhas que tanto amava, por fim, suspirando brevemente.

— Parece que a cada dia que passa você fica mais lindo... — Jeon passou suas mãos levemente sobre os fios de cabelo do maior, fazendo tal fechar seus olhos, aproveitando o afeto. — Bom demais para ser verdade.

— Jeon... você está fazendo isso de novo. — Taehyung riu.

— Hã, o que?

— Me distraindo enquanto deveríamos levantar, tomar um banho, café, se arrumar e ver como o Tannie está. — respondeu o azulado, abrindo seus olhos. Na verdade, ele apenas só disse isso por dizer, sabia que seu noivo não iria deixá-lo sair dalí agora, e que Yeontan, seu cachorrinho, estava mais que bem, provavelmente bagunçando pela casa ou dormindo em algum canto.

— Agora não... — choramingou o mais novo, apertando o corpo de Kim contra si, apoiando seu queixo no ombro do mesmo.

Jungkook era carente demais. Uma coisa que não era tão nítida, apesar de ele sempre ser o garoto extrovertido e engraçado; as pessoas, de primeira, sempre achavam que o rapaz é uma pessoa desapegada, que não tem ninguém. Mas é o contrário, Jeon é fofo e faz tudo pelo Kim.

E Taehyung se derrete de amores, óbvio.

O menor aproveitou o biquinho nos labios do maior, deixando-lhe um breve selar, acabando por outrem fazer uma careta de nojo e Jungkook lhe dar uma leve palmada em sua testa. Ambos riam juntos, afim sorriram.

— Parece que irei me atrasar no trabalho novamente. — disse o azulado. — Já disse que eu te amo?

— Sim, e eu te amo mais. — Jeon sorriu largo. Um sorriso que mostrava seus belos dentinhos semelhantes ao de um coelho. — Acredita em Akai Ito, Taehy? — não esperou a resposta do outro, logo prosseguindo. — Eu não acreditava até te encontrar. Para mim essa linha vermelha nos liga, porque nossa conexão é forte, eu sinto, sinto demais... não importa se um dia vai acontecer algo conosco, nós sempre iremos nos unir.

Kim não sabia o que dizer, ele não esperava por isso. Na verdade o mesmo era um tão ruim com palavras, por isso preferia atos. O que Jungkook disse o deixou apenas mais emotivo, fazendo que ele o abraçasse bem apertadinho.

Veja bem, eram como Lua e Sol, preto com branco, café com leite, morango com chocolate, Alec e Magnus. Capricórnio e Virgem. Ótimas combinações, ótimos casais.

Se amavam, era um fato.

Seu amor era mútuo, era recíproco.

• • •

oi gente!! bem, essa é minha primeira oneshort, ficou um pouco pequena, mas acho que saiu mais ou menos como eu queria... obrigada a todos que leram 🐯🐰💜

créditos a jenniewantsjisoo, dona do plot. <3

jungkookie | kth + jjkWhere stories live. Discover now