Flame of love

91 3 0
                                    

Eu estava dormindo durante o caminho até a Universidade de psicologia, o meu motorista que me acordou quando chegamos e assim que eu abro meus olhos eu vejo a Nathy parada ali na frente, estava maravilhosamente linda, ela estava com um vestido longo preto, que era aberto em um dos lados para que sua perna ficasse visível, eu fiquei um tempo observando ela parada, parecia que ela ainda não tinha nos visto, então eu saio do quarto e vou até ela com o buquê de rosas em mão, eu estava com vontade de dar um susto nela mas eu não iria fazer isso, não agora.

Taemin: -O que uma bela dama como você faz aqui fora a essa hora? Não deveria estar estudando ou saindo com o pessoal?

Ela se vira com um sorriso enorme no rosto e isso me faz sorrir rapidamente.

Nathy: -Ah, eu não estou fazendo nada demais, estou só esperando um amigo, mas ele já esta um pouco atrasado sabe...

Eu escuto aquilo e olho para meu relógio de pulso, e ainda faltava 10 minutos para a hora marcada.

Taemin: -Mas...

Nathy: -Estou brincando besta, isso é pra mim?

Ela fala apontando para o buquê.

Taemin: -Sim, elas são suas, espero que goste...

Nathy: -Desculpa mas eu sou alérgica.

Taemin: -Me desculpe eu não sabia, eu vou manter elas longe então.

Nathy: -Eu estou brincando novamente, me dê aqui, eu vou leva-las para meu quarto, quer vim?

Vejo ela estender a mão para mim e então eu a seguro, e ela me leva até o seu quarto, dentro do quarto eu senti uma leve nostalgia, aquele ambiente era legal, eu gostava bastante quando eu fazia parte dele. Não demoramos muito ali, ela só deixou as flores em um vaso com água e fomos até o carro, depois fomos até o restaurante que eu tinha reservado para nós dois.

Eu estava morrendo de fome, então não estava falando muito, quando fico com fome eu não gosto muito de falar, eu fico chato. Minha sorte é que o restaurante era à cinco minutos dali.

Eu peço para meu motorista voltar para casa, pois eu queria ir andando na volta até a Universidade com ela, já que não estaria tão tarde ainda.

Ele faz o que eu pedi e vai embora, assim que entramos no restaurante o gerente vem me cumprimentar, eu venho bastante aqui e todos já me conhecem.

Eu vou com Nathy até o fundo do restaurante, um local que eu sempre fico quando venho, pois aqui eu tenho bastante espaço para comer e relaxar.

Depois de escolhermos as comidas que queríamos eu começo a conversar normalmente, eu estava tranquilo já que tinha pedido a comida e logo ela estaria pronta.

Taemin: -Então Nathy, de que tipo de filmes você assiste?

Nathy: -Eu gosto de todo tipo de filmes, mas eu prefiro os de super-heróis e você TaeMin?

Taemin: -Eu prefiro os filmes de terror, eu assisto bastante, mas eu assisto filmes de animação com o Key todos os dias.

Nathy: -Ah sim, eu gosto de filmes em animação... Taemin, porque nas suas musicas você fala tanto sobre um amor?

Taemin: -Essa é uma pergunta difícil de se responder, nem eu sei ao certo, acho que é mais uma busca de auto conhecimento, e eu escrevo muito sobre o que eu passo e passei na vida. Mas pra você, o que é amor?

Nathy: -Amor para mim vai além do romantismo e erotismo, é um compromisso, cuidado, empenho e afeto. Muitas pessoas o confundem com a paixão, carência, desejo e até mesmo amizade. O amor tem uma chama sabe, se a gente estende a mão para ele, a gente sente que pode toca-lo, quando se está amando, momentos felizes viram apenas memorias, e não importa o quanto as estrelas brilhem, ao pensar em você é doloroso saber que as coisas belas podem desaparecer e eu possa esquecer você, a chama do amor queima como uma fênix, ela pode se apagar por um tempo, mas sempre vou estar lá no mesmo lugar preso em um sentimento que sou incapaz de abandona-lo, por mais que eu possa te esquecer um dia, até esse dia eu estarei queimando, e a chama do amor irá queimar junto.

Eu estava realmente sem palavras, aquilo que eu estava escutando era lindo, ela realmente deu uma explicação do que era o amor em sua visão, e se parecia com a minha visão sobre ele. Eu estava tão perdido nos meus pensamentos sobre isso que nem havia percebido que a comida tinha chegado.

Taemin: -Uau... isso foi incrível,Nathy eu posso fazer uma pergunta um tanto pessoal?

Nathy: -Claro Taemin, eu já me apaixonei sim, e sou incapaz de esquecer esse amor, todas as memorias foram apagadas sobre ele, mas a chama ainda queima la no fundo. E você? Já amou?

Taemin: -Como sabia que eu ia perguntar isso?

Nathy: -Tava bem obvio isso.

Vejo ela rindo um pouco e colocando comida em sua boca e ela era tão fofinha comendo que dava vontade de comprar toda comida do mundo só pra ver ela comendo toda animadinha.

Taemin: -Bom, respondendo sua pergunta, eu acho que não, eu nunca amei, eu acho importante aprender a se amar primeiro pra depois aprender como amar alguém, e eu ainda estou nessa fase de conhecimento. Eu não sei se aprendi a me amar, muitas pessoas falam que minhas musicas retratam um amor perdido, esse amor é o meu, entre eu e eu. Muitos falam que as musicas que eu escrevo, parece ser uma conversa entre duas pessoas, mas na verdade é entre somente uma que sou eu.

Nathy: -Entendo perfeitamente, mas você não acha que amando alguém, esse alguém faça você aprender a se amar? Isso aconteceu comigo, eu amei uma pessoa e isso fez com que eu aprendesse a me amar em primeiro lugar sempre, não importa quem fosse a pessoa. E você não vai comer não? 

Taemin: -Eu nunca tinha pensado assim, acho que talvez isso possa acontecer, amar alguém e ele me ensinar a me amar. 

Começo a pegar comida já que ela tinha falado, e realmente eu não tinha comido nada ainda. Depois dessa conversa ficamos em silêncio somente comendo, até acabar tudo.

Eu pago a conta e pergunto se ela quer ir agora, ela responde que sim pois não poderia voltar tão tarde, porque ainda tinha trabalho para fazer e não podia dormir muito tarde. Então nós fomos andando até a Universidade.

Fomos conversando sobre coisas aleatórias no caminho, falamos sobre animais, heróis, jogos, animes e sobre as musicas que escutávamos.

Quando chegamos na Universidade, ela me abraçou forte e agradeceu pelo dia, e disse que realmente precisava de algo parecido, pois sua rotina estava acabando com ela de tão repetitiva, então eu a convidei para ir até minha casa qualquer dia e ela responde dizendo que gostaria bastante de ir me visitar em casa.

Ela me da outro abraço e vai embora correndo até uma amiga sua que passava por um dos corredores.

Eu peço um taxi que estava passando ali na frente e ele me deixa em casa, estava tudo apagado e todos estavam dormindo, e eu resolvo ir fazer o mesmo, eu estava bastante cansado e não demorei para dormir, não estava com disposição nem para trocar de roupa.




Ai gente, daqui pra frente as coisas vão ficar ainda mais fictícias okay? espero que gostem da mudança de rumo que vai ter.

Beijinhos, -Midnight~~


So Hotحيث تعيش القصص. اكتشف الآن