Capítulo 1

7.1K 290 165
                                    

↑ Noah na mídia

Mas uma vez estava lá eu, prestando atenção na aula enquanto a maioria da sala dormia, estava interessante a aula, mas queria me divertir um pouco, enquanto a professora virava as costas pra escrever no quadro, eu amassava os papeis e jogava nas pessoas que estavam dormindo, era divertido ver os boboes acordando.

– Professora, a Luna me jogou bolinha de papel. – diz um dos garotos com cara de sono e um pouco assustado com a bolinha que joguei nele.

– É verdade isso senhorita Johnson?! – a professora me olha quase me devorando com aqueles olhos verdes que não saiam de cima de mim.

– É verdade sim, por que, que eu saiba, estão aqui na escola é para estudar não pra ficar dormindo! Quer dormir?! Tinha ficado em casa então – Digo arrumando meu capuz quase cobrindo meu rosto inteiro e encaro a professora.

– Cala a boca o mulher macho.– Diz um dos garotos já furioso, eu simplesmente solto uma risadinha e a professora manda ele calar a boca.

Não me ofendia nem um pouco ele me chamando daquilo, alem do mais, me acostumei, ele era um dos garotos mais populares da escola, ele é do grupinho do querido pelas garotas, do grupo do Noah, eca! Só de falar este nome me da uma vontade enorme de vomitar.

A professora só nos deu uma bronca e eu rapidamente ignorei, era tudo bla bla bla pra mim, queria nem saber mesmo. O sinal finalmente tocou e quando fui pra biblioteca ler uns livros, me deparei com Noah converando com o diretor, o diretor estava totalmente sério para Noah, me segurei para não rir daquilo, provavelmente estava levando advertência ou algo do tipo, mas quando cheguei mas perto para escutar, percebi que era outra coisa.

– Senhor Parker, eu vou rapidamente te colocar em outra sala por que você está impossível! – Diz o diretor tentando falar o mais calmo possível.

– Mas querido diretor, eu estou muito bem naquela sala, prometo mudar.– Diz Noah tentando convencer o diretor

– Não Noah! Já está decidido você vai para outra sala depois que o sinal tocar, vá para outra sala, estamos entendidos?! – Ele olha para o Noah com um olhar um pouco sereno.

– Mas diretor...

– Estamos entendidos Noah?!

– Sim diretor... – ele diz já desistindo, ele se vira e quase que me ver, dou uns passos rápidos e vou para a biblioteca.

Ah não! Sério que eu terei que aturar esse garoto na minha sala?! Não já basta ele na escola?! E agora na sala?! Mas calma Luna, você tem que ter paciência, fica na sua se ele mexer com você, ele fica sem o pinto beleza Luna? Beleza!

Rapidamente me sento em silêncio em uma mesa distante e começo a ler meu livro, depois de alguns minutos lendo,ouço gemidos de trás da prateleira de livros e vejo Noah se agarrando com outra garota. Quando eles me vêem eles param de se pegar.

– Que que você ta fazendo aqui oh nerd mulher macho?!

– Bom, eu tou tentando ler um LIVRO, mas com esse barulho não dá, tem como vocês se comerem em outro lugar não? – Cruzo os braços e falo em tom de deboche.

– Tem não! Sai daqui garota.– Fala a menina um pouco irritada com o tom Que falei.– Vai ler seu livrinho em outro lugar.

– Pois eu não vou! Por que aqui é uma biblioteca, não um motel, sai daqui vocês, por que daqui eu não saio, daqui ninguém me tira.– Digo batendo os pés.

– Ah garota sai logo daqui se não...– a garota veio pra cima de mim e então Noah impediu.

– Deixa ela vai bb, vem, vamos, não dá trela pra essa mulher macho não.– Ele sorri pra ela, pega na mão dela e a leva pela a mão até a saída da biblioteca.

Eu respiro fundo, dou um sorriso aliviada...

finalmente terminarei de ler meu livro

Antes que eu abro o livro e me sento, o sinal tod. Merda!!! Vou ter que deixar pra outra hora.

Vou andando em direção a porta e antes mesmo que eu entre dentro da sala, eu e Noah ficamos empressados na porta.

– Me...deixa entrar...– Digo o empurrando.

– Depois de mim..– Ele falo tentando entrar.

– Eu primeiro..– Digo tentando com a mais força do mundo tentando sair da porta mais simplesmente não da um passo pra trás, aqueles músculos sarados se encostando me dá arrepios. Pera que?! Por que eu to pensando nisso! Eu em, fumei hoje e nem percebi cara,botaram cachaça na minha bebida, só pode.

Até que de repente alguém por trás de nós com uma voz firme e totalmente grossa Fala :

– O que está avendo aqui?!

Reconheço essa voz!...puts...

O Amor, Em Dois Mundos DiferentesWhere stories live. Discover now