Amigos? Pais?

1.2K 66 29
                                    


Milena on.

- Bom há três anos atrás, o Finnindrys era meu pretendente, meu pai teve essa idéia. Mas então eu tive a idéia de um desafio para meu pretendente. - digo sorrindo ao lembrar da idéia absurda. Malfoy digo Draco sorri também. - Mas no dia do desafio todos estavam lá então eu e Finnindrys começamos a lutar, eu venci ele e sem querer marquei o braço dele com fogo.
Após o fogo entrar em cotato com a pele dele fez um M bem escrito parecia que alguém havia escrito com todo cuidado na pele dele. Então ele me olhou bravo, eu sorri com deboche. Dois dias depois meus pais sumiram. Eu fui procura-los então vi acima da escrivaninha de meu pai um bilhete. - Digo com as lágrimas descendo pelo meu rosto, meu rosto não mostrava expressão. Tiro o maldito bilhete de meu bolso. Sim eu ainda o tenho, é a última lembrança de meus pais. Entrego a Draco que lê e pude ver seus olhos nublados, e logo a mandíbula trincando.

Draco on.

Milena me entrega um pequeno papel, pego com cuidado e abro:
Filha se você ler esse bilhete corra e não confie em Finnindrys! Ele tem parentes demônios, ele conseguiu trazer alguns no corpo de elfos, eles querem levar eu e seu pai.
Se eles nos levarem saiba que iremos lutar eu te amo e não desistiremos de você.

Miccy & Tyler
Ou
Mamãe & Papai
Te amamos.

Meus olhos ficam nublados nem havia percebido que estava com a mandíbula trincada, olho para Milena e ela continua sem olhar para mim, seu rosto estava repleto de lágrimas. A abracei e disse:
- Não precisa fala mais nada se quiser.

- Não! Eu preciso falar - diz fungando. - Então eu vi escrito na parede do quarto de meus pais " venha a floresta negra às 11:00 da noite em ponto se quiser seus pais" Corri para lá e esperei a hora, então eu vi vários elfos com olhos totalmente negros e Finnindrys com eles ele sorria debochado. Ele disse: Ou se casa comigo ou matarei seus pais. Minha mãe estava toda machucada e queimada mas falou: Não Milly não faça isso. Eu prefiro morrer a ver você casada com esse monstro! Então Finnindrys da um soco nela e diz para mim: acho que você não precisa dos dois! Então rapidamente com uma.... - ela para se aconchegando mais em meu peito soluça e chora mais. - com uma... uma espada ele decepou ela na minha frente! - ela diz e fico chocado. Ele devia estar morto! Desgraçado! Maldito! Eu o deveria ter matado! - eu havia ficado em choque e paralisei não havia visto que os elfos indo embora com meu pai, eu estava ajoelhada no chão a cabeça dela havia rolado e parou perto de minhas pernas, eu não vi ele se aproximar só olhava para os olhos ds minha mãe....

Milena on.

Eu ia falando para Draco enquanto o flashback passava em minha cabeça.
Flashback on.

... - Bom já que vai ficar parada aí vou me divertir um pouco. - Ele me joga no chão e me vira segurando minhas mãos acima da cabeça, não sinto nada, não consigo me mexer, só consigo olhar para os olhos de minha mãe, então ele se dita sobre mim e lambe meu pescoço, depois rasga meu vestido, tira suas calças e segura em meus seios, eu era virgem, então sinto ele entrar em mim com força, ele começa rápido, ele me toca e me lambe e me beija, minha mente grita tentando me acordar, mas a única coisa que consigo fazer é olhar pra minha mãe e as lágrimas saírem devagar. Então sinto ele sair de mim e uma coisa quente em minhas costas e cabelo, então ele se levanta e diz:
É amorzinho foi bom mas eu tenho que ir. - me segura pelos cabelos me levanrando igual uma boneca e diz olhando em meus olhos mortos. - Não ouse dizer nada a ninguém! Já consegui o seu corpo. Não quero mais você. Mas vou ficar com seu pai e seu irmão por garantia. Se você falar algo a alguém matarei os dois ouviu? - não respondo só o olho sem conseguir me mexer. Então ele me joga longe e bato em uma árvore, ele vem até mim e diz se agachando:
- você é um lixo mesmo. Tomara que tenha entendido! Eu já vou e se um dia tiver Saudades de meu amiguinho me procure na casa de meu padrinho, sabe o nome dele todos sabem Lúcifer! - então ele sai. Fico lá jogada no chão nua no dia seguinte me encontraram. - Vossa majestade! Senhorita? Vamos leva-lá ela não está bem! - eles me levam. Depois de um ano luto na guerra. Mato todos pensando em Finnindrys. Ele sumiu.

Como Amar Draco MalfoyWhere stories live. Discover now