Capítulo 14

2.1K 175 12
                                    

É claro que eu não chorei, aliás, eu não gosto do Noah. Agradeceu da forma dele?! Então aquele beijo foi agradecimento e não interesse então?! Vai se foder Noah!

– Luna...eu preciso contar uma coisa pra você, sobre Noah, quer dizer nós precisamos.– Diz Elsa apontando pra si mesma e depois para Thati.

– Não quero saber.– Falo dando de ombros.

– Só nos escute..– Elsa senta do meu lado falando sério

– Não..

– Por favor Luna.– Thati senta também.

– Tá vai..

– Você começa ou eu? – Thati olha para Elsa.

– Falem logo, antes que eu me arrependa de ouvir.– Digo cruzando os braços.

– Bom, Noah, quando tinha uns 15 fazendo quase 16 anos de idade, ele era apaixonado pela Patrícia....– Elsa suspira.

– Digamos que ela gostava dele, mas isso era confudido com o amor, mas na minha opinião, ela gostava da popularidade dele e sempre da beleza e corpo escultural que ele tinha.– Thati fala.

– Certo dia, Noah convidou Alex e Patrícia para cá, foi uns minutos, Noah os deixou sozinhos, e quando ele voltou eles estavam se beijando quase fazendo sexo..– Fala Elsa.

– Noah ficou louco nesse dia, ele expulsou os dois da casa, ele ficou sem comer por uns dias, vomitava tudo que comia, ficou com febre, tinha insônia, vários pesadelos, ele a amava de mais, mas ela simplesmente não deu valor a isso, e ele lá, além do sofrimento que ele tinha com o pai dele, ele tinha o sofrimento com a vida amorosa...– Completa Thati

– E por que vocês estão me falando isso?

– Por que, você Luna, é a garota que mexe com o psicológico do Noah, ele sabe disso, só não quer aceitar, eu sei que no fundo ele gosta de verdade de você mas o medo dele é de se apaixonar, é de amar...– Diz Elsa.

– Mas era necessário ele falar aquelas coisas pra ela? Dizendo que aquela era uma forma de agradecer! Então o beijo também foi só um beijo de agradecimento? Não de interesse?

– Vocês se beijaram? – Thati arregala os olhos e Elsa da uma cotovelada nela

– Você deveria ter falado isso com ele.– Elsa fala se levantando.

Eu fico em choque, eu sei, eu tenho pavio curto e não queria escuta - lo, mas ele já foi idiota comigo esse tempo todo. Eu não posso ta gostando dele, não posso...

A noite chega, Cíntia e Carlos tinham saído para um jantar, e disseram para nós ficar de olho na Sara pois ela estava dormindo.

Desci as escadas e não olhei para o Noah, ignorei, fiquei calada o tempo inteiro enquanto eles conversam.

– Vamos assistir um filme? – Scott pergunta.

– Vamos, eu topo.– Diz Lucas e Elsa ao mesmo tempo.

– Você vai assistir Luna? – Noah pergunta olhando pra mim.

– Tanto faz.– Digo sem olhar pra ele.

– Vamos pra sala e botar...é...um filme.– Diz Thati tentando quebrar um pouco o clima.

Fomos para a sala, Elsa e Lucas sentaram no sofá menor, Scott e Thatiane Sentaram no sofá maior e ficaram um do lado do outro, Lucas estava do lado de Thati e só sobrou um espaço pra ficar do lado dele, eu sentei e me afastei um pouco, ele não parava de olhar pra mim e eu simplesmente não olhava, só ignorava, a maioria voto para terror, então assistimos a freira, que medo cara. Thati empurrou Noah pra perto de mim e eu serrei os olhos para ela, ela simplesmente sorriu e eu suspirei, Noah estava colado a mim e eu estava um pouco nervosa. Estava com a pipoca na mão e ele pegou um pouco, peguei o brigadeiro pra mim e misturei na pipoca

O filme começou e tinha umas partes que me dava tanto medo que só faltava eu fugir daquele sofá na velocidade da luz e simplesmente me enfiar de baixo da coberta e dormir, mas não, vai assistir o capeta na TV Luna.

Eu sem querer aperto o ombro do Noah com os olhos vidrados na TV, eu olho quando percebo que estou totalmente grudada nele e ele me olha, ficamos parados e eu o solto devagar, e ouço um choro de alguém e meu coração vai a mil.

– Que isso? – Digo assustada.

– É a Sara chorando.–Diz Elsa quase caindo em pé.

Olhei para Thati e ela estava dormindo de mãos dadas com Scott, ahhh que fofos!

– Eu vou lá ver..– Elsa quase cai de sono.

– Deixa...eu vou, você pode cair junto com ela.– dou uma risada baixa e vou até o quarto de Sara, ela chorava muito, acho que ela estava com medo.

– Ei amor, a Luninha chegou.– Eu sorrio e ela me olha parando de gritar.

– Vem aqui princesa.– Pego ela no colo, e ela me olha com aqueles olhinhos verdes lindos, enxugo as lágrimas delas e ela fica totalmente quetinha no meu colo sento em uma cadeira de balanço e eu começo a cantar.

– Brilha, brilha estrelinha, quero ver você brilhar...

Noah On

Não me contento em ir atrás de Luna, quando chego bem devagar pra ela não notar, abro devagar a porta e ela estava com Sara no colo, balançando e cantando pra ela, Sara fechava os olhos bem devagar enquanto ela cantava, aquela cena era maravilhosa, fiquei parado analisando as duas, a voz da Luna era suave cantando...

Me encostei na porta, cruzei os braços e fiquei olhando para elas por alguns minutos, Sara adormeceu completamente no colo de Luna, Luna colocou ela no berço novamente e sorriu analisando Sara.

– Você é a princesa mais linda desse mundo.– Diz ela um tom um pouco baixo e quando ela se vira quase grita

– Que susto garoto! – Diz ela com a mão no peito sussurrando

O Amor, Em Dois Mundos DiferentesWhere stories live. Discover now