24

4.7K 210 9
                                    

Lunna on

Desde o dia que o Cadu foi preso eu não saio do quarto não como não durmo direito  meu pai tá muito preocupado o FC nem se fala vem ver todos os dias, eu também estou preocupada com a Mari por mais que a culpa seja dela, por amor fazemos loucuras não adianta negar, eu tomei uma decisão vou ir visitar o Cadu sei que é muito humilhante mais preciso desse tempo com ele ,mais irei escondida vou sair 2 horas da manhã com um vapor de confiança, bem agora é 22 horas cedo aí vou dormi um pouco até 1:30 Da madrugada aí eu arrumo e desço .

2:00 Da madrugada 

Estou aqui saindo do morro e pensando se devo ou não ir ,um medo me atinge uma vontade de chorar, vou passar por isso por ele mais porque ?

Chegamos era 3:40 na fila já havia umas 15 mulheres, os portões abrem as 8 horas da manhã, então eu sento no chão mesmo me escorando na parede e falo pro vapor ficar me esperando dormindo, ia pagar ele depois claro neh coitado .

8:00 horas da manhã

Aquele portão enorme foi aberto  um arrepio passou em meu corpo uma imensa vontade de chorar de desistir, será que ele merece eu passar por isso tudo por ele ?
Será que estou sendo trouxa ?
As perguntas só ficavam martelando minha mente, então entrei e sentei até uma moça chamar na minha vez .

Moça- Lunna  Lopes

Eu me levanto e vou Até ela

Eu- estou aqui

Ela me olha desconfiada

Moça- idade ?

Eu- 18

Logicamente o vapor me deu uma identidade  falsa se não eu nem passaria na portaria .

Moça- documentos por favor

Entreguei tudo a ela, ela me mandou entrar na sala .

Moça - tira a roupa

Eu arregalou la olhos não me movi tinha perdidos meus movimentos nunca achei que aquilo fosse verdade, sempre pensei que as mulheres mentiam

Moça- anda garota não tenho o dia todo 

Então me toquei e acordei ,comecei a tirar toda minha roupa e ficando sem nada , totalmente nua  como vim ao mundo  me sentia totalmente invadida  e morrendo de vergonha aí aconteceu uma coisa pior

A mulher mandou eu fazer vários agachamentos já estava cansada ,ela colocou uma luva e chegou perto de mim do nada me senti sendo invadida ela colocou a mão na minha parte íntima olhando com os dedos se não tinha nada então as lágrimas rolaram muito no meu rosto.

O Cadu não vale essa humilhação .

Então quando ela acabou mandou eu vesti as minha roupas e sair  foi oque eu fiz mais rápido possível chorando muito  ,me colocaram em um pátio onde batia sol ,muito presos ali chorando ao ver a família muitos sem ninguém  ,olhei pra um canto distantee vi ele de cabeça baixa  chorando parecia cheguei de mansinho perto dele .

Eu - olha eu sei que você não merecia oque passei ali dentro ,mais ainda me importo com você Cadu

Ele me olho e abriu um sorriso com lágrimas.

Cadu - sua doidinha não precisava passar por isso escuto não quero mais que passe por isso por favor 

Eu assenti o abraçando ,o cheiro dele me trás paz .










 Vendida!Where stories live. Discover now