Os Heróis de São Paulork: Parte 3 (Final)

4 0 0
                                    

No dia seguinte, no quarto amarelo de Fabrícia, estavam ela e Maria sentadas em duas cadeiras com uma mesinha entre si e duas xícaras, sobre pires, a frente de cada uma.

- Fabrícia, através da manipulação magnética, dada pela sua Pedra do Magnetismo, você consegue usar o espectro eletromagnético para afetar a luz visível, e assim tornar-se invisível. - Diz Maria apanhando o seu pires com a xícara sobre.

- Fato. - Responde Fabrícia também apanhando o seu pires com à xícara sobre, mas percebe que não havia nenhum líquido dentro desta, e confirma quando vira a xícara de cabeça para baixo confusa.

- Mas será que só consegue fazer isso consigo mesma? - Questiona Maria fazendo ela perceber o que está estava propondo com a mesa e às xícaras.

Fabrícia sorrir com perspicácia e fixa o olhar na sua xícara sobre o pires, ela torna-se invisível, mas eles continuam visíveis, flutuando no ar referente a não conseguir-se ver quem estava os segurando. No entanto, se conseguisse, veriam que Fabrícia continuava se esforçando para tornar a sua xícara sobre o pires invisível, até que num momento eles desaparecem também e a própria Sra. Perpétua não via o que ela estava fazendo agora, só pôde saber depois de um tempo quando Fabrícia tornou-se visível de novo e ainda estava segurando a xícara sobre o pires, se é que, pois estes ainda estavam invisíveis em sua mão, o que fez Maria sorrir por ela ter conseguido, e não só isso, quando Fabrícia deitou a xícara sobre o pires na mesa entre elas duas de novo, ao encosta-los nesta, ela também desaparece, ficando invisível diante de Maria, que se surpreende sutilmente. Mas quando Fabrícia desencosta suas mãos da mesa, do pires e da xícara, juntando as ao seu corpo, de repente a xícara sobre o pires de Maria também fica invisível a mando dela e inesperadamente também as cadeiras onde as duas estavam sentadas tornam-se invisíveis, deixando apenas elas sentadas e segurando no nada, e Maria realmente impressiona-se agora.

Enquanto isso, no quarto azul de Kaylee.

- Kay, você tem a capacidade de manipular o clima e criar temporais diversos. Mas será que consegue fazer isso em todo tipo de ambiente? - Questiona Maria a Kaylee.

- É claro que sim! - Ela responde convicta.

- Então vamos ver. - Exclama a primeira admirada e ergue um guarda-chuva que segurava em sua mão, abrindo-o sobre si. - Crie uma tempestade, aqui dentro mesmo, desde o primeiro elemento.

Kaylee, então, se concentra bastante - nunca havia feito isso, mas era ciente de suas capacidades - e ergue as duas mãos para cima, seus olhos ficam completamente azuis e elétricos, e, de repente, nuvens começaram a se formar instantaneamente no teto do quarto e foram fundindo-se uma a uma até gerar uma grande nuvem negra, que começa a trovejar e relampear seguidamente. Kaylee sorrir com o seu sucesso, mas ainda não alcançou o seu máximo, e usando mais os seus poderes ela faz chover dentro do seu quarto, caindo um aguaceiro da cúmulo-nimbo que criou, deixando Kaylee e o seu quarto encharcados em segundos, Maria estava muito bem protegida, e contente, embaixo de seu guarda-chuva.

Depois ela faz começar a cair raios de sua tempestade em vários cantos do quarto, e transforma a ventania que vinha com tudo isso em um tornado no meio da sala, girando o vento ao redor delas e de tudo, até se tornar um verdadeiro ciclone que estava carregando tudo, menos as poderosas Kaylee e Maria. Subitamente a primeira abaixar as suas mãos e desfaz toda a sua tempestade, o vento dispersa, as raios cessam, a chuva passa, os trovões param, e as nuvens se desfazem, como se nunca tivessem existido ali; o quarto ainda ajuda drenando toda a água que acumulou-se no chão, enquanto Kaylee suspira orgulhosa por ter evoluída tão bem com seus poderes, e Maria abaixa e fecha o seu guarda-chuva sorrindo orgulhosa para ela também.

Enquanto isso, no quarto branco de Darren.

- Darren, quando você ajudou Skyler com o descontrole de sua telepatia na praça, absorvendo os pensamentos que ela lia instantaneamente, os seus poderes se descontrolaram e você atraiu a eletricidade dos raios, sugando-os das nuvens. - Maria exclama para Darren. - Fez algo parecido depois disso? - Ela questiona-o e ele responde negativamente. - Pois hoje iremos treinar isso. - Maria conclui e começa a caminhar em direção ao painel de controle do quarto de Darren, na plataforma elevada ao lado da porta, e aperta um botão dos vários a frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem Quer Ser Um Herói? Onde histórias criam vida. Descubra agora