◇• 13 •◇

6.9K 659 100
                                    

Interlúdio – Passado
(A Origem da Lei do Alpha)

Os Alfas se acariciavam, permitindo que o prazer invadisse seus corpos de maneira avassaladora. Grindelwald permitia que aquela sensação de invasão se tornasse algo prazeroso para ambos.

ㅡ Você tem certeza disso? ㅡ Ouve a voz rouca de Alvo perto de seu ouvido.

Grindelwald segura o queixo do mesmo para poder morder o seu lábio inferior.

ㅡ Toda a certeza do mundo. – Ele responde determinado.

O albino puxa mais a cintura de Dumbledore para si, fazendo com que um gemido escapasse da boca de ambos. O castanho espalhava beijos molhados pelo pescoço do outro enquanto roçava seus dedos nos braços do mesmo.

Ao chegar os beijos no ombro direito de Grindelwald, pequenas presas – mas grandes o suficiente para perfurar a pele – cresceram na boca de Dumbledore. Quando ambos chegaram ao seu ápice juntos, Alvo não hesitou em marcar o albino.

*-*-*-*-*-*

Dumbledore estava ao lado de Grindelwald na cama do hospital. Alvo segurava fortemente a mão do albino enquanto davam uma poção para a dor ao mesmo. Eles estavam no Hospital St. Mungus há algum tempo.

Depois que Grindelwald foi marcado, o Alfa começou a sentir dores no ombro. Os dois achavam que era a dor normal da marca, mas então as veias do albino a partir da mordida começaram a ficar escuras, destacando-se em seu corpo.

ㅡ Vai ficar tudo bem. ㅡ Grindelwald disse com a voz baixa enquanto encarava Alvo. ㅡ Eu te amo.

ㅡ Eu te amo. ㅡ Dumbledore respondeu de volta, depositando um beijo na mão do albino.

*-*-*-*-*-*

Vários flashes de câmera vinham em direção ao Ministro da Magia. O mesmo estava em cima de um palanque para fazer seu pronunciamento.

ㅡ Recentemente, o Hospital St. Mungus fez uma descoberta sobre os Alfas e os ômegas. ㅡ Ele começa, tendo toda atenção voltada para si. ㅡ Quando um Alfa decide unir suas forças com outro lhe marcando, aquele que é marcado sofre uma sobrecarga de forças iguais, o mesmo acontece com ômegas. ㅡ O Ministro falava de forma calma. ㅡ E quando essa sobrecarga acontece, o individuo vem a falecer em algumas horas. ㅡ Completa ouvindo um som de surpresa das pessoas.

ㅡ E os Betas Ministro? ㅡ Alguma jornalista pergunta no meio da multidão.

ㅡ Os Betas, por cada um possuir um núcleo magico diferente, são imunes a isso. ㅡ Ele responde a pergunta.

Várias outras perguntas são feitas pelas pessoas que estavam presentes e por assim se seguiu por um bom tempo. Mais afastado de todos, Dumbledore via tudo aquilo enquanto era atormentado por pesadelos mesmo estando acordado.

ㅡ E, para finalizar este pronunciamento, devo lhes informar que foi criada uma nova Lei. ㅡ O primeiro Ministro diz em um tom mais alto, fazendo todos ficarem em silêncio. ㅡ A Lei do Alpha, já está sendo oficializada neste momento, e nela consta que nenhum Alfa deve marcar outro, assim como isto vale para os ômegas.

Uma chuva de perguntas recai sobre o Ministro, mas o mesmo não responde mais nenhuma e simplesmente se retira do palanque.

Gemialidade Alpha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora