Violet 🌹🌕

6 2 0
                                    

Tell me pretty lies
Look me in the face
Tell me that you love me
Even if it's fake
Cause I don't fucking care
At all

||Idfc- Blackbear||

Narração Harry

Quinta-feira e acordo com o meu celular emitindo o som de notificação de mensagem, deve ser a Violet para me dar notícias sobre sua irmã Clarie, sento-me na cama e tenho a visão do lado esquerdo do colchão livre, das janelas ainda fechadas e das cortinas cor de mel. Ainda haviam roupas minhas espalhadas pelo quarto, a noite passada foi conturbada e então apenas me despi e em seguida me joguei na cama exausto, para em minutos dormir.

Pego meu celular o desbloqueando e indo até as mensagens de Violet, ignorando os inúmeros recados mensagens, de outros contatos, que lá estavam. Abro uma de suas mensagens e leio ainda com a visão turva por ter acabado de acordar.

||Violet: As coisas aqui estão muito mal, por favor venha pra cá!
A Clarie não está nada bem...os médicos já desacreditam de sua melhora e eu sei que ela nao aguentará mais!||

||01:25 am||

Visualizo o horário da mensagem e rolo para cima vendo outras mais recentes.

||Violet: Amor, acho que temos notícias melhores, Mary está aqui comigo esperando mais informações.||

||Violet: Mary está bem, apenas não dormiu muito...Ainda está de pé a sugestão de vir para o Brasil.||

||07:13 am||

Há uma semama atrás Clarie ficou misteriosamente doente, ninguém sabe ao certo o que aconteceu e dois dias depois de ficar internada entrou em coma. Então assim que soube do estado da irmã, Violet foi correndo para o Brasil ver como estavam todos da família.

Clarie é minha cunhada mas nunca nos vimos, quando me casei com sua irmã eu mal apresentei minha mãe a ela, e como Violet sempre está ocupada ela decidiu que esse ano iriamos passar o natal no Brasil, como houve estes acontecimentos minha presença será precipitada. Não digo que não quero conhecer a família da minha esposa, só não quero ter que ficar respondendo aquelas perguntas tolas como "No que você trabalha?" "Como se conheceram?" "Pensam em ter filhos?" eu sei que tudo isso será dito, porém, preciso me concentrar em sempre deixar espaço para Violet responder, logo não causarei constrangimentos.

Violet é uma grande mulher, somos casados há cinco anos, nos conhecemos a cerca de seis anos, ela tinha trinta e eu vinte e quatro, foi tudo muito rápido,o namoro,o noivado e o casamento. Muitos diriam que era loucura mas ela sempre me pareceu muito madura tanto pela idade como em sua maneira de viver.

Não posso dizer que os primeiros dois anos foram ruins até porque todos os dias, conversávamos sobre a vida,o futuro, as novas conquistas no trabalho, nesse caso só ela porque eu não falo sobre meu trabalho. Confesso que não o acho muito digno e nem muito seguro porém, a remuneração é ótima, tanto pelo dinheiro quanto pelo poder. Minha esposa é estilista e já foi modelo, então ela preza pela boa forma e eu não reclamo nem um pouco,ela tem 1,77 de altura; cabelos loiro escuro levemente ondulados e um pouco abaixo dos ombros, olhos castanho escuro e um belo corpo com leves curvas latinas. Está ai um fato que eu gosto, ela definitivamente me conquistou por isso.

Nos conhecemos em um café que fica próximo a sua agência de modelos, eu estava andando por perto e decidi tomar um café, e lá estava ela sentada em uma mesa sozinha lendo algo sobre moda. Como um belo conquistador eu decidi me juntar a ela, que não estranhou meu gesto e também decidiu conversar, e assim começamos a nos encontrar todos os dias e em pouco tempo começamos a namorar e logo nos casamos.

Sei que parece meio louco como já disse anteriormente, eu também acho, mas na época, queria me sentir bem quando chegasse em casa, apenas não queria mas me sentir só; quando chegava em meu apartamento e tinha uma das garotas que eu ficava pra relaxar no final de um dia estressante. A Violet não é muito caseira porém, ela é bem carinhosa e sempre me faz sentir em casa.

Nunca pensei encontrar ninguém a minha altura, sempre fui muito exigente,mas isso foi até ela aparecer. Creio que todos, um dia, devemos nos apaixonar, amar intensamente, nos entregarmos ao acaso e, sim o acaso pode surpreender quando damos a chance de nos renovar e viver com mais intensidade.

Eu apenas conhecia dois de seus sobrinhos mais novos, Alex e Mary.
Em um semana de inverno em Seul, Violet os chamou para ficar conosco e eu até não reclamei, vivemos só nós dois nesta imensa mansão então seria bom novos rostos pelo menos para nos distrair. Alex é um menino que ao meu ver não foi muito com a minha cara de início e eu também não sou seu grande fã, basicamente ele é um excelente hacker, um nerd sem limites e Violet só tem elogios a ele, mesmo o achando sem nenhum estilo.

Mary também é minha sobrinha, ela definitivamente é incrível e muito linda, a genética de sua familia é inacreditável e isso ajuda de certa forma.

Eu os conheci cerca de três anos após meu casamento com sua tia Violet, eles tinham dezessete anos na época, e eu não vou negar que Mary me chamou a atenção, já a achava linda pelas suas suaves curvas.

Mas eu sei que não posso sentir nada disso, é errado gostar dela dessa maneira mas é também muito difícil me controlar diante dela, aquela garota me enlouquece. Tudo nela cheira a baunilha e canela algo diferente mais instigante e isso ficou marcado em mim de uma forma violenta e sutil ao mesmo tempo; todos os seus detalhes sinuosamente bem marcados em seu pequeno corpo. Os cabelos negros, os olhos grandes e doces, o sorriso que arrepia e a voz tão suave e leve que silencia até o mais raivoso dos homens.

Ela agora tem dezoito anos e logo fará dezenove e acho que não mudou muito, sempre muito otimista e batendo de frente com Violet por conta de seu trabalho, ao ver da Mary, ela oprime as garotas do mundo com seu estereótipo de corpo perfeito e altura ideal, estilo ideal e esssas coisas que eu particularmente não entendo muito.

Sou obsecado por aquela garota, as sensações de poder toca-la, beija-la e a ter pra mim me deixam insano.

breathtaking🌙🌹 HESWhere stories live. Discover now