Druidas e Mensagens

485 26 9
                                    


Cosmus on.

   Eu preciso entregar essa mensagem, pelo Lorde de Element, por minha terra Gondwana e pelos outros mundos em perigo, se não todos os mundos irão perecer.

   Olho paro os lados, estou nos corredores do inferno, mau sabe alguns demônios os tantos de passagens mágicas que tem no inferno, entro na passagem secreta, é um corredor de caverna escuro e úmido.

  - libusque naturis, bonis magicae entia, puer tuus audire, nisi puer iste, hic servus, et illustrant meo tenebras posuit me ad taking promisit.
(bons seres, seres mágicos, a criança vai ouvir, se uma criança é o escravo e iluminar minha escuridão Set Me levando para o prometido.)

   Uma bola de fogo aparece dentro há uma criança, uma filha de Set, sim Set na mitologia egípcia tratavam o Deus da Luz do jeito errado mais enfim, tudo se clareou e eu pude enchergar o caminho, sabia que não podia ir muito longe da caverna porque se não os demônios saberiam que eu saí do inferno, e o feitiço da coleira me petrificaria, então andei até o final da caverna e lá estava Metiría, a mais linda ninfa dos bosques de Element, sempre fui apaixonado por essa serva de minha família, a parte da minha família de Element, minha magia está fraca mais ainda consigo levantar algumas flores em sua volta então ela se vira, os cabelos de uma coloração verde água, os olhos de uma púrpura belíssimo, a pele de uma cor chocolate ela era linda de mais, ela dança com as flores encantada.

- Metiría, você continua encantadora.

   Ela se vira em minha direção e corre para me abraçar, me dá um beijo na emoção do momento, eu arregalo os olhos e ela pede desculpas muitas vezes, acaricio o seu rosto.

- Tudo bem meu amor, mais agora não é o momento para o nosso reencontro, leve essa carta para a princesa Milena, o Rei me mandou para entregar essa carta a ela, mais meu amor, eu não consigo levar essa carta por causa dessa coleira. - Aponto para a coleira e ela fica com algumas lágrimas nos olhos lembrando dos momentos que não podemos sair muito longe por causa da maldita coleira. - Entregue para mim por favor.

  - Eu não posso sair do palácio mais conheço um elfo rastreador ele levará para a princesa. - Ela diz sorrindo.

  - Obrigado tenho que ir, pois o maldito Abadon observa o abismo, as prisões e algumas passagens mágicas que ele conhece, e se ele perceber que não estou cuidando das prisões e encontrar você aqui.. - Digo acariciando seu belo rosto. - Podem acabar te levando também.

  - Eu não me importaria desde que pudesse ficar ao seu lado Cosmus. - Diz ela com lágrimas nos olhos, apertando meus ombros e as lágrimas molham todo o seu belo rosto. - Eu te amo, não aguento mais te esperar, eu não aguento mais ficar sem você.

    Limpo as lágrimas que saem de seus olhos aos montes, dou uma beijo apaixonado, lhe dou um abraço e choro escondido em seu pescoço, sinto seu cheiro delicioso de flores de jasmin, limpei as lágrimas pra ela não ver, se despedimos, lhe entreguei a carta e combinamos que ela levaria o resgate para me encontrar na caverna da pedra da Lua, entro no portal e volto para o inferno.

  Milena On.

   Olho para meus amigos e algumas lágrimas saí de felicidade por saber que eles estão comigo.

   O Elfo ainda está ali parado me olhando parecendo ansioso.

- Senhora ele lhe espera lá fora.

  Draco me olha e pega em minha mão escuto Rosalie falar algo mais ignoro e vou até lá com Draco.

   Theo On.

   Eu estava ainda um pouco abalado, pois se alguém uns dias antes nas férias viessem até mim e me dissesse que eu iria para Element com a princesa do reino junto com o trio de ouro e com os filhos de Draco eu iria azarar a pessoa além de rir da cara do idiota, mais aqui estou conversando com grifinórios sobre quadribol, SOBRE FUCKING QUADRIBOL, okay não tô bem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 10, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Como Amar Draco MalfoyWhere stories live. Discover now