38

1.5K 61 3
                                    

Luna on

Estou aqui olhando pelo vidro meu filho ainda cheio de aparelhos e fios pelo corpinho todo pequeno e aguentando tanto, felizmente ele esta estável e ficando forte cada dia mais. Tudo isso me fez pensar bem no futuro dos meus filhos e que a decisão que tomei no momento vai me deixar mais calma optei por me mudar com os filhos de estado sei que isso pode parecer bastante pesado mas essa vida do Cadu com milhares de inimigos pode acabar com a gente.

Hoje eu e o Luan ganhamos alta terei que voltar para casa sem o Lucas oque quebra cada pedacinho do meu coração de mãe mas resolvemos e todos os dias vou vim ficar com ele e durante a noite vamos revezar com a família para que eu consiga sempre ficar os dois e o Lucas não fique aqui sozinho sem ninguém da família.

—Você está bem? -Cadu pergunta me olhando cabisbaixo

—Estou tentando ficar pelos meninos. -digo pegando Lucas no colo

—Você sabe que amo vocês com todas as minhas forças neh Luna? -Cadu fala

—Sei. -digo olhando ele

Saímos do quarto e antes passamos pelo berçário para ver nosso Lucas e quem vai ficar hoje aqui será a Mari pois preciso urgentemente descansar um pouco.

—Muito obrigada por ficar hoje. - digo para ela sorrindo

—É meu sobrinho vou ficar sempre que eu puder podem ir descansar a Mih está com a avó. - ela diz empurrando a gente pra fora.

O caminho até o morro foi bem estranho parecia que uma geleira tava dentro do carro ninguém falou nada e o Luan dormiu o caminho todo, o morro tava parado hoje mas quando chegamos as pessoas tentaram ver dentro do carro porém o vidro e escuro oque me deixou mais tranquila afinal agora não e o momento de ninguém ficar encima de um bebê recém nascido pessoas não tem muita noção hoje, desci do carro tirando o bebê conforto os vizinhos todos em suas portas mas tampei com uma cobertinha meu filho, quando entrei em casa tava meu pai e meu irmão me esperando eu precisava disso deles comigo então logo fui abraçar eles choramos e eles passaram o resto da tarde aqui conosco.

Noite chegou e só fico imaginando meu filho la se ele está bem se está bem aconchegante.

—Precisamos conversar. -escuto Cadu falar e viro para ele

—Eu quero ir embora! -digo e ele arregala os olhos já sentando na minha frente

—Tu ta louca Luna tu não pode ir embora não maluca. - ele fala aflito

—Olha oque aconteceu Cadu eu quase perdi meus filhos e agora o Lucas ta naquele hospital sem a gente, eu não vou conseguir viver com medo. - digo chorando e ele me abraça

—Você se mudar não vai te deixar mais segura e sim mais desprotegida Morena, caralho eu te amo tanto tu não pode ir nem levar meus muleque não morena eu vou melhorar a segurança do morro. - ele fala eu choro mais ainda, não e fácil pensar que seu futuro ou e cadeira ou caixão e que não tem outra opção Cadu ja passou pela cadeia meu medo e dele ir para o caixão dessa vez.

Depois dessa mini conversa que tivemos prometi pensar bem no que irei fazer quando meu filho sair do hospital eu amo nossa família mas penso na vida dos meus filhos primeiro, a noite foi bem longa Luan chorou bastante acho que estranhou o ambiente novo então eu e Cadu passamos a noite em claro ele quis ficar acordado mesmo que só para me fazer companhia achei isso super importante já que muitos homens que nem traficante são liga o foda-se para mulher durante a noite o pós parto e bem delicado ainda mais na minha maravilhosa situação.

Quando me diziam que toda mãe e coruja eu não entendia agora que passei a noite em claro super entendo o significado e a cara de quem foi atropelada por um caminhão não deixa esconder isso, Cadu acabou dormindo no sofá do quarto dos meninos mas não saiu do nosso lado nem um minuto e isso me deixa ainda mais confusa oque eu faço agora? Largo tudo para tentar uma vida normal ou continuo aqui perto de todos mas sem saber o dia de amanhã?

Pessoas podem julgar meu envolvimento com o Cadu pelo nosso passado bem conturbado e bota conturbado nisso mas a gente não escolhe quem nosso coração vai amar, ser mulher de traficante e difícil agora sem mulher de traficante e dono do morro e ainda ser filha de um dono de morro e pior ainda você fica ali na reta de todos os rivais pois eles sabem que se me pegar vão atingir duas grandes potências até a polícia já tentou me pegar mas eu não tenho envolvimento com nada disso então foi perca de tempo me cercaram.

______________

Cadu on

Acordo vendo minha morena e o meu filho do meu lado e essa sensação e inexplicável agora só falta meu outro moleque pra tudo ficar nos conforme.

—Bom dia morena! -falo me levantando

—Bom dia! - ela fala e pela voz percebe o seu cansaço.

—Me da ele aqui, você vai agora mesmo tomar um banho, comer e dormir pode deixar que me viro aqui. - digo e ela me olhando sorrindo aliviada, pego meu filho e ela sai do quarto.

—Agora e nos dois em cria bora ajudar o pai ai. -falo pra ele que não entende nada.

Desço pra cozinha faço aquele leite super caro pra ele que toma tudo e logo dorme então deito ele no meu colo enquanto assisto um filme na televisão e penso que nunca imaginei está nessa situação agora sendo pai e marido até porquê quem me conhece fora de casa sabe que eu não abaixo a cabeça pra nada só pras minha crias e minha mulher agora.

--------------------------
Obrigada ♥️

Curte
Comenta
Compartilha

 Vendida!Where stories live. Discover now