◇• 27 •◇

4.7K 540 49
                                    

ㅡ Bom... parece que agora eu posso escolher um de vocês. ㅡ Ela diz passando por cima do corpo de Fred.

ㅡ Você vai pagar muito caro por isso! ㅡ George diz enquanto começava a afrouxar as cordas.

ㅡ Não acho. ㅡ Ela fala com escárnio. ㅡ Mas as pessoas finalmente vão ver que a Lei do Alpha é uma mentira! Que tudo que o Ministério quer é privar nós Alfas de termos poder!

Fred começava a ficar consciente. George começava a soltar as cordas nos seus pulsos.

ㅡ Isso é maluquice Angelina! Você vai nos matar se prosseguir com isso! ㅡ Ele tenta argumentar.

ㅡ Você já está muito afundado nas mentiras do Ministério. ㅡ A morena murmura encarando George com nojo. ㅡ Mas não se preocupe, eu lhe mostrarei a verdade George. ㅡ Começa a se aproximar do mesmo.

George solta os pulsos e procura rapidamente por sua varinha, mas ele não estava mais com a mesma. Angelina coloca as presas para fora e avança na direção do ruivo, que usa as mãos para mantê-la afastada.

Fred levanta a cabeça, vendo tudo um pouco embaçado por causa da pancada. Quando ele percebe que George não estava mais conseguindo segurar Angelina, ele começa a se levantar. Começa a correr e empurra George, recebendo a mordida no lugar dele.

Antes que Angelina passasse toda sua força de Alfa para o mesmo, Fred a morde passando toda a força do seu elo para a mesma. Angelina acaba tendo sua veias escurecidas no mesmo momento e cai no chão, morrendo em poucos segundos.

Fred cai no chão, colocando a mão na mordida enquanto sentia seu corpo inteiro doer. George corre em direção ao irmão e coloca um dos braços de Fred em seu ombro, saindo da casa.

ㅡ Cadê sua varinha? ㅡ George pergunta.

Fred se abaixa um pouco e retira a varinha da barra da calça. Entrega a mesma para George, que mira para o alto.

Pericullum. ㅡ Faíscas vermelhas saem de sua varinha, criando um sinal para qualquer pessoa que estivesse por perto.

*-*-*-*-*-*

Draco acordou sentindo muita dor na sua marca, estava quase gritando de dor quando terminou de se vestir. Havia notado a ausência de Fred, e sabia que alguma coisa tinha acontecido.

Desceu as escadas quase caindo por não conseguir aguentar a dor que se espalhava por seu ombro. Entrou no escritório do seu pai – que ainda estava acordado com o trabalho – e se apoiou na cadeira para permanecer de pé.

ㅡ Tem alguma... coisa de errada com... os gêmeos. ㅡ Disse com os dentes trincados e os olhos cheios d'água.

Gemialidade Alpha حيث تعيش القصص. اكتشف الآن