Dawn and nap.

917 54 24
                                    


Abro os olhos devagar, olhando ao meu redor e me espreguiçando. Olho o colchão inflável em que eu estava deitada vazio ao meu lado e levanto a procura de Ben. Saio da barraca, e vejo Ben sentado em um dos bancos de toca, com uma xícara em mãos e com uma cara de sono. Olho para o céu e noto que estava prestes a amanhecer, e eu vou até o loiro que me olha.

- O que faz acordado essa hora, amor? - olho para o mesmo depois de deixar um beijo no seu rosto inchado por causa do sono.

- Queria ver o nascer do sol daqui. - ele sorri para mim e eu sento ao seu lado. - Deve ser lindo.

Eu deito minha cabeça em seu ombro depois de sorrir novamente e fecho meus olhos, aproveitando o momento.

- Olha que lindo, amor. - Ben diz, e eu abro os olhos, olhando para o céu.

Aquilo era a coisa mais linda que eu já havia visto na minha vida. Eu e Ben ficamos observando o sol nascer juntos, e quando terminou, dividimos um pouco do café que tínhamos feito na cafeteira elétrica que Brian trouxe. Ele era um verdadeiro pai.
- Eu estou morrendo de sono, acho que vou voltar a dormir. - Ben diz, vestindo o moletom cinza que estava em cima do banco.

Londres geralmente não tinha um clima muito quente, e logo de manhã então muito menos. Todos nós trouxemos boas quantidades de casacos, por estarmos no meio da natureza.

- Eu concordo com a ideia. - levanto do banco e volto para a barraca, e Ben faz o mesmo.

Deito do lado esquerdo do colchão, e Ben deita ao meu lado, me abraçando. Eu acaricio sua bochecha com o meu polegar, e ele me olha atentamente.

- O que foi? - pergunto, confusa.

- Nada, você é linda demais. - ele sorri, e beija minha bochecha. - Boa noite ou dia? - ele pergunta, e eu rio.

- Acho que dia. - dou de ombros e ele ri baixinho. - Então bom dia. - beijo a bochecha de Ben e escuto ele rir novamente, depois que eu encosto minha cabeça em seu pescoço e fecho os olhos.

[...]

Escuto algumas risadas vindas do lado de fora da barraca, e abro os olhos devagar. Vejo Ben ainda dormindo e sorrio levemente pela imagem que vejo. Levanto devagar do colchão para não acordá-lo, e saio da barraca vendo Joe, Gwilym e Brian sentados tomando café.

- Bom dia, bela adormecida. - Lee diz e eu sorrio.

- Bom dia pessoal. - respondo, sorrindo. - Meu sonho é que tivesse um lugar para que eu escove os dentes agora. - digo, sentando ao lado de Brian e os três riem.

- Desvantagens de escolher acampar. - Brian dá de ombros. - Nem tudo podemos ter.

- Mas nós temos café quentinho! - Gwilym diz, me mostrando a garrafa. - E Brian comprou as coisas para o café da manhã. - ele complementa.

- Não sei o que seríamos sem você, Brian. - o abraço de lado e ele retribui.

- Eu muito menos, vocês pensam só no ''agora'' e esquecem do ''depois''. - Brian diz, com tom de inconformação.

- Onde está a oxigenada? - Joe me pergunta. - Fiquei sabendo que vocês dois acordaram para ver o nascer do sol.

- Está dormindo. - digo. - Na verdade ele acordou primeiro, e eu levantei alguns minutos depois. Ele me disse que queria ver o nascer do sol por estar no meio da natureza e tal. Aí assistimos o nascer e depois voltamos a dormir. - explico.

- Nunca na minha vida! - Gwilym diz, e eu rio. - Se eu acordasse cedo igual vocês acordaram eu não iria conseguir dormir de novo, e iria ficar frustrado porque tinha acordado cedo. - ele termina de se explicar e eu rio.

Need Your Love Tonight ° Ben Hardy Donde viven las historias. Descúbrelo ahora