Capítulo 63

1.3K 110 36
                                    

André

Que confusão eu arrumei pra cabeça. Ter que explicar a todos todo o meu rolo com Vanessa foi bem constrangedor. Ver o olhar de julgamento das pessoas ao meu redor foi horrível. O bom que todos estão ao meu lado nessa, pelo menos minha família e Cecília, o resto ainda querem me matar, sinto isso pelo olhar.

Estou com medo do que Vanessa é capaz, essa mulher é louca. Como aparecer assim, do nada em um local totalmente desconhecido por ela, sem saber o que está acontecendo de fato para dá deu show. Preciso tomar cuidado redobrado. E quem será que contou a ela? Mas aqui ninguém poderia ser.

Enfim, todos foram embora inclusive minha Ninha que resolveu dormir na casa da vó com sua tia. Eu gostaria nós dormisse juntos na casa nova, mas no fundo me sinto aliviado por ter a casa toda para mim e Cecília estrear.

Eu achei que depois que Vanessa descobrisse de tudo Cecília ia querer que eu morasse aqui, mas me enganei. Fiquei  chateado com Cecília mas vou deixar ela no seu tempo.

Fomos tomar uma banho sem maldade só mesmo para relaxar já que estávamos exausto. Fomos para o quarto deitamos e o clima começou a esquentar entre a gente.
-Você está afim? – pergunto já que ela falou que estava muito cansada para transar.
- Estou. Muito. – já que está afim vamos lá, mesmo cansado não vou negar fogo a minha morena.

Nós já estávamos sem roupa facilitando nossas vidas. Passo meu pau na sua “Amiga” e sinto o tanto que está excitada me deixando mais louco ainda. Não demorei muito e já estou chupando sua buceta que estava uma delícia. Ela no momento estava gostando muito e até mesmo rebolando na minha boca. Mas não demora muito e vejo suas pernas bambas e ela quieta até de mais.

- Cecília. – a chamo, mas sei que ela dormir comigo a chupando. – Sério isso Cecília? Vai dormir e me deixar assim? – ela resmunga algo e vira para o lado puxando o edredom.

Como vou dormir com meu pau desse jeito? Amanhã ela vai ter que compensar isso, ah mais vai.

Vou para o banheiro tomar um banho novamente mas esse vai ser gelado para ver se o “amigão” aqui abaixa.

De baixo do chuveiro penso nas merdas que fiz nessa vida, poderia ser tudo tão diferente, poderia está em uma vida sossegada com Cecília sem essas turbulências toda. Mas tudo nessa vida é aprendizado, já aconteceu me arrependo de tudo e agora é ser uma pessoa  melhor para minha Cecília e minha Maria Antônia. 
Saiu do banho me enrolo no roupão e vou na cozinha pegar um copo de água. O que queria mesmo é uma cerveja para relação um pouco. Quando vou para o meu quarto escuto barulhos no portão. Não barulho de alguém chamando, e sim pedras batendo.
Vou até o quarto pegar a calça que estava, não dá para ir de roupão atender os outros, e sigo para fora. O barulho continua e isso me deixa apreensivo. Será que é a louca da Vanessa? Ah se for ela eu vou da uma lição nessa garota. Abro o portão e dou de cara com a mãe de Vanessa com vários ovos tacando no portão.

- O que está acontecendo aqui? – pergunto furioso.

Vejo o carro da mãe da Vanessa sair cantando pneu. Olho para o portão e está todo sujo de ovos. Essas mulheres estão ficando louca.

A mais amanhã essas duas vão escutar, não posso deixar pra lá senão fica pior é não vão da sossego para Cecília. E sorte que hoje eu estou aqui e se eu não tivesse?

Tiro foto para ter provas contra elas caso elas apronte comigo. Pego a mangueira que trouxe para lavar a casa que acabei esquecendo aqui e começo a lavar essa bagunça. Bom que Cecília não acordou e não precisou presenciar essa baixaria das duas.

Lavo tudo, junto às cascas de ovos e coloco em uma sacola para depois jogar no lixo. Acabo guardo as coisas e volto para o quarto de novo. Deito do lado de Cecília e a puxo para junto de mim.

- Onde você foi? – pergunta meio sonolenta.

- Fui tomar um banho para abaixar meu “amigão” que você deixou em pé. – não falo do ocorrido de agora, não a quero preocupar. Amanhã eu falo com ela e vou pedir para instalar umas câmeras de segurança, todo cuidado é pouco diante dessas duas louças.

Ela não responde, resmunga algo indecifrável se ajeita em meus braços e dorme novamente. Tadinha, ela está cansada mesmo.

Tento dormir mas meus pensamentos me impede. Minha vontade é de ir na casa delas agora e da uma lição nelas. Cecília não tem nada haver com minhas escolhas, não quer o Vanessa e não sou obrigada a casar com ela.

...

Acordo recebendo um tapa no rosto de Cecília, sem entender nada levando e passo a mão no rosto.

- O que está pegando?

- Você não muda André, sai daqui agora. – grita e eu fico sem intender menos ainda.

- O que eu fiz ?

- Não dá um de cínico uma hora dessa. – vejo suas lágrimas, levanto e vou até ela.

- Cecília acalma e me explica.

- Você quer que eu ainda te explico? Então ok, vou te explicar direitinho, ou melhor, vou te mostrar. – sai furiosa do quarto e eu a sigo. O que aconteceu para ela ficar furiosa desse jeito? Eu não fiz nada e não faço nada desde o dia que ela voltou para cidade. Antes mesmo dela me aceitar de volta. Ela pega o celular e me entrega. – Toma sua explicação.

Pego o celular e vejo uma foto minha de ontem sem camisa passando a mão no cabelo com a seguinte legenda, “vai ser sempre assim, vai esperar vc dormir para encontrar cmg, pq eu satisfaço todos os desejos dele, faço o que ele quer e do jeito que ele manda 😘” 
no Messenger.

- É tudo um mal entendido Cecília. – tendo me explicar.

- Não é André. Ontem levantei te procurei pela casa e não te achei até pensei que você tinha ido embora, mas não, você estava com a Vanessa e ainda teve a audácia de voltar para a cama que eu estava deitada. – ela fala descontroladamente e chorando muito. - Eu sei que não faço aquels trecos que você gosta na cama mas não precisava faz isso comigo. - ela se refere a sexo dominador e isso é um grande engano, eu gosto do nosso sexo e muito.

- Cecília por favor fica calma para eu poder explicar, assim não tem como. – peço.

- Não me peça calma. – grita. – Hoje mesmo vou juntar minhas coisas e vou para casa da minha mãe. Eu confiei em você e mais uma vez me decepcionei. – limpa suas lágrimas. – Agora entendi o significado da sua frase “ abaixar o amigão”.

- Você está tirando suas próprias conclusões. Não vou discutir, quando tiver mais calma conversamos. – coloco o celular no sofá, vou para o quarto pegar minhas coisas. – Não precisa sair da casa, já passei para o nome de Maria e como você é responsável por ela é sua também. – falo e saio da casa ela não vem atrás, melhor, não quero mais confusão, minha cabeça está a mil.

Estou chateado com a atitude dela, está doendo mais do que o tapa que levei. Ela não confia em mim, e sempre com os bois na frente da carroça. Não deixou eu nem explicar o que aconteceu.

Vou para oficina trabalhar, preciso ocupar minha mente para não ir na casa de Vanessa e fazer merda. Se eu encontrar essa mulher eu não respondo por mim.

Mando uma mensagem para Cecília falando o horário que a van vai passar para pegar Maria e ela nem se quer responder.

Não me preocupo muito com as coisas da oficina porque meu irmão resolve tudo para mim quando não estou presente, sei que a carga é pesada mas graças a Deus eu consigo pagar bem ele para todo esses serviço. Allan é muito competente e muito centrado nas coisas, honesto e muito companheiro.  Ele ver que eu cheguei transtornado e vem atrás de mim.

- O que foi irmão? – pergunta fechando a porta do escritório.

- Cecília, Vanessa, essa vida que eu escolhi.

- Não deu nem 1 dia de casado e já está assim? Imagina daqui um ano. – brinca E eu fecho mais a cara. – fala o bicho que te mordeu para mudar esse teu mal humor do caralho.

- Vanessa aprontou mais uma vez... – conto tudo para o meu irmão desde o começo e ele só me escuta.

- Você tem as provas em mãos e não mostrou? – fala apontando para as fotos que tirei do portão.

- Que provas? – pergunto sem intender.
- As fotos né seu burro. Porque não mostrou? – pergunta.

- E eu lá lembrei dessas fotos? A mulher estava o cão chupando manga, cuspindo marimbondo eu que não ia enfrentar a fera para tomar outro fama na cara.  – falo mais relaxado. Eu tenho a prova de tudo. – Obrigada irmão, você é o melhor. – vou até ele feliz e beijo sua testa.

- Sem viadagem. – fala limpando a testa.

- Então vamos trabalhar? Tem muita gente atoa nessa sala. – falo batendo em seu ombro.

- O único atoa aqui é só você, pois eu tenho é muito serviço.

- Eu gosto é disso. Mais tarde você me passa o relatório de todos os dias que fiquei ausente, essa semana não deu para ver nada.

- Já está lançando nos arquivos do mês.

- Você é tão eficiente, esse mês vai cair um aumento na sua conta.

- Não precisa irmão, você já me paga bem.

- É uma gratificação por ser esse irmão competente. 

- Obrigado, vou até trocar de carro esse mês. – fala todo feliz e me deixa mais feliz ainda.

É muito bom ver ele se empenhado, crescendo na vida, fazendo faculdade, com seu carrinho do ano e sempre correndo atrás.

Ele sai e me deixa ali sozinho, entro no Whatsapp e vou na conversa da Cecília, ela está online sinal que ainda não me bloqueou. Resolvo digitar uma mensagem para mandar a ela junto com as fotos.
Sei que ainda você está com a cabeça cheia, sem conseguir pensar direito e achando que eu vacilei com você, mas a verdade não é essa.


Ontem eu realmente sair da cama, fui tomar um banho para acalmar o tesão que estava porque você dormiu no meio do nosso amor, me deixando daquele jeito. Quando voltava para cama escutei barulhos no portão, coloquei só uma calça e fui ver o que estava acontecendo. Foi ai que vi a frente toda da casa cheia de ovos quebrados e o carro da mãe de Vanessa saindo cantando pneu. Elas devem ter tirado a foto nesse momento. Se você reparar na foto ela está um pouco tremida e não muito nítida. Se está duvidando de mim pode ir na garagem e procurar uma sacolinha verde, lá vai está todas as cascas de ovos. Deixei para jogar fora hoje. Não falei nada com você para não te deixar preocupada e não fazer você perder o sono. Vou te mandar as fotos que tirei como provas contra ela, mas estou usando como prova a meu favor. Desculpe por toda essa bagunça que ainda faço em sua vida.
Foto
Foto
Foto
✅✅


Pronto, enviada e recebida. Agora é esperar ela visualizar e entender como quiser. Minha parte eu fiz. Deixo meu celular de lado e vou fazer meu serviço, não vai adiantar ficar esperando resposta de Cecília.
...

As horas passaram e nem notei, já são 16 horas e nem lembrei de almoçar. Tinha alguns serviços acumulados, resolvi liberar esses enquanto o pessoal mexia nos mais urgentes.

Dou uma pausa e vou para o escritório, pego o celular e nada de Cecília, nem visualizar visualizou ainda e nem respondeu a mensagem avisando da van. Volto para o serviço, só assim para esquecer dos problemas.

Acabo o serviço que eu estava fazendo e vou ajudar Allan com alguns projetos que estavam esperando minha liberação e algumas assinaturas. Agora tudo está em ordem por aqui.

Percebo que já é hora de ir embora quando vejo meus funcionários juntas as coisas da oficina e ir trocar de roupa.

- Allan quiser ir embora já está liberado.

- E você não vai?

- Ainda não, vou acabar de analisar esses contratos, projetos e a área da administração depois eu vou. – falo olhando para as pastas encima da mesa.

- Ela não te procurou né?

- Não. – não rendo assunto. Não quero falar disso agora.

- Olha irmão até te chamaria para beber uma gelada mas preciso ir para faculdade, tenho prova.

- Não estou afim de beber hoje.

- Oi???- fala espantado. – Irmão você está mal, Muito mal por sinal. Essas mulheres vão acabar com você.

- Essa mulher, Cecília. “Tô” nem aí para Vanessa.

- Mas Vanessa infernizar sua vida, Cecília briga com você e você fica desse jeito. Então são as mulheres.

- Aff, essa Vanessa já está infernizando de mais. Minha vontade é de ir na casa dela é regassar com ela mas não quero ir preso.

- Tenha calma, quando você provar que esse filho não é seu tudo vai acalmar. Agora deixa eu ir, estou atrasado.

- Vai lá, daqui a pouco vou embora. – nos despedimos e ele saiu da sala.

Vou ficar mais um pouco revisando os contratos que são muitos quando acabar eu vou pra minha casa. Queria ir mesmo ir pra casa delas, mas Cecília até agora não deu sinal de vida.

Foco no que estava fazendo quero deixar tudo organizado para amanhã. Acabo e guardo todos nós seus devidos lugares. Estou exatos. Deito a cabeça na mesa e descanso um pouco pensando na vida.  Não acredito que Cecília vai acreditar nas fotos, em Vanessa sem ao menos deixar eu explicar. Eu sei que vacilei muito com ela mas eu não fiz nada de errado dessa vez e não quero mais essa vida de pegação, quero minha mulher, mas não posso a forçar a ela a acreditar em minhas palavras.

Levanto da cadeira para ir embora, chega de trabalho, bora tomar um banho e descansar. Quando vou em direção a porta tomo um susto ao ver quem estava encostado na mesma me olhando.

- Quer me matar do coração?








AS ESTRELAS SABEM DO NOSSO DESTINO. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora