O Início

600 74 29
                                    

Matthew acorda pela manhã com o som, irritante, do seu despertador tocando, em uma tentativa fracassada, ele desliga o despertador e tenta volta a dormir, mas seu irmão mais velho Darren o chama:

- Acorda pra vida, tá na hora de ir pra escola. - ao passar pela porta do quarto dele.

- Já tô indo. - Diz Matthew, meio sonolento, e em seguida se arrasta para fora da cama.

Ele caminha em direção a porta do quarto, passa pelo corredor, desce as escadas e segue, da sala, até a cozinha. Quando chegou lá, Darren estava se sentando à mesa, seu pai já estava sentado e lendo seu jornal, sua mãe estava ao fogão terminando de fazer o café da manhã.

- Bom dia, querido! - Diz Sarah Powell, a mãe deles.

- Bom dia, mãe, bom dia, pai! - Matthew responde.

- Bom dia, campeão. - Diz Ryder Powell, o pai deles.

Matthew se senta à mesa ao lado de Darren e, logo depois, a Sra. Powell se senta à mesa também e eles começam a refeição. Quando terminaram de comer, ajudaram a mãe a tirar a mesa e, em seguida, subiram para se vestir para a escola. Matthew foi para o seu quarto, tomou um banho, escovou os dentes, se vestiu para a escola, arrumou sua mochila, e saiu do quarto. No corredor, a caminho da escada, ele se encontrou com Darren, que também já estava pronto.

- E aí, animado pra mais uma semana de aula? - Darren pergunta enquanto desciam as escadas.

- Mais ou menos. - Matthew responde.

- Lembrou de pegar todos os materiais? - Darren pergunta.

- Sim, Darren, eu peguei tudo. - Matthew responde.

Ao descerem as escadas, eles se despedem de sua mãe e ela deseja uma boa aula aos dois, e, junto ao seu pai, eles caminham em direção à garagem. Chegando lá, eles entram no carro, o Sr. Powell começa a dirigir para fora da garagem e eles entram na estrada.

Quando chegaram no Colégio Hércules, Matthew e Darren se despedem de seu pai e ele deseja uma boa aula a eles também. Logo depois, eles descem do carro e caminham em direção a entrada. Passando pelo o portão, eles adentram a escola de ensino médio e em poucos minutos o sinal toca e todos os alunos, que estavam no pátio, começam a ir em direção as suas salas de aula.

- Bom, é aqui a gente se separa. - Diz Matthew.

- Te vejo depois da aula, meu irmão. - Diz Darren dando um tapinha nas costas dele.

Os dois sobem as escadas e cada um vai para um lado. Matthew chega em sua sala, da 2ª série, e à adentra, lá, ele se senta em uma carteira, e em alguns minutos a professora chega. Todos se sentam em seus lugares e ela dá início a sua aula.

- Bom dia, classe. - Diz a professora ao entrar na sala de aula. - Nós temos uma nova aluna hoje, essa é a Fabrícia Perry, eu quero que vocês façam ela se sentir muito bem vinda. - Ela diz ao lado de uma garota de 16 anos, pele branca, longos cabelos castanhos claros e ondulados, e um semblante perspicaz. - Pode se sentar onde você quiser, meu bem.

Fabrícia segue rumo as carteiras e para em uma ao lado de Matthew, e pergunta:

- Posso sentar aqui?

- Claro. - Ele responde sorrindo e ela se senta.

- Ok, classe, peguem seus matérias que aula já vai começar. - Diz a professora.

Matthew abre sua mochila e procura um lápis entre os seus materiais, mas não o acha. - "Eu devo ter esquecido em casa." - Ele pensa em voz alta após procurar por toda a sua mochila. Ao desistir de procurar, Matthew vira para a carteira atrás dele, onde estava Kaylee Neves, uma conhecida dele e de Darren.

Quem Quer Ser Um Herói? Where stories live. Discover now