1st Stage Nippon Budokan

97 5 0
                                    

Depois de vários dias de performance com Soldier, eu começo a trabalhar no próximo comeback, decidido a gravar primeiro o single japonês, vou até a agencia japonesa da SM, já tinha agendado para gravar no estúdio hoje a musica "Better man" o trabalho fluiu perfeitamente, as pessoas pensam até que eu sou Japonês por causa do meu dialeto que é tão natural como um nativo dali. Não durou mais que 4 horas a gravação, assim que terminamos Better Man, os assessores perguntaram se eu gravaria alguma outra musica ou se seria somente ela, eu respondi que não iria querer uma faixa bônus por hora, mas que deixasse em aberto a opção, caso eu mudasse de ideia até o dia do lançamento. Saindo da empresa eu fui até a Sede da empresa Square Enix, eu sou apaixonado por jogos e essa é minha empresa favorita, a criadora de grandes sagas, como Tomb Raider, Just Cause e Final Fantasy (Que é o meu preferido), eu vim aqui com o intuito de ver a exposição de jogos e fui convidado pelo gerente e sub-criador do ultimo Final Fantasy o XV. Assim que entro eu recebo um crachá de figura pública e convidado. Eu estava acompanhado de uma das assistentes do Hajime Tabata. Ela me mostrava os lugares que foi ordenada, e por ultimo ela me leva até a Sala do Hajime.

Logo que o vejo eu faço uma reverência e ele diz que não precisa disso tudo.

Taemin: -É um honra lhe conhecer pessoalmente Senhor Tabata.

Tabata: -Também não precisa dessas formalidades todas Taemin, pode me chamar apenas de Hajime, por favor. E também é uma honra conhece-lo, eu acompanho o seu trabalho, minha filha é uma grande fã sua sabia? Infelizmente ela não está aqui para poder te conhecer.

Taemin: -Realmente uma pena, eu adoraria conhecer a sua filha.

Tabata: -Aceita uma bebida?

Taemin: -Não, eu ainda estou em meu dia de trabalho, consegui só essa liberação para vim porque foi você quem me convidou então fui liberado pela empresa.

Tabata: -Ah sim... lhe entendo, felizmente eu posso beber durante meu horário de trabalho já que eu que mando aqui, o Setor Final Fantasy é todo meu não é? Mas você deve ta se perguntando o por que de eu ter te chamado né? Bom eu conversei com a S.E e eu quero fazer uma parceria com você e com a SM, mas como isso funciona? Simples, sobre você, eu quero que você seja um personagem da minha história do Final Fantasy XVI, não como um artista e nem com sua vida pessoal, eu quero que você me dê permissão para que eu possa usar seu nome e aspectos físicos para a construção de um dos personagens, e também gostaria que você fizesse a voz dele nos idiomas Japonês e Coreano.

Aquilo tudo era demais para mim, eu estava sentindo minha boca ressecar, estava começando a ficar nervoso, sentia meu coração acelerar e minha mão tremer, aquilo era perfeito, eu adoraria fazer parte, mas eu não conseguia responder sequer uma palavra, então eu olho para o lado, onde meu empresário estava sentado e ele entende perfeitamente.

MinHo(Empresário): -Bom só por esse olhar que ele fez, ele quer sim, só está nervoso demais com a proposta, ele ama a saga de FF. E eu estou aqui para acertar tudo com você.

Eu só confirmo com a cabeça e continuo tentando conter aquela emoção toda.

Tabata: -Agora com a SM, eu quero financiar um evento seu aqui, que tal um Nippon Budokan? É de bom tamanho para você? Tem capacidade para pouco mais de 14 mil pessoas. Eu quero isso para aumentar não só o nome da Square Enix, como aumentar o seu e da SM, além de que 50% de todo meu lucro vai para doação beneficiária para crianças e idosos sem abrigo.

Vejo meu empresário cuidar de tudo por mim, e eu só preciso assinar os contratos. Depois de muita conversa, nós voltamos para o hotel onde eu passaria apenas essa noite hospedado, amanhã eu teria que voltar para a Coréia.

Antes que nós fossemos para meu quarto eu paro pra conversar com o MinHo.

Taemin: -Então conseguimos um Nippon Budokan? Isso é realmente verdade?

MinHo(empresário): -Sim conseguimos um Nippon senhor. E você ainda vai fazer parte do próximo final fantástico, isto é fantástico para sua carreira solo, e para você como pessoa.

Taemin: -Ainda não acredito nisso, mas estou muito feliz e cansado também, depois nos falamos mais, preciso ir para o quarto dormir.

Ele vem junto comigo já que seu quarto é do lado do meu, e quando abro a porta eu paro antes de entrar e pergunto uma última coisa.

Taemin: -Onde a filha do Tabata está mesmo?

MinHo: -Na Coréia senhor, na universidade coreana de psicologia, posso saber o porquê da pergunta?

Taemin: -Acho que irei fazer uma visita a ela. Como era mesmo o nome dela?

MinHo: -Só lembro dele falar "Nathy"

Eu sorrio e entro no meu quarto, e não demoro muito a dormir.

So HotWhere stories live. Discover now