◇• 15 •◇

6.3K 728 52
                                    

George dava leves sugadas no lábio inferior de Draco, o mesmo nunca se cansaria do gosto do loiro. Continuaram se beijando na sala precisa até Fred entrar com um pequeno malão no cômodo.

ㅡ O que é isso? ㅡ Draco pergunta se virando para Fred.

ㅡ Pegadinhas. ㅡ Ele responde e solta uma risada ao ver a careta do loiro.

ㅡ Prefiro nem comentar. ㅡ O menor diz voltando a se sentar normalmente no sofá.

George vai até Fred o ajudar com tudo que tinha dentro do pequeno malão. Quando estava quase no fim de ajeitarem tudo, Fred foi até o sofá e se sentou ao lado de Draco que só os observava. O ruivo puxou o loiro para seu colo e tomou seus lábios para si. Fred apertava alguns pontos da cintura e das coxas de Draco, conseguindo arrancar alguns suspiros e arfares do loiro.

Fred separa seus lábios quando o menor aperta com mais força seus cabelos, sinal de que o loiro estava ficando sem fôlego. O ruivo observa a boca avermelhada do menor e suas bochechas coradas. Se aproxima da orelha de Draco e diz em um sussurro:

Perfeito. ㅡ Sente o loiro se arrepiar em cima do seu colo e sorri, deixando um beijo na bochecha do mesmo. ㅡ Precisamos conversar com você sobre algo.

Draco franze as sobrancelhas. Quando George se senta no sofá, Draco sai do colo de Fred e fica entre os dois.

ㅡ Nós queremos saber se você tem algum problema em revelar o nosso elo. ㅡ George diz.

ㅡ É que nós não gostamos muito de poder ficar perto de você só em alguns momentos do dia e outros não. ㅡ Fred justifica o pedido.

Draco intercala seu olhar entre os gêmeos e fica um tempo em silêncio. Ele estava colocando a situação na balança.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Ele assente para os gêmeos que sorriem.

Fred e George dão um beijo em cada bochecha de Draco ao mesmo tempo e, simultaneamente, vão descendo beijos até o pescoço do mesmo, que fecha os olhos diante de tal carícia prazerosa.

Gemialidade Alpha Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin