Bônus - Noite de Natal, 2009

11.8K 759 113
                                    

Boa noite pessoal! Fiz esse bônus aqui só pra vocês saberem de mais coisas que o James e a Camila não sabem, rsrsrs. Espero que gostem!! Esse bônus vai ser na visão da Bianca e do Isaac! Mas é de alguns anos atrás ;D


● Bianca ●


Vesti o meu melhor vestido creme e calcei uma sandália preta, que combinava perfeitamente com a minha bolsa. Cah estava linda com um vestido verde que vinha até a metade de suas cozas e uma sandália dourada.

Fiz a minha maquiagem e a dela e fui procurar um brinco que combinasse com a ocasião. Estava nervosa. Os pais de Camila já me conheciam, mas eu nunca tinha passado uma data assim com eles. Até que fim tinha criado coragem para passar longe dos meus pais.

Não suportava mais passar o natal ou qualquer data comemorativa com a minha família. Como eu nunca seguia as regras deles, eu era só criticada em toda a oportunidade que tinham. Já estava saturada daquilo. Por isso que quando a minha amiga me colheu no seu quarto da faculdade e me chamou para passar o feriado com ela, não pensei duas vezes.

O pequeno quarto/cozinha estava abarrotado de roupas, maquiagens, sapatos espalhados. Cah acho que mudou de roupa umas dez vezes. Ela andava de um lado pro outro, procurando alguma coisa que acho que nem ela sabia o que era.

Ela entra no banheiro e eu encontro um brinco brilhante bonito que vai cair bem com esse vestido. Dou uma última olhada no espelho e fico satisfeita. Camila coloca a cabeça para fora da porta do banheiro e diz.

– Vamos? O Luís já chegou.

Luís, não gosto muito desse cara. O conheci lá no colégio, mas não sei bem o porque mas não confio muito nele. Eu tento gostar, por causa da Cah, ela parece tão feliz com ele que faço um esforço. Acho ele superficial, parece vazio. Mas se ele a faz feliz, quem sou eu pra me meter no caminho da felicidade dela? Aí dele se ele machucar a minha amiga!

– Vamos Cah. Tem certeza que seus pais não vão se incomodar em me receber?

– Deixa de besteira Bia, meus pais te adoram e você sabe disso, eles te consideram uma filha e eles vão amar te receber lá em casa. Agora, um assunto mais importante, como eu estou?

– Linda como sempre amiga – fiquei bem mais aliviada com a declaração da minha amiga. Ia ser bom passar o feriado me divertindo pra variar.

Peguei minhas sacolas com os presentes da Cah e de toda a sua família. Não podia aparecer de mãos abanando. Ajudei a minha amiga a carregar os presentes dela. Ela tinha bem mais, já que ia presentear a maior parte da família. Colocamos tudo no porta-malas. Tá vendo como eu não tenho motivos para gostar do cara? Ele nem se deu ao trabalho de descer do carro para nos ajudar com as sacolas.

O prédio dos pais de Cah era bem organizado e bonito. Não era no melhor bairro da cidade, mas ficava muito bem localizado. Era um apartamento por andar e esse em especial tinha um clima todo especial de "lar, doce lar", exatamente como eu lembrava.

Dona Renata e seu Cláudio nos receberam com muito carinho quando tocamos a campainha.

– Filha, Luís entrem. Bianca, como você está linda! Que bom que você decidiu passar o feriado conosco – a mãe de Cah fala e me puxa para um abraço.

Devolvo o abraço e me senti em casa.

– Obrigada dona Renata, muito feliz por estar aqui também, obrigada por me convidar.

– Que é isso Bianca, te conheço desde pequena, te considero uma filha também já. Mas agora vamos entrando, podem sentar onde quiserem.

Falei com o pai de Cah, que foi um pouco menos simpático, mas eu sei que é somente o jeito dele. Nos afastamos dali e fomos colocar os nossos presentes em volta da árvore de natal muito bem decorada. Quando colocamos os presentes, Cah me cutuca com o cotovelo e diz.

Marcas de FogoWhere stories live. Discover now