Agradecimentos

413 24 1
                                    

Olá! Desculpe, esse não é um capítulo, infelizmente.

Eu só queria agradecer a todos que leram, favoritaram e deixaram comentários ao longo do tempo. Quando eu postei – lá por volta de 2017 –, eu não imaginava que tanta gente leria, eu nem sonhava que tantas pessoas gostariam de algo que eu fiz e isso deixou o meu coração muito quentinho, cheio de amor.

Não, eu não pretendo escrever mais. Harry Potter pertenceu a uma época muito importante da minha vida, mas infelizmente esse tempo passou. Quando eu fiz essa short, eu pretendia reescrever A Pedra Filosofal toda, de um ponto de vista diferente, mas mantendo os mesmos sonhos e fazendo tantas outras pessoas sonharem.

Eu gostaria de conseguir escrever mais, mas, não consigo. Me perdoem.

Aos novos leitores e potterheads, bem-vindos! Esse tempo vai valer muito a pena e se um dia passar, vai deixar carinho e muita saudade.

Aos antigos potterheads... eu sei que vocês me entendem. O amor permanece, mas infelizmente nós envelhecemos, nossos gostos se tornam outros e as coisas mudam.

Muito obrigada por me ajudarem nessas conquistas, por todos os rankings que a fic já chegou e pelas suas palavras de apoio!

Um grande abraço!!

Harry Potter - 31 de JulhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora